A Fortaleza
    3,7
    Você assistiu A Fortaleza ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Um filme de ação/terror perturbador e instigante graças a seu roteiro ágil e criativo.
    Se tornando o meu filme australiano preferido!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 20 de abril de 2016
    Um clássico ! Um dos melhores filmes de sequestro na minha opinião , nunca me canso de assistir .

Nota 10/10
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 30 de abril de 2017
    Sem dúvida "A Fortaleza" é um grande clássico de suspense dos anos 80. Filme que sempre impressionou os adolescentes da minha geração; vale a pena assistir apenas pra recordar, e é indicado também a fãs de filmes daquela época.

Assistido em 08 de janeiro de 2017 (madrugada sábado para domingo)em casa, via YouTube.
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 6 de junho de 2021
    Filme raiz com toque de terror e emoção com final épico e necessário. Todo filme trás enredo dinâmico e crucial
    Julio N.
    Julio N.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Depois de todo sofrimento passado pela professora e seus alunos, gostei muito da resolução criada por eles para se livrar dos sequestradores.
    Fabiano Santana
    Fabiano Santana

Enviada em 19 de junho de 2020
    Filme antigo que um dia desses consegui achar na internet, assistia na sessão da tarde quando tinha uns 8 anos de idade, filme de sequestro de estudantes, a cena que tenho na minha cabeça até hoje é a da cabeça do sequestrador presa em uma lança.
    F ALBERT
    F ALBERT

Enviada em 18 de março de 2020
    Filme que assistia quando era criança na sessão da tarde. Inteligente pra época que foi lançado.
    Um
    spoiler: A vingança dos alunos e professora é nota 10.
    Suspense que Vale a pena!