Ponto de Infidelidade
    3,2
    Você assistiu Ponto de Infidelidade ?

Abraao L.
    Abraao L.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Pensei que fosse mesmo um filme de comedia para toda família ver, mas acabei me enganando ,é um filme de humor negro,filme ótimo para assistir com amigos que curtem piadas da pesada.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 12 de abril de 2020
    Melodrama sobre traições e detalhes que compoem as situações em uma bola de neve. Por vezes pesado, achava que iria ser um filme mais leve. Não é engraçado o bastante, não é dramático o bastante. Não atinge nenhum dos pontos. Final inconclusivo. Não gostei.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 1 de outubro de 2015
    O filme demora uma hora para se desenvolver, embora seja bem óbvio o que as atitudes da personagem principal acarretariam desde o início. No fim, melhora um pouco. Mas, é um filminho insosso, malgrado tenha uma série de acontecimentos, o roteiro parece forçado, sendo preenchido aos poucos. Assisti por acaso, estava se iniciando na tv a cabo e vi o Tobey. Ele foi muito mal no papel, sem intensidade, até nas discussões parecia que estava lendo um texto gritando. Não havia interação com a personagem. O jeito de atuar idêntico ao do filme do homem aranha. Achei que ele fosse mais versátil devido a sua atuação no Grande Gatsby.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Um filme com um bom humor negro, mas sem muitos destaques. Valeu para, mais uma vez, ver a versatilidade do Tobey Maguire fora do papel do Homem-Aranha. Fora isso, um filme bem meia-boca e com uma trilha sonora bem chata e repetitiva. Parece que durante todo o filme temos uma música de fundo e para piorar ela é bem irritante. uheueheuheuehue !
    Neuton Gama
    Neuton Gama

Enviada em 5 de julho de 2014
    Confesso que esperei ver uma comédia romântica bem levinha quando vi a capa do filme "The Details" mas me surpreendi com alguns fatos que acontecem no filme. Fiquei um pouco confuso quando vi o rumo que tomou a amizade entre Jeff (Tobey Maguire) e seu amigo Lincoln (Dennis Haysbert) mas a história central do filme não é sobre a amizade dos dois e sim sobre a vida conjugal de Jeff ( Tobey Maguire ) e Nealy Lang ( Elizabeth Banks ). A trama me agradou bastante e mistura um pouco de Comédia e Drama, tratando de assuntos como Doação de Órgãos, amizade e infidelidade conjugal.
    Willian P.
    Willian P.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    O filme é detentor de elementos curiosos, com um roteiro no mínimo diferente. As principais atrações são Tobey Maguire e Elizabeth Banks, sem dúvidas. O filme é dramático com momentos de humor negro, tendo aspectos singulares em seu roteiro, que o tornam diferente de outros de mesma categoria. Tobey Maguire mostrou que é um ator bastante versátil.
    Maírah D.
    Maírah D.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Um ótimo elenco, um filme que prende a sua atenção e te garante boas risadas e avaliações na sua vida. Será que por uma mentira, vale a pena realizar tantos atos? Conflitos familiares sempre foram os meus gêneros de filmes preferidos. Sem contar, com o elenco que realizou com certeza um ótimo trabalho. Tobey Maguire, conhecido na maior parte das vezes pelo nerd Peter Parker teve uma excelente atuação, apesar de que não posso opinar muito sobre isso, porque sou uma fã convicta do ator. Saiu totalmente da imagem "certinha" de Peter, para se tornar o sexy e desajeitado Dr. Lang ou Jeff Lang. As brigas com Elizabeth Banks (Nealy) foram realistas ao extremo e me proporcionaram muita diversão. Foi, com certeza, um dos melhores filmes que eu já assisti.
    Vanessa F.
    Vanessa F.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Um bom filme, atores bons, e comédia simples, história sem noção, mas me faz sentido. Adorei!
    Victor Sena
    Victor Sena

Enviada em 18 de abril de 2024
    É um filme consideravelmente interessante, ele dê começo passa muito uma vibe de filmes de comédia romântica. Mas, a forma como ele vai se desdobrando você percebe que é sobre infidelidade e o quão complexo pode se tornar a mentira. Esperava um filme abaixo, mas serve muito bem como uma sátira de humor negro sobre quão são complicadas as decisões na vida e como uma ruim pode desdobrar com o tempo, são muitas camadas inesperadas que fazem ser um filme ao menos divertido de se ter a oportunidade de ver.