Bel Ami - O Sedutor
    2,9
    Você assistiu Bel Ami - O Sedutor ?

Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de agosto de 2012
    Bem chatinho... Não curti, não gosto muito desses filmes de época , mas como vou no cinema toda semana ver as estreias e esse filme tem um bom elenco, resolvi dar uma chance ao Robert, mas não gostei do filme... A Atuação dele é boa, mas porém o filme não. Espero então por Cosmópolis o proximo filme dele... Esse vai ser melhor... Assim espero...
    Martim d.
    Martim d.

Enviada em 19 de agosto de 2012
    Gostei bastante da caracterização de época e da contraposição entre os homens mais velhos opondo-se a mística que o rapaz era capaz de estabelecer com as mulheres de todas faixas etárias.
    Discordo da essência da crítica, acho que se fôssemos seguir a linha defendida pelo crítico teríamos é que assitir a uma série da TV5 ou da RAI. Com "boas" 6 horas de duração, no mínimo. Similar àquela de Napoleão seguindo a obra de Max Gallo. Um elenco oriundo da dramaturgia convencional só que anônimos ante o grande público. Ou somente localmente conhecidos, digo Europa.
    Para o tempo exíguo, tanto o Diretor quanto Pattison se saíram bem a meu ver.
    Greiciane G.
    Greiciane G.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Adoro épicos, principalmente as produções cinematográficas de romances (novels). Contudo, apesar do elenco muito bom, com a exceção do Robert Pattinson que sempre representa um rapaz complexo, a historia não desenvolve e fica cansativa... Resumindo, na minha opinião o filme foi chato.
    t0nzinho
    t0nzinho

Enviada em 4 de agosto de 2012
    Assisti BelAmi e achei péssimo! História que desenrola muito devagar, um dramalhão péssimo. Nem a Uma Thurman conseguiu salvar o filme , já que o Robert Pattison só serve pra mostrar a bunda no filme e nada mais, atuação péssima.Em suma: filme chato.
    Maria F.
    Maria F.

Enviada em 29 de janeiro de 2013
    Péssima atuação do ator Robert Pattinson, não sei como a Uma Thurman e a Cristina Ricci foram aceitar trabalhar nesse filme. O figurino era bom, a ambientação do filme também, mas o roteiro péssimo! So se salva a atuação das duas atrizes citadas, um show de atuação, por sinal. de resto, o filme é cato demais. detestei!!! Não percam seu tempo!!!