O Que Fazer?
    3,6
    Você assistiu O Que Fazer? ?

Natalier J.
    Natalier J.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Ótimo filme, maravilhoso para fazer-nos pensar sobre viver a vida, o quão ela é volátil, que devemos valorizar ao máximo aqueles que estão ao nosso lado, que tudo pode padecer de repente, que é nossa obrigação aproveitarmos cada momento como único, aprendermos a se utilizar do "carpe diem", pois a vida é uma surpresa, e como disse o icônico Charles Chaplin, "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 26 de outubro de 2021
    Que filme incrível!!! História cativante, sensível, reflexiva e que arranca algumas risadas em algumas cenas. Boas atuações, bom elenco e bom ritmo. Gostei demais.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Filme que mescla drama com comédia e nos faz pensar realmente em o que deveriamos fazer ou agir se tivesse passado pela mesma situação do protagonista,bom para reflexão.
    Enviada em 10 de novembro de 2015
    Fiquei triste pela forma que Robin Williams estava escolhendo seus trabalhos.Um ator que cresci assistindo em filme clássicos,indicações ao Oscar e fazendo personagens memoráveis.Mesmo abordando uma história quase que parecida de sua vida real,o filme é um dos piores de sua carreira.
    Tem uma dinâmica com Mila Kunis,a enfermeira particular que acaba fazendo parte de seu cotidiano e na suposta doença terminal do sujeito.

-Filme assistido em 10 de Novembro de 2015

Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Guilherme R.
    Guilherme R.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    Muito bom o filme já vi, robin vaideixar imensas saudades
    Leila R.
    Leila R.

Enviada em 30 de abril de 2015
    Como uma pessoa tão genial pode ser tão triste e solitário a ponto de se suicidar?