Hitman: Agente 47
    Você assistiu Hitman: Agente 47 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme bom, mas nada, além disso. Deixa muito a desejar em relação ao filme Hitman: Assassino 47, que é bem melhor. A história não é tão boa e o elenco é fraco, apenas Rupert Friend se destaca e é o melhor ator do filme disparado, mas vale a pena assistir por ter boas cenas de ação e ser um filme que se desenrola rápido.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    47, agente 47

Conhecida mundialmente pelo grande potencial tático em prol da diversão, a franquia de games criada pela IO Interactive estreou na telona em 2007. Com o relativo fracasso do filme, demorou para que o agente careca voltasse a protagonizar um novo filme que, diga-se passagem é entretenimento razoável.

Interpretado por Rupert Friend, o Agente 47 é membro de uma agência secreta responsável pela criação de super soldados. Assim como o protagonista, os agentes são dotado de força, inteligência e senso de agilidade fora do comum, ao passo que são desprovidos por completo de amor, pena e sentimentos dos quais um ser humano normal teria para amenizar uma situação e, por que não dizer, uma missão. Incumbido de identificar a filha do responsável pela pesquisa que originou os super-soldados, o Agente 47 viaja por diversos países em busca de informações que culminem na identificação de Litvenko, ao mesmo tempo que tenta lidar com as habilidades de prever o futuro recente de Katia van Dees e do vilão John Smith.

Embora o foco seja na ação, o roteiro de Skip Woods ainda tenta tirar proveito de eventuais conflitos familiares que não resultam em nada senão frustração, pois tudo corre em um vai e vem repleto de furos que só servem para despistar a atenção do espectador até a próxima sequência de ação.

Falando em ação, pelo menos isso tende a soar divertido, pois, a exemplo do ótimo De Volta ao Jogo, o filme é voltado para o público adulto por conta de grande quantidade de cenas cuja violência chega quase a ser gore, mas tudo bem, isso provém dos games. A agitação em ambientes fechados, abertos, lutas, perseguições e por aí vai conseguem entreter bem, apesar do excesso de CG em quase todas elas.

Criticado pela mídia especializada, HITMAN: AGENTE 47 pode até não figurar como um exemplar na categoria dos melhores filmes de ação, mas também passa longe das péssimas adaptações de games, criando um filme razoável e que compensa seus 90min de duração sem tédio (ou quase).
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de agosto de 2015
    Não conheço muito bem o jogo Hitman, mas fiquei curioso pelo filme. E olha, gostei bastante. A história e a própria trama é bem tipico de filmes de ação, mas fiquei bem entretido desde os seus primeiros minutos. O elenco está bem, o ator principal é muito bom, e atriz la também mandou bem. Sei que a produção é de baixo orçamento, mas podiam ter caprichado um pouco mais nas cenas, mas como a história e as reviravoltas foram boas, nem liguei muito para esses detalhes. Ah, a trilha sonora de Marco Beltrami arrebenta.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 28 de setembro de 2016
    A história e os personagens não agradam, mas até que o filme é divertido, tem boas cenas de ação e algumas reviravoltas.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Um assassino de elite geneticamente modificado tem a missão de encontrar um homem que poderia criar um exército imbatível de agentes implacáveis, e para isso, uma jovem pode ser a chave para concluir esse objetivo. Bem, posso dizer que esse filme de ficção científica é bastante longe da realidade, vide não só as exageradas cenas de ação que apresenta. Todo o conceito futurista é ainda bastante distante da nossa realidade atual. Mas isso não necessariamente seria ruim, se o filme cooperasse. O que acontece é que o roteiro é muito ruim, e desprovido de qualquer sentido lógico. Mesmo forçando a barra para aturar tamanho absurdo que vai se revelando em camadas durante a exibição do longa, o filme peca em vários aspectos. Os atores são muito ruins, a resolução final é ridícula, e a impressão final é de que o filme é uma obra que tem seus melhores momentos restringidos à impressionante qualidade técnica de suas cenas de ação. Parece que praticamente todo o dinheiro investido no filme foi nisso, e o resto seria simplesmente irrelevante. A ideia inicial de apresentar os personagens com a intenção de confundir o espectador em quem são os vilões e os mocinhos é até bem vinda, mas depois que o verdadeiro caráter dos personagens vêm à tona, o filme demonstra total falta de fôlego para manter-se interessante, mesmo apelando para todos os clichês possíveis do gênero. Pobre Zachary Quinto, que como representante mais conhecido do elenco tem um interpretação tão pobre e cheio de maneirismos como o roteiro pede. O protagonista Rupert Friend é o único que aparenta ter entendido o personagem, pois sua interpretação sem qualquer resquício de emoção é puramente o que pede seu personagem. Mas até o Cigano Igor seria capaz de fazer isso com proeza. Já a decepção mesmo é em relação à mocinha interpretada pela fraquíssima Hanna Ware. Extremamente apática e vazia. Sua personagem era a única que realmente precisava cativar a quem assiste, mas ela só é capaz de causar tédio pela falta de empatia, causando no público indiferença pelas suas atitudes. Não há torcida pra que tudo dê certo no fim. E isso pode parecer pouco, mas pode arruinar um filme que nada mais demostra ser do que um festival de bons efeitos especiais aleatórios.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso da missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra seu maior inimigo. Mediano, tem umas boas cenas, um elenco razoavel, atuaçoes medianas, Rupert Friend esta bem, da para passar o tempo. Nota 6.0
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Há ideia do filme é interessante, mas sim o filme é chato e entediante bem como o primeiro, deve ser por isso que não pegou muito bem.
    Eles até tentaram colocar atores de primeira linha no filme mas não deu muito certo, refilmar ou readaptar um filme é sempre muito perigoso, e nesse caso não deu muito certo, salvo pelas cenas de ação que são muito boas, mas é só
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 1 de agosto de 2023
    Minha opinião: O filme Hitman lembra o Justiceiro, já houveram tantos atores que representaram porem nenhum se consolidou como ator desta persona. Tipo Super Homem, 007,.... Já tivemos até Jet Li, Luke Goss, Timothy e Rupert. Aqui temos a organização que quer ativar novamente os agentes Hitman, que são agentes sem sentimentos e muito eficazes. Porém o cientista chefe Ciaran esta sumido e a única forma que conseguir captura-lo é através de sua filha Katia, que também esta sumida. Mas para protege-la foi enviado Agente 47 e John porém um deles é o traidor. Oque Katia não sabia é que ela também é uma Agente ou Hitman. Porem ela é a mais poderosa de todas. Uma parte do filme que não cola é que toda vida ela foi reprimida e nunca seus dons foram acionados, porem como um passar de mágica se torna uma assassina. Mas se deixar passar este detalhes o filme vai bem. Temos o Quinto e Rupert, que quando vi de 1ª imaginei sei Orlando Bloom, pois os 2 são muito parecido, ainda mais quando deixando a barba. Porém não são. Filme cheio de ação, tiros e porradaria ao estilo Carga Explosiva. Que tem horas que a mentira esta no ar.
    Roteiro e enredo foram bem. Com certeza com um orçamento baixo e uma boa entrega.
    Vale apena assistir? Para quem gosta do gênero.
    Nota: 7
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Mais um entre os muitos filmes de agente secreto lançados neste ano. Os efeitos especiais são ótimos, mas deveriam ter apostatado no 3D.
    Enviada em 3 de setembro de 2015
    Hitman tem uma ideia parecida com a de Missão: Impossível – Nação Secreta, mas não desenvolve bem. Ele não tem um bom roteiro, e o filme todo só tem cenas de ação, que não são boas e chegam a cansar.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo: