Um Natal Muito Louco 3D
    Você assistiu Um Natal Muito Louco 3D ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    Seis anos após a última louca aventura de Harold (John Cho) e Kumar (Kal Penn), os dois estão afastados e durante esse tempo fizeram novos amigos. Agora, eles se preparam para as suas respectivas festas para comemorar a chegada do Natal. E quando Kumar recebe uma embalagem misteriosa endereçada para Harold, e tenta devolvê-la, acaba incendiando a árvore de Natal do sogro do amigo. A solução então é esconder os estragos enquanto os coroas não chegam e sair em busca de uma nova árvore para eles. É quando começa uma nova e alucinada jornada da dupla.Eu gostei bastante dos anteriores mais esse eu achei ruim, nao e tao engraçado, poucas cenas voce ri, Nota 2.0
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Este é o filme sobre Natal mais surreal que já vi. E quem bom!!!
    Juro que todo o estranhamento de algumas cenas toscas é proposital e vai casando com o tom que o filme assume, brega e desajeitado.
    Definitivamente não é aquele típico filme natalino feito para ser visto em família, está bem longe disso. As piadas são politicamente incorretas.
    Detalhe especial para a participação do ator Neil Patrick Harris, interpretando ele mesmo, um falso gay, viciado em crack.
    É atrevido, indecente e irriverente. Pode não ser cool aqui no Brasil, mas lá nas gringas não tenha dúvida.
    Curiosidade. Terceiro filme com os protagonistas interpretando os mesmos personagens. Os anteriores foram Madrugada Muito Louca e Madrugada Muito Louca 2.
    Nota do público: 6.3 (IMDB)
    Nota dos críticos: 68%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $35 milhões
    Mundo - $35,3 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.