Battleship - A Batalha dos Mares

47 críticas dos espectadores

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Jefferson C.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Um filme dinâmico e diferente, já que conta com uma guerra contra alienígenas travadas no mar, e o limite do palco não limitou a criatividade desses fantásticos produtores. Uma história que te prende do começo ao fim, com um enredo novo, com batalhas emocionantes e um final muito bem elaborado. Em uma safra muito ruim do cinema, onde se salvam somente grandes produções e filmes oriundos de desenhos e quadrinhos, este filme se destaca dos outros merecendo ser visto e revisto.

Diegoprs

14 seguidores | Ler suas 27 críticas |

3.5 - Bom

Se você tiver muito tempo sobrando, assista. Caso contrário, procure filmes melhores. É um filme bom, sem dúvidas ele diverte e te entretém bem, mas a história é um pouco "avulsa", de difícil entendimento - principalmente no começo (só depois do meio do filme você vai entender bem mais ou menos do que se trata o filme). O que salva são as cenas de guerra, a atuação do elenco (principalmente da Rihanna, na qual eu esperava que seria um fracasso tremendo, mas que surpreendeu se for contado o fato d'ela não ser atriz) e efeitos especiais muito bem feitos.

Regina F.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Muito bom, tem romance, aventura, é um filme muito agradável de se ver!

Luca T.

1 seguidor | Ler suas 87 críticas |

5 - Excelente

Apesar de muitas criticas e diversas indicações ao framboesa de ouro achei o filme perfeito. Uma história boa,efeitos especiais maravilhosos e uma história com muita adrenalina. Pra mim nota 5.0

João Batista F.

1 seguidor | Ler suas 9 críticas |

4.5 - Ótimo

Para assistir este tipo de filme de ficção você não têm o direito de dizer que existem cenas cheias de "clichê"! Para se ver um filme de ficção você têm que abrir mão do seu senso de "impossibilidade" e se deixar levar..se fizer isto será um ótimo filme! Cenas de ações e estratégias muito "BATALHA NAVAL" que prendem a atenção..com um toque bem humorado em certos momentos este filme é uma ótima pedida. Recomendo!

danmovie

0 seguidor | Ler suas 158 críticas |

5 - Excelente

Efeitos especiais de primeira linha com toques de humor e a atuação de poucas falas da rihanna.Muito bom.

Marlon G.

6 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Fazia tempo que eu não assistia um filme tão bom! empolgante do início ao fim! valeu a pena. Um dos melhores filmes que eu assisti em 2012.

IvanN Sousa

90 seguidores | Ler suas 1714 críticas |

3.5 - Bom

Olha não chega a ser um grande filme,mas é uma grande produção.Tem momentos no filme que não convence pelo fato de ser bem surreal mesmo. Uma ótima surpresa foi ver Rihanna nas telonas,pelo pouco tempo que apareceu convenceu! Mas o filme convence por ter muita ação e dinâmica,o que queriamos ver era isso.

Bruno B.

7 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Esse filme é 10, simplesmente fantástico. uma produção de encher os olhos.

Eder Luis Santana

3 seguidores | Ler suas 49 críticas |

2.5 - Regular

Nunca tive vergonha de admitir que adoro blockbusters. Filmes muitas vezes sem compromisso e que só têm a intenção de ser mero entretenimento. No entanto, alguma obras atingem o nível máximo da inutilidade e zombam até do mais simplório espectador. Battleship - A Batalha dos Mares tinha todas as chances de ser empolgante, inteligente e inovador. Só consegue ser mais do mesmo. O começo chega a ser ridículo com um cidadão que invade uma loja somente para agradar uma loira que ele vê pela primeira vez. Em seguida, o mesmo sujeito trapalhão entra na Marinha e ganha um ímpeto de coragem para se tornar o mais novo heroi da América. Se não bastasse tudo isso, ainda somos obrigados a aturar piadas que sequer são engraçadas e nada acrescentam à produção. Lógico que o filme tem seus méritos, com grandes efeitos especiais e momentos de total referência ao jogo de tabuleiro que dá origem à obra. Porém, não há como não se decepcionar com o resultado final de Battleship, até porque estrelas como Rihanna e Liam Neeson estão lá de propósito para atrair audiência. Para quem gosta de aliens e blockbusters, esse é um fiasco que merece cair no esquecimento.

anteriorPróxima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De John R. Leonetti
Com Annabelle Wallis, Ward Horton
Terror
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Os Vingadores 2: A Era de Ultron
1. Os Vingadores 2: A Era de Ultron

De Joss Whedon

Com Chris Evans, Robert Downey Jr.

Filme - Ação

2. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1