Battleship - A Batalha dos Mares
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
3,9 859 notas e 52 críticas
27% 14 críticas 25% 13 críticas 20% 10 críticas 12% 6 críticas 8% 4 críticas 8% 4 críticas

Organizar por
Críticas mais úteis
Jefferson C.

5,0Obra-prima • Atualizado em 23/04/2013

Um filme dinâmico e diferente, já que conta com uma guerra contra alienígenas travadas no mar, e o limite do palco não limitou a criatividade desses fantásticos produtores. Uma história que te prende do começo ao fim, com um enredo novo, com batalhas emocionantes e um final muito bem elaborado. Em uma safra muito ruim do cinema, onde se salvam somente grandes produções e filmes oriundos de desenhos e quadrinhos, este filme se destaca dos outros merecendo ser visto e revisto.

Diegoprs

3,5Bom • Atualizado em 02/01/2013

Se você tiver muito tempo sobrando, assista. Caso contrário, procure filmes melhores. É um filme bom, sem dúvidas ele diverte e te entretém bem, mas a história é um pouco "avulsa", de difícil entendimento - principalmente no começo (só depois do meio do filme você vai entender bem mais ou menos do que se trata o filme). O que salva são as cenas de guerra, a atuação do elenco (principalmente da Rihanna, na qual eu esperava que seria um fracasso tremendo, mas que surpreendeu se for contado o fato d'ela não ser atriz) e efeitos especiais muito bem feitos.

Gustavo A.

2,0Fraco • Atualizado em 03/06/2013

um tremendo LIXO!!!a rihanna faz um péssimo personagem nesse filme... recomendo não assistir...

Regina F.

5,0Obra-prima • Atualizado em 15/04/2013

Muito bom, tem romance, aventura, é um filme muito agradável de se ver!

Luca T.

5,0Obra-prima • Atualizado em 10/04/2013

Apesar de muitas criticas e diversas indicações ao framboesa de ouro achei o filme perfeito. Uma história boa,efeitos especiais maravilhosos e uma história com muita adrenalina. Pra mim nota 5.0

João Batista F.

4,5Ótimo • Atualizado em 08/04/2013

Para assistir este tipo de filme de ficção você não têm o direito de dizer que existem cenas cheias de "clichê"! Para se ver um filme de ficção você têm que abrir mão do seu senso de "impossibilidade" e se deixar levar..se fizer isto será um ótimo filme! Cenas de ações e estratégias muito "BATALHA NAVAL" que prendem a atenção..com um toque bem humorado em certos momentos este filme é uma ótima pedida. Recomendo!

famovie

5,0Obra-prima • Atualizado em 27/01/2013

Efeitos especiais de primeira linha com toques de humor e a atuação de poucas falas da rihanna.Muito bom.

Marlon G.

5,0Obra-prima • Atualizado em 18/01/2013

Fazia tempo que eu não assistia um filme tão bom! empolgante do início ao fim! valeu a pena. Um dos melhores filmes que eu assisti em 2012.

Senhor Ivan

3,5Bom • Atualizado em 01/01/2013

Battleship,nada mas é que uma boa adaptação.Porém,muitos não se familiarizaram com a história,e não gostaram do filme.Traz uma fraca história,realmente,mas o que mas interessa é a bela dinâmica entre os personagens principais e as cenas de ação em alto mar.Taylor Kitsch,foi muito bem em mas um trabalho solo,talvez o melhor até agora.E muito pelo contrário,que todos falaram que Rihanna,não teria um bom desempenho,o resultado foi isso que ela mostrou no filme.Super competente para uma estréia nas telonas.

Bruno B.

5,0Obra-prima • Atualizado em 10/10/2012

Esse filme é 10, simplesmente fantástico. uma produção de encher os olhos.