Hitman: Agente 47
    Você assistiu Hitman: Agente 47 ?

Enviada em 28 de agosto de 2015
    Não conheço muito bem o jogo Hitman, mas fiquei curioso pelo filme. E olha, gostei bastante. A história e a própria trama é bem tipico de filmes de ação, mas fiquei bem entretido desde os seus primeiros minutos. O elenco está bem, o ator principal é muito bom, e atriz la também mandou bem. Sei que a produção é de baixo orçamento, mas podiam ter caprichado um pouco mais nas cenas, mas como a história e as reviravoltas foram boas, nem liguei muito para esses detalhes. Ah, a trilha sonora de Marco Beltrami arrebenta.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    47, agente 47 Conhecida mundialmente pelo grande potencial tático em prol da diversão, a franquia de games criada pela IO Interactive estreou na telona em 2007. Com o relativo fracasso do filme, demorou para que o agente careca voltasse a protagonizar um novo filme que, diga-se passagem é entretenimento razoável. Interpretado por Rupert Friend, o Agente 47 é membro de uma agência secreta responsável pela criação de super soldados. Assim como o protagonista, os agentes são dotado de força, inteligência e senso de agilidade fora do comum, ao passo que são desprovidos por completo de amor, pena e sentimentos dos quais um ser humano normal teria para amenizar uma situação e, por que não dizer, uma missão. Incumbido de identificar a filha do responsável pela pesquisa que originou os super-soldados, o Agente 47 viaja por diversos países em busca de informações que culminem na identificação de Litvenko, ao mesmo tempo que tenta lidar com as habilidades de prever o futuro recente de Katia van Dees e do vilão John Smith. Embora o foco seja na ação, o roteiro de Skip Woods ainda tenta tirar proveito de eventuais conflitos familiares que não resultam em nada senão frustração, pois tudo corre em um vai e vem repleto de furos que só servem para despistar a atenção do espectador até a próxima sequência de ação. Falando em ação, pelo menos isso tende a soar divertido, pois, a exemplo do ótimo De Volta ao Jogo, o filme é voltado para o público adulto por conta de grande quantidade de cenas cuja violência chega quase a ser gore, mas tudo bem, isso provém dos games. A agitação em ambientes fechados, abertos, lutas, perseguições e por aí vai conseguem entreter bem, apesar do excesso de CG em quase todas elas. Criticado pela mídia especializada, HITMAN: AGENTE 47 pode até não figurar como um exemplar na categoria dos melhores filmes de ação, mas também passa longe das péssimas adaptações de games, criando um filme razoável e que compensa seus 90min de duração sem tédio (ou quase).
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Um assassino de elite geneticamente modificado tem a missão de encontrar um homem que poderia criar um exército imbatível de agentes implacáveis, e para isso, uma jovem pode ser a chave para concluir esse objetivo. Bem, posso dizer que esse filme de ficção científica é bastante longe da realidade, vide não só as exageradas cenas de ação que apresenta. Todo o conceito futurista é ainda bastante distante da nossa realidade atual. Mas isso não necessariamente seria ruim, se o filme cooperasse. O que acontece é que o roteiro é muito ruim, e desprovido de qualquer sentido lógico. Mesmo forçando a barra para aturar tamanho absurdo que vai se revelando em camadas durante a exibição do longa, o filme peca em vários aspectos. Os atores são muito ruins, a resolução final é ridícula, e a impressão final é de que o filme é uma obra que tem seus melhores momentos restringidos à impressionante qualidade técnica de suas cenas de ação. Parece que praticamente todo o dinheiro investido no filme foi nisso, e o resto seria simplesmente irrelevante. A ideia inicial de apresentar os personagens com a intenção de confundir o espectador em quem são os vilões e os mocinhos é até bem vinda, mas depois que o verdadeiro caráter dos personagens vêm à tona, o filme demonstra total falta de fôlego para manter-se interessante, mesmo apelando para todos os clichês possíveis do gênero. Pobre Zachary Quinto, que como representante mais conhecido do elenco tem um interpretação tão pobre e cheio de maneirismos como o roteiro pede. O protagonista Rupert Friend é o único que aparenta ter entendido o personagem, pois sua interpretação sem qualquer resquício de emoção é puramente o que pede seu personagem. Mas até o Cigano Igor seria capaz de fazer isso com proeza. Já a decepção mesmo é em relação à mocinha interpretada pela fraquíssima Hanna Ware. Extremamente apática e vazia. Sua personagem era a única que realmente precisava cativar a quem assiste, mas ela só é capaz de causar tédio pela falta de empatia, causando no público indiferença pelas suas atitudes. Não há torcida pra que tudo dê certo no fim. E isso pode parecer pouco, mas pode arruinar um filme que nada mais demostra ser do que um festival de bons efeitos especiais aleatórios.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso da missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra seu maior inimigo. Mediano, tem umas boas cenas, um elenco razoavel, atuaçoes medianas, Rupert Friend esta bem, da para passar o tempo. Nota 6.0
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Um filme de ação muito básico, com enredo previsível e somente uma surpresa no final. Foge demais dos games, o que o deixa pouco interessante uma vez que o diretor não soube criar uma história bem amarrada. A primeira versão e o ator principal são muitos melhores que o atual.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 1 de março de 2016
    Adaptado de um game de sucesso, Hitman não encontrou seu público nas telonas. Para mim, que não sou um jogador de vídeo game, o filme foi um bom entretenimento como usualmente costumam ser os filmes do gênero ação. A história é só uma desculpa para muitas explosões, personagens rasos, lutas, lutas e mais lutas e o bonzinho (neste caso ele é um assassino programado geneticamente), vencendo. Tem uma boa personagem feminina, forte, e um bom antagonista também! O trailer era melhor, prometia mais! Assisti na companhia de um amigo que é louco com o jogo, e ele curtiu muito, achou fiel ao game. Depois que a Marvel virou estúdio, ela elevou a categoria, dando embasamento para toda a história e não só para os efeitos especiais, etc… Fazer filme de ação virou trabalho duro para os demais estúdios. Espero que o pessoal da Fox tenha mais sucesso da próxima vez. Curiosidade. Segunda tentativa da Fox em emplacar uma série de filmes do Hitman nos cinemas. Pelo fracasso nas bilheterias arrisco dizer que não foi dessa vez. Nota do público: 5.9 (IMDB) Nota dos críticos: 8% (Rotten Tomatoes Bilheterias USA – $10 milhões* Mundo – $21 milhões* *e contando Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 13 de setembro de 2015
    O game não é complexo e assim fizeram o filme, focando mais em assassinatos estilosos e mentirosos, boa ação, filme que agrada na hora e depois vc esquece a história.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 28 de setembro de 2016
    A história e os personagens não agradam, mas até que o filme é divertido, tem boas cenas de ação e algumas reviravoltas.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Há ideia do filme é interessante, mas sim o filme é chato e entediante bem como o primeiro, deve ser por isso que não pegou muito bem. Eles até tentaram colocar atores de primeira linha no filme mas não deu muito certo, refilmar ou readaptar um filme é sempre muito perigoso, e nesse caso não deu muito certo, salvo pelas cenas de ação que são muito boas, mas é só
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Mais um entre os muitos filmes de agente secreto lançados neste ano. Os efeitos especiais são ótimos, mas deveriam ter apostatado no 3D.