Minha conta
    Conversando com os Mortos
    Conversando com os Mortos
    Data de lançamento desconhecida | Terror
    Direção: Daniel Myrick
    Elenco: Shawn Ashmore, R. Lee Ermey, Amanda Seyfried
    Título original Solstice
    Usuários
    3,7 39 notas, 2 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Megan (Elisabeth Harnois) ainda está abalada pelo suicídio cometido por sua irmã gêmea Sophie, seis meses atrás. Graças à insistência dos amigos Christian (Shawn Ashmore), Zoe (Amanda Seyfried), Mark (Matt O'Leary) e Alicia (Hilarie Burton), ela aceita o convite para passar um fim de semana em uma casa à beira do lago. A ideia é acompanhar o solstício de verão, um evento que ocorre apenas uma vez ao ano. Em uma parada durante a viagem Megan conhece Nick (Tyler Zoechlin), que lhe vende uma revista que fala sobre meios de se comunicar com os mortos durante o solstício. Já na casa, Megan passa a ter visões que a fazem acreditar serem de sua irmã, tentando se comunicar com ela de alguma forma.

    Elenco

    Shawn Ashmore
    Personagem : Christian
    R. Lee Ermey
    Personagem : Leonard
    Amanda Seyfried
    Personagem : Zoe
    Hilarie Burton
    Personagem : Alicia

    Comentários do leitor

    José D.
    José D.

    8 seguidores 10 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 29 de novembro de 2013
    É um filme com muito suspense e sustos, tendo uma história interessante, diferente das histórias com jovens, que geralmente todo mundo morre, porém, a personagem principal não se destaca, deixando para uma outra personagem (Amanda Seyrfried) uma melhor atuação envolvendo mais o público com sua personagem.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

    10.438 seguidores 680 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um ótimo filme com a linda Amanda Seyfried, que envolve um suspense bem ambientado pelas locações e com boas atuações e um surpreendente desenrolar... adorei, muito bom!!

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - Do mesmo diretor do sucesso A Bruxa de Blair (1999);- Danielle Panabaker inicialmente estava no elenco, mas teve que deixar o filme devido a outros compromissos firmados. Em seu lugar foi contratada Elisabeth Harnois;- Após o dessstre causado pelo furacão Katrina, a Endgame Entertinament cogitou transferir as filmagens para Georgia, Texas ou Flórida. Entretanto, a produtora resolveu aguardar, reescalar o elenco e manter as filmagens na Louisian Leia Mais

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2008
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2008, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2008.

    Comentários

    • Senhor Ivan
      O mesmo diretor de A Bruxa de Blair'' não consegue emplacar outro grande terror em sua carreira.Tenta fazer de tudo pra fazer desse filme ser um bom filme ou até mesmo ser uma homenagem aos clássicos do gênero de filmes adolescentes,mas não há um momento que represente bem isso.O jovem elenco é ruim demais.Não sabemos que é o protagonista da trama,temos idas e vindas sem explicações e o terror mostrado é infantil e não assusta nem os mais distraídos.>Maratona Amanda Seyfried - Assistido em 15 de Fevereiro de 2019-Dou nota 2/10
    Back to Top