72 Horas
    Você assistiu 72 Horas ?

Rafitss
    Rafitss

Enviada em 16 de março de 2013
    Surpreendente. Dramático. Narrativa, edição e direção nota 10. Sem contar no puta ator que é Russell Crowe.

O melhor filme que vi nos últimos anos.
    Lucilene R.
    Lucilene R.

Enviada em 1 de fevereiro de 2013
    Filme muiiiiiiiiiiiiito bom, muita adrenalina, ... parecia que eu estava junto no filme, de tao nervosa que fiquei....rs
    olly
    olly

Enviada em 4 de maio de 2012
    adorei esse filme,prendeu minha atenção o tempo todo.muito bom.
    rolneyhn
    rolneyhn

...Quando surgem bons frutos longe de Hollywood, o cinema americano, sem pudor, colhe e clona essas obras estrangeiras. O que poderia ser chamado de remake tem se tornado uma forma banal e ignorante de refilmar longas recentes.

Felizmente, 72 Horas consegue superar o original francês (Tudo por Ela, de Fred Cavayé) graças a um dos melhores roteiristas da atualidade e diretor promissor, Paul Haggis (Crash - No Limite), e, em diversos momentos, ultrapassa, com méritos, a sensível linha que separa o remake confesso da originalidade na imitação. Por Sihan Felix
    Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Russel Crowe é um ator pra vários 72 Horas,ele mostra também que é bem versátil,em um estilo de ação não muito inteligente.O filme traz tudo que outros tírulos famosos já infelizmente 72 Horas não conta com -se apenas no elenco rico,mas com personagens pobres.
    Jaison
    Jaison

...Achei esse filme fantástico também, Russell Crowe comoveu demais com a sua atuação, o elenco todo é fantástico, e a história então então nem sem fala, muito bem amarrada, prende vc do começo ao fim...recomendo com certeza!!!!
    Cilania
    Cilania

Excelente !!!!
    Ótimo o tema abordado, boa fotografia e bom desempenho dos atores principais. Excelente sobre o ponto de vista de acção, dado manter o expectador sempre na expectativa constante do desenrolar dos acontecimentos, sendo também um filme isento dos excessos de que normalmente enfermam os filmes de ação.
    fabioccpv
    fabioccpv

Difícil falar uma atuação ruim do Russel Crowe, o filme começou meio fraco, mas depois que engrena, te deixa preso ao filme e ao mesmo tempo ansioso sobre o que vai acontecer no filme, realmente maravilhoso. Nota 9. Recomendo
    MovieHolic
    MovieHolic

Estou sempre recomendando 72 horas como bom filme de suspende para se assistir. Apesar de não ter um roteiro muito original, o filme consegue te prender, e leva uma sensação de incerteza até o grande final. Em alguns momentos, o roteiro pode gerar algumas dúvidas, já que existe um pouco do real misturado com uma sorte um tanto quanto impossível. Russell Crowe sempre em destaque.
    Ailton @Curitiba
    Ailton @Curitiba

... Achei o filme ótimo, fantástico, vale mesmo a pena, mesmo com mais de 2 horas o filme é muito bom. Muito boa atuação do Russell Crowe, faz se ter uma visão do que podemos fazer por amor. Um detalhe que li sobre o filme é que é baseado no filme francês ' Tudo por Ela ' Pour elle (2008), e é fato,pode ser confirmado no IMDB, mas não tira o mérito das atuações e adaptação do roteiro.