Mickey, Donald e Pateta – Os Três Mosqueteiros
    3,7
    Você assistiu Mickey, Donald e Pateta – Os Três Mosqueteiros ?

William J
    William J

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Engana -se quem pensa que a @disneystudios não tem suas pérolas escondidas, e, uma delas, é nada mais, nada menos que o primeiro longa-metragem desses personagens tão queridos. Mickey, Donald e Pateta em Os Três Mosqueteiros é uma releitura da conhecida história de Alexandre Dumas repleta de músicas clássicas. Dirigido por Donovan Cook, a animação vem em um belíssimo estilo 2d de encher os olhos. Vale a pena ressaltar aqui o humor do roteiro, que é semelhante a de filmes como A Nova Onda do Imperador. As músicas que são introduzidas no momento certo e são extremamente nostálgicas. A dublagem é um presente para os fãs. Mickey ainda é dublado por Sérgio Moreno, que faz um brilhante trabalho e Claudio Galvan já assumindo sua versão do Pato mais famoso e marrento do mundo! Mickey Donald, e Pateta em Os Três Mosqueteiros é um clássico Disney que com certeza merece mais reconhecimento.
    Carlos Daniel P
    Carlos Daniel P

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Apesar do filme não ter sido lançado nos cinemas, ainda vale a pena. A animação é totalmente boa com uma trilha sonora parodiada impecável. Fora as vozes marcantes.