Bel Ami - O Sedutor
    • Críticas dos usuários
  • Fotos
  • VOD
  • Você Sabia?
Média:   2,2 em 18 veículos.
  •   Cinepop
  •   CineClick
  •   Jornal do Brasil
  •   New York Times
  •   The Hollywood Reporter

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de notação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 1 a 5 estrelas.

18 Críticas de imprensa

Cinepop

De Raphael Camacho

Em seu recheio, ótimas atuações, uma trilha impecável e uma grata surpresa. [...] Robert Pattinson mostra um bom entendimento do complicado personagem.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Estado de São Paulo

De Luiz Zanin

A direção é bastante convencional, o ator não dá conta do papel, mas a história é tão envolvente que, feitas as contas, vale a pena ver o filme.

A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo

Gazeta do Povo

De Luciane Horcel

O galã de Crepúsculo cai bem no papel, afinal os diálogos formais ditos com sobriedade nos séculos passados e a pose de "irresistível galanteador" já tinham sido conquistados na série vampiresca de Stephenie Meyer.

A crítica completa está disponível no site Gazeta do Povo

Rubens Ewald

De Rubens Ewald Filho

Pena que [os diretores] fizeram um trabalho correto mas lento, sem paixão, com bonita cenografia (rodado basicamente na Hungria, que era mais barato) mas pouca criação.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Screen International

De Mark Adams

Embora ele seja marcado por boas atuações e belas escolhas artísticas, "Bel Ami - O Sedutor" nunca atinge o equilíbrio entre suas histórias paralelas de sedução e política.

A crítica completa está disponível no site Screen International

Chicago Sun-Times

De Roger Ebert

As mulheres são todas elegantes e inteligentes, e elas conhecem a história de Georges. Por que elas o acham atraente? Nós não achamos, e essa falha implica no fracasso do filme.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Cineweb

De Neusa Barbosa

Conduzindo a história de maneira um tanto literal, sem evidenciar as nuances de um mecanismo social cruel e sutil, o filme patina sem brilho.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Preview

De Mariane Morisawa

A produção de época é bem cuidada, mas muito sem vida, quase um teatro filmado. Ajuda pouco que o protagonista seja Robert Pattinson, um ator de limitados talentos dramáticos.

A crítica completa está disponível no site Preview

Folha de São Paulo

De Alcino Leite Neto

"Bel Ami" é, portanto, um teste de maturidade para Pattinson, que se esforça bastante para vencer o desafio (apesar das caretas e caricaturas), tanto mais por estar confrontado com atores de alto nível ...

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

De Daniel Schenker

O contexto político é anunciado, mas não ganha real importância no roteiro. Resta ao público se contentar com um elenco competente [...] e uma produção caprichada ...

A crítica completa está disponível no site O Globo

Omelete

De Natália Bridi

Dispensável, "Bel Ami - O Sedutor" chega aos cinemas brasileiros apenas pela presença de Pattinson ...

A crítica completa está disponível no site Omelete

Rolling Stone

De Érico Fuks

Embora tais temas sejam atuais, o filme não tem inspiracão e força para escapar das amarras de uma concepção rançosa e datada.

A crítica completa está disponível no site Rolling Stone

The Guardian

De Philip French

Pattinson não consegue carregar o filme como Alain Delon teria feito 50 anos atrás [...] Mas as mulheres que ele explora estão excelentes, e muito bem vestidas. [...] Falta a observação social aguda de Guy de Maupassant.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Variety

De Justin Chang

"Eu não tinha ideia do quão vazio você podia ser!", uma personagem grita em "Bel Ami - O Sedutor", e as palavras dela descrevem perfeitamente a escolha de Robert Pattinson no papel principal.

A crítica completa está disponível no site Variety

CineClick

De Roberto Guerra

"Bel Ami" é raso dramaticamente e parece-se mais com uma novela televisiva. Não tem ressonância emocional o suficiente para um filme.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Jornal do Brasil

De Filipe Quintans

Existem filmes ruins e filmes ruins que abusam da inteligência do espectador. "Bel Ami - O Sedutor" não dá uma única deixa para que quem o assiste possa concatenar o que se passa na história e possa, como se supõe, entreter.

A crítica completa está disponível no site Jornal do Brasil

New York Times

De Stephen Holden

Robert Pattinson parece preso na terra de "Crepúsculo". [...] Ao vê-lo contorcer seu rosto para criar expressões de astúcia e deslealdade, como se ele estivesse praticando em frente ao espelho, o ingrediente principal que falta é o charme.

A crítica completa está disponível no site New York Times

The Hollywood Reporter

De David Rooney

Uma adaptação literária insípida, destruída por um ator principal, um roteirista e diretores todos fora do tom.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

De Gary Shore
Com Luke Evans, Sarah Gadon
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos