Enterrado Vivo
    Você assistiu Enterrado Vivo ?

Gabriela A
    Gabriela A

Enviada em 13 de novembro de 2023
    Até q é um filme bom, te prende do início ao fim, vc fica com uma sensação claustrofóbica, te dá agonia e desespero. Conseguiram fazer um filme tenso, se passando em só um local. Eu só n gostei do final. spoiler: Mano, fiquei mto chateada pelo cara n ter sobrevivido, fiquei com esperança até o último segundo e qse prendendo o ar junto com ele. Ele tinha q ter sido salvo.

Fora q teve algumas coisas q ficaram sem explicação, q n deu pra entender mto bem.
    Diegostosu
    Diegostosu

Enviada em 4 de julho de 2023
    Fiz uma conta só pra criticar o final, não consegui aceitar um final daqueles, acho que realmente não vale a pena perder tempo assistindo.
    Saulo Lima
    Saulo Lima

Enviada em 6 de abril de 2021
    Filme péssimo... parecia que estava retratando oque se passa no Brasil... burocracia, superiores omissos, negligência.
    LK GAMER
    LK GAMER

Enviada em 26 de julho de 2020
    Mano pior filme da história o cara era pra ser salvo vai tomar no cu todas as pessoas que gostaram desse filme, fila da puta agora não consigo dormir por causa desse filme ruim da porra era pra salvar o cara seus otários
    Cristiane D.
    Cristiane D.

Enviada em 28 de abril de 2020
    Adoro esse filme. É claustrofóbico, agoniante, mas isso o torna tão interessante. Sempre me pergunto como conseguiram desenvolver uma história com tão poucos elementos em cena e prender tanta a atenção. Ryan Reynolds está fantástico!!!.
    A história é redondinha... Tudo se encaixa perfeitamente bem.
    Pra mim um filme inesquecível
    Ricardo P
    Ricardo P

Enviada em 5 de novembro de 2019
    Eitaaaaaaa filminho ruimmmmm
    Decepcionante Não mostra a história em si como começou, e o fim q levou a história é deprimente
    Patrik F
    Patrik F

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Ótimo filme, te prende do inicio ao fim, muitos não gostaram por ser um filme simples com apenas um ator e em um único cenário (o caixão), mas esse é o diferencial do longa, vc sente a agonia do personagem, spoiler: confesso que gostaria que ele tivesse sobrevivido, mas isso torna nos dá uma esperança o filme inteiro e no final nos surpreende com um desfecho inesperado e ousado pro grande público.
    Marcos J
    Marcos J

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Muito bom! Vale apena que gosta de suspense.
    Te enche de esperança e decepciona ao mesmo tempo.
    Vai te impressionar
    Joao I
    Joao I

Enviada em 4 de setembro de 2018
    Horripilante na ideia , mas o roteiro empobrece a trama, porem não deixa de ser sufocante para quem assiste, e acaba torcendo ansiosamente para que o Mark saia dali , a heroina de Kill Bill , conseguiu mas ,ate então ...
    Fabricio F
    Fabricio F

Enviada em 17 de agosto de 2018
    o filminho bom , quero ver o final, to doidinho para saber o final vai ser bom to curioso o filminho bom , quero ver o final, to doidinho para saber o final vai ser bom to curioso