72 Horas
    Você assistiu 72 Horas ?

Maressa B.
    Maressa B.

Enviada em 8 de abril de 2014
    O roteiro do filme é bacana, o filme vai mostrando com detalhes o plano de Russel Crowe, e no decorrer dele vai lançando dúvidas sobre detalhes do crime, o que o torna instigante!
    Leila R.
    Leila R.

Enviada em 2 de abril de 2014
    do inicio ao fim,valeu a pena! spoiler:
    Fabio R.
    Fabio R.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    o filme é excelente. Prende a atenção e é muito inteligente. Como sempre uma brilhante atuação de Crowe.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    72 Horas é um filme elementar, por que tem drama, romance, suspense e boas cenas de ação. A direção de Paual Haggis é muito segura, assim também com o roteiro, sem deixar pontas soltas. Russel Crowe está incrível. Muito bom o filme, e os 20 minutos finais são de tirar o folego. Recomendadíssimo.
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 1 de julho de 2014
    Estava indo assistir um filme no DVD ,e antes de começar, passou trailer de outros filmes da mesma produtora, e vi o trailer de 72 Horas, parecia ser ótimo, um grande suspense e com Russell Crowe como ator principal. Mas, só parecia...
    O filme começa com um ritmo muito rápido, já nos primeiros 10 minutos contando a trama principal do filme.
    Ao longo do filme, acaba perdendo o interesse, com a direção e roteiro de Paul Haggis. O principal demérito do filme é o roteiro fraco e previsível.
    Russell Crowe está bem no filme, o único motivo de querer assistir o filme até o final. Elizabeth Banks não consegue passar aquela tensão, de uma mulher de família que acaba indo presa, suspeita de assassinar seu chefe, e o que falar Olivia Wilde fraca, com personagem inútil.
    A trilha sonora é muito bom, conseguindo em alguns momentos, aquele suspense de filmes deste genêro.
    No geral, um filme que eu esperei pra assistir a muito tempo, pelo ótimo trailer, acaba decepcionando muito.
    Enviada em 15 de outubro de 2013
    Um filme fraco. spoiler: A fuga é quase um desastre.
    Não sai como o planejado por que nada é bem planejado. O personagem principal é burro e não o Michael Scolfield que eu estava esperando para ver. Enfim, foi dureza aguentar assistir até o final. Desperdiçaram a Olivia Wilde e o Liam Neesom... papeis altamente descartáveis. A única coisa que gostei foi o final.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 24 de setembro de 2013
    Russel Crowe da um show a parte neste filme, apresentado-se em um papel completamente diferente do que de costume, e da conta do recado muito bem. O enredo de 72 horas é muito bem encaixado, envolvente e te deixa aflito em várias partes do percurso percorrido pelo personagem de Russel. Ainda te deixa em duvida do começo ao fim quanto à personagem interpretada por Banks, esposa de Russel. As cenas de ação são muito bem elaboradas, sendo que são vividas por um inocente e inteligente professor de universidade. sem experiencia com o mundo do crime. É um bom filme que só peca na sorte em demasia dos personagens em alguns momentos. Vale a pena ver. ;D
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Filme lindo, romântico e com muita ação. Excelente! :)
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 30 de março de 2013
    Muito bom o filme.
    No final seria melhor se o policial tivesse achado o botão.
    Eduardo  Brenna
    Eduardo Brenna

Enviada em 30 de março de 2013
    Empolgante. Tensão do começo ao fim. Recomendo. Trama muito bem amarrada.