The Wonders - O Sonho Não Acabou
    Você assistiu The Wonders - O Sonho Não Acabou ?

Dead Lucas
    Dead Lucas

Quando eu era moleque, e esse filme passava na "Sessão da Tarde" eu assistia na hora. Devo ter visto umas 7 vezes. Excelente! Liv Tyler está perfeita e Tom Hanks como sempre, bárbaro... Nota 9!
    Luiz@o
    Luiz@o

Com certeza um filme muito bem feito e bolado,com bons atores,bons cenários e atuações muito boas.Liv Tyler está estupenda,graciosa,linda,sensual e inesquecível como sempre.Só penso que Tom hanks podia ter feito outros filmes alem desse.Mas mesmo assim,o filme se tornou memorável para mim.Pelo enredo e pela Liv,EU RECOMENDO.
    Wiris Siqueira
    Wiris Siqueira

Enviada em 29 de julho de 2012
    Gostei do filme! Bom roteiro, trilha impecável e a Liv Tyler estava ótima! Recomendo!
    Wellingta M
    Wellingta M

Adooooooooooooooooooooooooooooooooooooro esse filme! Estréia perfeita de Hanks na direção. A história é deliciosa e atrilha sonora, sensacional. Destaque para as atuações de Tom Everet Scoot (a cara de Hanks) e Liv Tyler. Perfeitos!
    Enviada em 19 de março de 2016
    -Filme assistido em 19 de Março de 2016
    -Nota 7/10

O filme que marcou a estréia de Tom Hanks na direção.A história conta a trajetória de uma banda amadora,no qual se especializa no rock,e que conquista a fama rapidamente ao participar de um concurso de calouros de sua cidade.Tudo por conta da canção ''That Thing You Do".A partir desse momento,a canção e banda cai no gosto do povo,e consequentemente são convidados a centenas de participações em eventos futuros.

É uma ótima estreia de Tom Hanks.Que além de dirigir,ainda assina o roteiro e sobra um tempinho para uma participação pra lá de especial.Podemos dizer que se trata de um clássico do artista.

Pelo meio do filme,podemos ver várias referências a bandas famosas.Como The Beatles e Rolling Stones.Vimos o sucesso dos "The Wonders" crescendo cada dia mais.Podemos ver esse crescimento no Raking da Bilboard,onde a canção dos jovens não para de subir as posições.

-RECOMENDO!
    encantaria
    encantaria

O filme é tão bom e convincente que vc jura que a banda THE WONDERS existiu.

A música é show, mega contagiante. A Liv Tyler uma gracinha, ficou perfeito o casal formado por ela e pelo Tom Everett Scott.

AMO esse filme. Via direto na Sessão da Tarde! Inesquecível, marcou minha pré-adolescência...

RECOMENDADÍSSIMO!
    Gabriela  L.
    Gabriela L.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Assisti pela primeira vez esse filme na sessão coruja, numa daquelas noites de insônia. O filme prendeu minha atenção do começo ao fim, primeiro por ter um tema que particularmente eu gosto muito, um musical, não a la Dirty Dance ou Grease, mas como um musical mais moderno,tendo como princípio basico a convivencia de 4 amigos que formam uma banda e consequentemente o conquistam o sucesso. Da mesma forma que o sucesso vem, junto com ele vem a vaidade, essa pela qual eles deixam a vida que tinham antes da fama e começam a agir de maneira diferente, tanto com o seu produtor Sr. White (Maravilhosamente feito por Tom Hanks), quanto pela namorada do vocalista Jimmy ( Johnathon Schaech), Faye feita pela Liv Tyler. o grande apse do filme é o fora que faye da em jimmy, demonstrando que a vaidade dele não fez dele o lider que ele tanto queria ser, pois quem se sobressai na banda como um lider é Guy (Tom Everett Scott, conquistanto as fãs, e principalmente o coração de Faye, como todo bom filme que tem uma banda, tem a mocinha linda que todos querem namorar. A fotografia do filme poderia ser melhor, mas a trilha sonora faz com que qualquer coisa mais ou menos fique abafada.A musica é muito boa, That thing you do entra na cabeça e é uma daquelas musicas que voce canta inconscientemente muito tempo depois de assistir o filme, The wonders é sem duvida um excelente filme, um filme leve, com um ar de drama, comédia, besteirol adolescente, enfim um filme para assistir a qualquer hora. Hanks dirigiu o filme, foi um dos autores da musica tema, entao, como QUASE tudo que ele fez no cinema é de ótimo pra cima, super recomendo!
    Gabriela Lopes de Oliveira
    Diogo Rosset
    Diogo Rosset

Enviada em 4 de dezembro de 2023
    Filme que retrata a década de 60. Banda de rock. Gostei. Só acho q o final decepcionou devido ao título do filme que cita que o Sonho não acabou, mas acabou sim.
    Paulla_lins
    Paulla_lins

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Amooo esse filme. Sempre assistia na sessão da tarde. A Trilha é maravilhosa, e os atores sensacionais!