Battleship - A Batalha dos Mares
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
3,9 878 notas e 52 críticas
27% 14 críticas 25% 13 críticas 19% 10 críticas 12% 6 críticas 10% 5 críticas 8% 4 críticas

Organizar por
Críticas mais úteis
Jefferson C.

5,0Obra-prima • Atualizado em 23/04/2013

Um filme dinâmico e diferente, já que conta com uma guerra contra alienígenas travadas no mar, e o limite do palco não limitou a criatividade desses fantásticos produtores. Uma história que te prende do começo ao fim, com um enredo novo, com batalhas emocionantes e um final muito bem elaborado. Em uma safra muito ruim do cinema, onde se salvam somente grandes produções e filmes oriundos de desenhos e quadrinhos, este filme se destaca dos outros merecendo ser visto e revisto.

Diegoprs

3,5Bom • Atualizado em 02/01/2013

Se você tiver muito tempo sobrando, assista. Caso contrário, procure filmes melhores. É um filme bom, sem dúvidas ele diverte e te entretém bem, mas a história é um pouco "avulsa", de difícil entendimento - principalmente no começo (só depois do meio do filme você vai entender bem mais ou menos do que se trata o filme). O que salva são as cenas de guerra, a atuação do elenco (principalmente da Rihanna, na qual eu esperava que seria um fracasso tremendo, mas que surpreendeu se for contado o fato d'ela não ser atriz) e efeitos especiais muito bem feitos.

Gustavo A.

2,0Fraco • Atualizado em 03/06/2013

um tremendo LIXO!!!a rihanna faz um péssimo personagem nesse filme... recomendo não assistir...

Regina F.

5,0Obra-prima • Atualizado em 15/04/2013

Muito bom, tem romance, aventura, é um filme muito agradável de se ver!

Luca T.

5,0Obra-prima • Atualizado em 10/04/2013

Apesar de muitas criticas e diversas indicações ao framboesa de ouro achei o filme perfeito. Uma história boa,efeitos especiais maravilhosos e uma história com muita adrenalina. Pra mim nota 5.0

João Batista F.

4,5Ótimo • Atualizado em 08/04/2013

Para assistir este tipo de filme de ficção você não têm o direito de dizer que existem cenas cheias de "clichê"! Para se ver um filme de ficção você têm que abrir mão do seu senso de "impossibilidade" e se deixar levar..se fizer isto será um ótimo filme! Cenas de ações e estratégias muito "BATALHA NAVAL" que prendem a atenção..com um toque bem humorado em certos momentos este filme é uma ótima pedida. Recomendo!

famovie

5,0Obra-prima • Atualizado em 27/01/2013

Efeitos especiais de primeira linha com toques de humor e a atuação de poucas falas da rihanna.Muito bom.

Marlon G.

5,0Obra-prima • Atualizado em 18/01/2013

Fazia tempo que eu não assistia um filme tão bom! empolgante do início ao fim! valeu a pena. Um dos melhores filmes que eu assisti em 2012.

Senhor Ivan

3,5Bom • Atualizado em 01/01/2013

Olha não chega a ser um grande filme,mas é uma grande produção.Tem momentos no filme que não convence pelo fato de ser bem surreal mesmo. Uma ótima surpresa foi ver Rihanna nas telonas,pelo pouco tempo que apareceu convenceu! Mas o filme convence por ter muita ação e dinâmica,o que queriamos ver era isso.

Bruno B.

5,0Obra-prima • Atualizado em 10/10/2012

Esse filme é 10, simplesmente fantástico. uma produção de encher os olhos.