Marte Ataca!
    Você assistiu Marte Ataca! ?

João K.
    João K.

Enviada em 11 de julho de 2013
    Sendo considerado um fracasso nas bilheterias, e um dos piores filmes dirigidos por Tim Burton, Marte Ataca é um trash memorável. Começando pelo elenco de grandes estrelas, alguns que aparecem em pouquíssimas cenas e, até um verdadeiro cantor. Alguém talvez reclame do excesso de personagens, mas isso era algo essencial para o filme, segundo Tim Burton. Ele queria que vários personagens existissem, todos eles passando por seus dramas. Mas, alguns personagens, são verdadeiramente inúteis. Exemplos? Os personagens de Danny DeVitto, Natalie Portman e Jack Black. Eles aparecem em pouquíssimas cenas e, dois deles, morrem. Os efeitos especiais para a época atual são ridículos. Na época, era o que podiam fazer e, fizeram muito bem. Uma dica: assista o filme com as vozes originais, se não você pode perder muitas piadas, que são um aspecto marcante do filme. Com situações bizarras, como um beijo entre duas cabeças soltas, ou mortes também estranhas, como Glenn Cose (que, em uma cena parece ser muito velha) ser morta por um lustre, e o presidente ser morto por uma mão alienígena solta e, até um ex-lutador peso-pesado que, encara dezenas de alienígenas, o trash Marte Ataca agrada, como uma diversão que tem um final sem sentido algum.
    Júlio C.
    Júlio C.

Enviada em 30 de junho de 2013
    Com o mais fino e apurado humor negro, Marte Ataca! é um filme incompreendido até os dias de hoje. Primeiro, por conta da violência contida, que por vezes chega a ser desnecessária e segundo, por reunir um elenco conhecidíssimo formado por Jack Nicholson, Glenn Close, Pierce Brosnan, Danny DeVito, Annette Bening, Martin Short, Michael J. Fox, Sarah Jessica Parker, Pam Grier e uma jovem Natalie Portman e depois matar todos eles (com exceção das duas últimas). Mas, como muitos disseram, o filme não é um desastre. Seus pontos de destaque são na criação dos alienígenas (parabéns a Industrial Light and Magic, de George Lucas) e na elaboração de sua sátira política, que é passageira, porém, flui muito bem quando ativa nos personagens de Nicholson, Close e Short. Esse é o tipo de projeto para quem gosta do estilo de Tim Burton, que mesmo tendo em mãos uma comédia, consegue torná-la obscura sem tirar todo o humor. Mesmo que isso tenha lhe custado rejeição e uma decepção financeira.
    MarcosChess
    MarcosChess

...
    Enviada em 10 de agosto de 2014
    Tim Burton ataca mais uma vez com personagens super tinha trago,Os Fantasmas se Divertem,que não tinha uma super história,mais impressionava com uma direção de arte em Marte Ataca,ele meio que repete os personagens,mais não arrisca muito na direção de arte,apostando muito nos efeitos,que na época já garantia boas ponto bem interessante,é a escolha do vasto elenco,com ótimos nomes.É um filme mediano,que chega com aquela velha vontade de espedaçar a Casa Branca,mais nesse caso,é bem divertido.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 16 de setembro de 2017
    Comédia bem xarope. A cara do Tim Burton. Digamos que seja uma comédia, fantasia e ficção científica. Combinação hilária com um grande elenco. Apareceu no HBO Ondemand. :::))
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 5 de março de 2019
    Um Tim Burton satírico, anárquico e sem freios. Extrapola no absurdismo em nome da diversão. Funciona, mas é totalmente esquecível.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de março de 2019
    Um filme com humor negro, bem violento, enfim é uma comédia com Et's do Tim Burton, o filme foi um fracasso de bilheteria, mas é muito bom, garanto que você vai dar muitas gargalhadas mesmo nas cenas de violência.
    jedeor
    jedeor

Um filme muito divertido, gostoso e simples. É assim que um filme de comédia precisa ser, sem exagerar nas piadas, mas fazê-las parecem naturais. Ótima direção do Tim Burton e grande elenco. Recomendo.
    Aylon  D.
    Aylon D.

Enviada em 1 de julho de 2012
    O filme tem altos e baixos, baixos como uma mulher com corpo de cão e um cão com corpo de mulher numa nave alienígena, e altos como uma vovó como a personagem mais querida de todas e um marciano olhando a Playboy. Jack Nicholson como presidente ficou legal, mas o que não foi legal foi o que aconteceu com ele no final. Aquele professor e a apresentadora foram dois personagens que se não existissem, eu daria nota 4 para o filme. Byron voltando vivo no final foi outro acerto. É um filme legal, eng spoiler: raçado e que ira ficar na memória.
    João Silva A
    João Silva A

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    E uma paródia dos democratas no poder... Muito legal. Bill Clinton. O presidente a todo momento nega um ataque nuclear.