A Hora do Rush
    Você assistiu A Hora do Rush ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 11 de março de 2016
    Ótimo filme!!! Diversão garantida para um domingo a tarde... Esse é o melhor da série, não gostei das sequências 2 e 3.
    Asia Mundi
    Asia Mundi

Enviada em 7 de agosto de 2016
    i bem fácil escolher o filme para esse tema, pq eu acho que já assisti esse filme mais de 1000 vezes.E, em todos as vezes que eu assisto eu morro de rir com as mesmas piadas.E não só com esse filme, pq com os outros dois eu também me divirto muito.Um dos poucos filmes que as sequências não são piores nem melhores, estão exatamente no mesmo nível do primeiro filme. O história é bem bobinha e é claramente um filme feito para Jackie Chan brilhar, em sua primeira aparição para o público americano, onde mostra toda a sua criatividade nas cenas de luta.Mas seria até injusto não reconhecer que Jackie é apenas metade do sucesso e da diversão desse filme, já que do outro lado está o exageradamente engraçado Cris Tucker.Em diversos momentos ele, literalmente rouba a cena não só de Jackie, mas de todos os outros atores que contracenam com ele.Muito engraçado e carismático.E como sempre, durante os créditos, aparecem os erros de gravação, e Jackie Chan fazendo as próprias cenas. Com um roteiro simples e uma história divertida, “A Hora do Rush” é um filme que funciona quase que exclusivamente pelo carisma e enorme química de seus protagonistas.E só por isso já vale super a pena assistir.
    Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Mas uma amostra,onde unir uma dupla desastrada de policiais,é interessante.No caso de A Hora do Rush,é bem mas interessante ainda.Onde a ideia é legal,onde se junta um oriental,com um policial americano.Lee e Carter,se conhecem meio que sem se falar.Onde os dois são bem opostos,de um lado,um experiente inspetor que é a grande confiança do Cônsul Han (Tzi Ma).E de outro o grande desastre da polícia de Los Angeles,Carter (Chris Tucker),que em suas atitudes consegue desastrar tudo em sua volta.O diretor Brett Ratner,dá espaço para para Chan mostrar suas habilidades.E ao mesmo tempo,Tucker manter seu jeito extrovertido;Resultado;Bom filme.
    Esse sim e um verdadeiro filme de JACKIE CHAN,engraçado,boas cenas de lutas,que so ele sabe fazer.Esse foi o melhor da serie,boa atuaçao de CHRIS TUCKER,ele  faz o filme ficar muito engraçado com aquelas loucuras que e marca registrada dele,e tambem teve a participaçao de um dos icones do cinema TOM WILKINSON.RECOMENDO.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    Filme é espetacular com suas situações tensas e engraçadas,coreografias de lutas surpreendentes e interessantes,a trama é agradável e bem desenvolvida.A sintonia entre Jackie Chan e Chris Tucker é formidável.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 3 de março de 2012
    É legal, a química dos dois é visível o que deixa o filme bem divertido, pena que o 2º não manteve o ritmo e o 3º eu nem vi.
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Filme ótimo. Um dos melhores do gênero. A dupla foi muito bem e deu show em atuação!
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Grande filme, Jackie Chan atua num dos melhores filmes de sua carreira. Um filme bem divertido que mistura comédia e ação!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Ótima dupla Jackie Chan e Chris Tucker, um completa o outro, uma história de comédia policial, bem acima da média, filmaço!
    jhonyborba
    jhonyborba

um filme engraçado e a combinação perfeita de ação com golpes sensacionais de Jackie Chan e o humor de Chris Tucker