Eu Sou o Número Quatro
    Você assistiu Eu Sou o Número Quatro ?

William L.
    William L.

Enviada em 30 de agosto de 2013
    Apesar de não ser um grande sucesso de bilheteria o filme “Eu Sou o Numero Quatro” é um ótimo filme. Criado a partir da série literária “Os Legados de Lorien” de Pittacus Lore, o filme peca em algumas situações, mas ainda assim ao final você fica querendo ver uma continuação. Confesso que esperava um pouco mais, já que o filme deixou de citar alguns fatos importantes do livro e por isso não deixou claro algumas coisas, apesar desses pequenos problemas considero o filme um dos melhores de sua categoria. Fiquei muito chateado ao saber que não existem previsões para que haja uma continuação. Tratando-se de um filme baseado na serie literária que tem previsão de seis volumes, gostaria que o filme tivesse recebido uma atenção maior e também um investimento maior. Por enquanto resta aos fãs aguardar e torcer para que daqui algum tempo haja a sua continuação que seguindo a ordem dos livros seria “O Poder dos Seis”. Resumindo, o filme está aprovado e vale à pena assistir.
    Bebeto C.
    Bebeto C.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Ótimo filme! Realmente adoraria assistir a continuação!
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    A série 'os legados de Lorien', criada por Pittacus Lore, é uma das minhas séries favoritas. O primeiro livro, intitulado "Eu sou o número quatro " é impecável, rico em detalhes, tenso e muito emocionante, o que , por sua vez, não pode ser dito em relação à adaptação para o cinema. O filme foi muito mal produzido; péssima história, cronologia do filme mt mal feita, infidelidade em relação ao livro, atuações ruins e falta de emoção. Pode ser que alguém que não conheça a história goste do filme, mas não vai passar de um simples gostar. Portanto, deixo aqui a minha indignação com a péssima adaptação que foi feita do filme.

Enviada em 9 de setembro de 2013
    Geralmente eu gosto de filmes que são direcionados para os adolescentes. E eu sou o numero quatro não desaponta, e sim surpreende. Boa história, com boa atuações, só é meio lento, mas empolga no seu final. Ótimas cenas de ação e efeitos grandiosos.
    Fabio B.
    Fabio B.

Enviada em 7 de fevereiro de 2014
    Filme de certa maneira bom comparado ao demais que saíram ultimamente também baseado em livros, D.J. Caruso soube enquadrar tudo de relevante do 1° livro ( coisa que muitos outros diretores acabaram pecando em adaptações), Alex Pettyfer, Beau Mirchoff e Brian Howe fizeram um trabalho a altura. Como já foi dito pelos demais, ótimo filme, pena que provavelmente nao haja continuação.
    Jorge Da S.
    Jorge Da S.

Enviada em 23 de março de 2014
    Estou longe de ser adolescente, mas adorei o filme. É uma mistura de Smallville e Crepúsculo. Tem até kriptonita, mas vale a pena ver. Fica com gosto de quero mais.
    Pablo G.
    Pablo G.

Enviada em 28 de maio de 2014
    Filme muito bom,mas nao se compara com a qualidade do livro em que ele foi inspirado.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Bom filme de ficção. Merece uma continuação. História inspirada nitidamente na história do Superman.
    Paulo0369
    Paulo0369

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Esse filme merece uma continuação, eu quero muito saber como essa historia termina, acabou dando um gostinho de quero mais, agora eu quero mais. KKKKKKKKK... Mais quero mesmo!!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Nossa!! Agora até sinopse tem que ser algo extraordinário?!...rs, o pessoal tá ficando intelectual demais! Assim tudo vira "clichê" para os exigentes em excesso, vamos nos divertir pessoal!!..rs