Battleship - A Batalha dos Mares

51 críticas dos espectadores

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Jefferson C.

3 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Um filme dinâmico e diferente, já que conta com uma guerra contra alienígenas travadas no mar, e o limite do palco não limitou a criatividade desses fantásticos produtores. Uma história que te prende do começo ao fim, com um enredo novo, com batalhas emocionantes e um final muito bem elaborado. Em uma safra muito ruim do cinema, onde se salvam somente grandes produções e filmes oriundos de desenhos e quadrinhos, este filme se destaca dos outros merecendo ser visto e revisto.

Diegoprs

17 seguidores | Ler suas 37 críticas |

3.5 - Bom

Se você tiver muito tempo sobrando, assista. Caso contrário, procure filmes melhores. É um filme bom, sem dúvidas ele diverte e te entretém bem, mas a história é um pouco "avulsa", de difícil entendimento - principalmente no começo (só depois do meio do filme você vai entender bem mais ou menos do que se trata o filme). O que salva são as cenas de guerra, a atuação do elenco (principalmente da Rihanna, na qual eu esperava que seria um fracasso tremendo, mas que surpreendeu se for contado o fato d'ela não ser atriz) e efeitos especiais muito bem feitos.

Gustavo A.

8 seguidores | Ler suas 70 críticas |

2 - Fraco

um tremendo LIXO!!!a rihanna faz um péssimo personagem nesse filme... recomendo não assistir...

Regina F.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Muito bom, tem romance, aventura, é um filme muito agradável de se ver!

Luca T.

1 seguidor | Ler suas 79 críticas |

5 - Excelente

Apesar de muitas criticas e diversas indicações ao framboesa de ouro achei o filme perfeito. Uma história boa,efeitos especiais maravilhosos e uma história com muita adrenalina. Pra mim nota 5.0

João Batista F.

1 seguidor | Ler suas 9 críticas |

4.5 - Ótimo

Para assistir este tipo de filme de ficção você não têm o direito de dizer que existem cenas cheias de "clichê"! Para se ver um filme de ficção você têm que abrir mão do seu senso de "impossibilidade" e se deixar levar..se fizer isto será um ótimo filme! Cenas de ações e estratégias muito "BATALHA NAVAL" que prendem a atenção..com um toque bem humorado em certos momentos este filme é uma ótima pedida. Recomendo!

famovie

4 seguidores | Ler suas 274 críticas |

5 - Excelente

Efeitos especiais de primeira linha com toques de humor e a atuação de poucas falas da rihanna.Muito bom.

Marlon G.

10 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Fazia tempo que eu não assistia um filme tão bom! empolgante do início ao fim! valeu a pena. Um dos melhores filmes que eu assisti em 2012.

Mr. Ivan Sousa

300 seguidores | Ler suas 2590 críticas |

3.5 - Bom

Olha não chega a ser um grande filme,mas é uma grande produção.Tem momentos no filme que não convence pelo fato de ser bem surreal mesmo. Uma ótima surpresa foi ver Rihanna nas telonas,pelo pouco tempo que apareceu convenceu! Mas o filme convence por ter muita ação e dinâmica,o que queriamos ver era isso.

Bruno B.

9 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Esse filme é 10, simplesmente fantástico. uma produção de encher os olhos.

anteriorPróxima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Peter Sohn
Com Raymond Ochoa, Frances McDormand
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Deadpool