Todos Dizem Eu Te Amo
    Você assistiu Todos Dizem Eu Te Amo ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Afeeeeeeee ki delicia!!!!! Que fotografia, que roteiro.. que musical.. Wood faz a gente se teletransportar.. amei!!!!! sim ou claro??????
    Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Uma narrativa que parece ser ingênua e desnecessária no começo.Mais a impressão inicial,fica pra trás quando o filme passa por todos os personagens,envolvidos.Woody Allen,consegue unir o útil ao agradável.Por que não?Quando junta um elenco deslumbrante,com um musical sensível.As músicas não são aquelas que ficarão pra memória do cinema,mais corresponde a cada personagem que a está cantando,e o momento também.A história ainda faz uma escala,Paris-Nova Iorque,que deixa ainda mais charmoso,mostrando desde o outono ao inverno,com belas imagens.No mais,foi ótimo ver novamente Alan Alda e Goldie Hawn,boas apostas.E claro todo o elenco de apoio.A aparição de Tim Roth me causou risos,mesmo por pouco tempo em cena,ele mostra todo o seu talento.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 25 de julho de 2018
    Nenhuma novidade pra quem conhece algo da filmografia de Woody Allen, todos os melodramas desse filme já foram usados antes e depois dele. Também não tem muita graça. O melhor aqui são as belíssimas composições visuais.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Comédia musical de primeira. Interessante rever após tantos anos, Edward, Drew, Natalie e Julia era tão jovens. Comédia funciona bem como reflexão sobre o amor e a atração. Muito atual e perfeito.
    Eduardo
    Eduardo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Tosco...e muito chato, insuportavel, e todos os personagens tambem são demasiadamente irritantes e histéricos.Os "baba-ovo" incluindo a critica dão nota boa para esse filme só por ser do Wood Alen!!!...nada a ver!