Eu Sou o Número Quatro
    Você assistiu Eu Sou o Número Quatro ?

William L.
    William L.

Enviada em 30 de agosto de 2013
    Apesar de não ser um grande sucesso de bilheteria o filme “Eu Sou o Numero Quatro” é um ótimo filme. Criado a partir da série literária “Os Legados de Lorien” de Pittacus Lore, o filme peca em algumas situações, mas ainda assim ao final você fica querendo ver uma continuação. Confesso que esperava um pouco mais, já que o filme deixou de citar alguns fatos importantes do livro e por isso não deixou claro algumas coisas, apesar desses pequenos problemas considero o filme um dos melhores de sua categoria. Fiquei muito chateado ao saber que não existem previsões para que haja uma continuação. Tratando-se de um filme baseado na serie literária que tem previsão de seis volumes, gostaria que o filme tivesse recebido uma atenção maior e também um investimento maior. Por enquanto resta aos fãs aguardar e torcer para que daqui algum tempo haja a sua continuação que seguindo a ordem dos livros seria “O Poder dos Seis”. Resumindo, o filme está aprovado e vale à pena assistir.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    A série 'os legados de Lorien', criada por Pittacus Lore, é uma das minhas séries favoritas. O primeiro livro, intitulado "Eu sou o número quatro " é impecável, rico em detalhes, tenso e muito emocionante, o que , por sua vez, não pode ser dito em relação à adaptação para o cinema. O filme foi muito mal produzido; péssima história, cronologia do filme mt mal feita, infidelidade em relação ao livro, atuações ruins e falta de emoção. Pode ser que alguém que não conheça a história goste do filme, mas não vai passar de um simples gostar. Portanto, deixo aqui a minha indignação com a péssima adaptação que foi feita do filme.
    Bebeto C.
    Bebeto C.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Ótimo filme! Realmente adoraria assistir a continuação!

Enviada em 9 de setembro de 2013
    Geralmente eu gosto de filmes que são direcionados para os adolescentes. E eu sou o numero quatro não desaponta, e sim surpreende. Boa história, com boa atuações, só é meio lento, mas empolga no seu final. Ótimas cenas de ação e efeitos grandiosos.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Nossa!! Agora até sinopse tem que ser algo extraordinário?!...rs, o pessoal tá ficando intelectual demais! Assim tudo vira "clichê" para os exigentes em excesso, vamos nos divertir pessoal!!..rs
    Fabio B.
    Fabio B.

Enviada em 7 de fevereiro de 2014
    Filme de certa maneira bom comparado ao demais que saíram ultimamente também baseado em livros, D.J. Caruso soube enquadrar tudo de relevante do 1° livro ( coisa que muitos outros diretores acabaram pecando em adaptações), Alex Pettyfer, Beau Mirchoff e Brian Howe fizeram um trabalho a altura. Como já foi dito pelos demais, ótimo filme, pena que provavelmente nao haja continuação.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 11 de julho de 2017
    Simplesmente ridículo. Uma tosquice sem fim. Além de se levar a sério demais, nenhum personagem diz a que veio.
    Drih S.
    Drih S.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Mais um filme voltado para o publico adolescente, apesar dos atores não ser mais tão adolescentes assim, mais é um bom filme, a história em sim é repetitiva mais ficou legal. Mais uma vez um alienígena capaz de ser apaixonar pelo um ser humano, isso ja virou moda agora um zumbi se apaixonar pelo um ser humano, um vampiro, um lobo enfim....na verdade eu me interessei mais em assistir a este filme por causa da belissima Teresa Palmer é claro uma das minhas atrizes preferidas, mais recomendo o filme pra vc assistir com sua namorada ou vice versa.
    Paulo0369
    Paulo0369

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Esse filme merece uma continuação, eu quero muito saber como essa historia termina, acabou dando um gostinho de quero mais, agora eu quero mais. KKKKKKKKK... Mais quero mesmo!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    assisti no canal tnt hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais bem bacanas, dublagem nota dez.