Deadpool
    Você assistiu Deadpool ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 3 de julho de 2017
    Levando em conta o marketing magistral da Fox Films e o pioneirismo temático que imprimiu, mostrando que filmes de super-heróis podem sim funcionar com um conteúdo mais adulto, diria que Deadpool se trata mesmo de um grande triunfo da MARVEL. Mas a sensação que obtive não foi tão extasiante, o longa, no afã de se provar, passa um pouco dos limites do humor escatológico e se transforma, na maior parte do tempo, em puro deboche grotesco. Algumas piadas parecem ter sido tiradas direto de um stand-up de Danilo Gentili(ou do seu igual americano Jimmy Fallon), não são engraçadas, apenas são babacas mesmo, do tipo que só nerd punheteiro ri. O senso de humor do filme se resumi em ''haha tiro no cu'', ''haha ele falou buceta'', ''haha ela disse que vai sentar na cara dele''...Enfim, acho que faltou maturidade e responsabilidade mesmo, eu juro que tentei, mas não consegui entrar nessa vibe não. Algumas gags e referências pop funcionam, muitas outras não. Deadpool merece reconhecimento pela ousadia(cujo maior responsável é Ryan Reynolds, que dá o sangue no papel de sua carreira), pensem apenas que Logan não existiria sem este, e então aproveitem(com os ouvidos tapados e olhos fechados). Bom, só.
    erik p.
    erik p.

Enviada em 1 de julho de 2017
    diwjd8wkdjfkwkdkwoowkdlwppspqoqkwkdjdjdbfbfnskwoslsldldjgncksllslxmxkdkdkxkslslxfnfnfklckckfkdlslskdkflasoslkdkdkfjcbcbfjf
    Junior d.
    Junior d.

Enviada em 9 de junho de 2017
    Muito divertido, fantastico, show de comedia. Um filme muito divertido, recomendo pra quem quer se divertir
    Weid W
    Weid W

Enviada em 25 de maio de 2017
    Um filme de "herói" que conseguiu ser engraçado e espontâneo, sem precisar ser infantil... O que dizer de um filme, que simplesmente inovou o gênero!?
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 25 de maio de 2017
    Fantastico, Simplismente um dos melhores filmes que já vi na vida. Uma comédia que realmente funciona o filme todo, piadas inteligentes, acidas, é sem duvida um dos filmes que mais me diverti assistindo se não for o que mais me proporcionou tamanha diversão. Espero que tenha continuidade. Perfeito!
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 5 de julho de 2017
    O herói mais politicamente incorreto criado no cinema. Divertido com enredo interessante e muita ação.
    Gore I Love It L.
    Gore I Love It L.

Enviada em 30 de abril de 2017
    Ótimo filme, só não recebeu meu 5s por não adaptar alguns trechos hilariantes da HQ, porém espero muito do segundo filme e que aborde ainda mais as imbecilidades e criticas do mesmo anti-herói preferido de muitos! Sem desmerecer Dexter, meu favorito também :D
    gjoarez
    gjoarez

Enviada em 27 de abril de 2017
    Legal mais com ressalvas.
    Pontos Positivos: gostei do proprio DeadPool zoando literamente com tudo do seu proprio filme como tambem em todo decorrer da trama.
    Pontos Negativos: Assim como achei que o Gambit foi muito mau aproveitado em sua participação no filme do Wolverine. Tambem acho que o Colossus foi a mesma coisa no DeadPool.

No geral achei o filme legal porem não sei se é porque tem tanto filme de super heroi estou começando a ficar cansado.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 6 de abril de 2017
    O que falar de Deadpool? Filme da Marvel, Filme da Fox, ou filme do Reynolds?
    Deadpool é uma grata surpresa, muito diferente dos filmes de "super-heróis" convencionais. Eu o coloco no mesmo patamar de Watchmen, que no final das contas, não são 100% super-heróis, mas a visão do filme/roteiro de Snyder foi tão peculiar com Watchmen, que em Deadpool a dupla Reynolds/Miller fez mais que um ótimo trabalho, deu novo jeito de se fazer filmes baseados em HQ's, sem limites... violento, cheio de sangue e palavrões, entre outros aspectos.

Ryan Reynolds mereceu mesmo sua indicação de Ator Comédia/Musical no Globo de Ouro, não pela interpretação em si, mas por tudo que ele realizou, mostrou e conquistou com Deadpool. Um filme diferente, pra maiores de 18 anos, sem pudor, com linguajar fulo, com ótimas cenas coreografadas e ótimos efeitos especiais. Um dos primeiros filmes do gênero a usar a quebra da quarta parede.
    A direção de Tim Miller também não fica atrás, muitas cenas rodadas de ângulos coesos, favorecendo o espectador e sempre mantendo Deadpool em perspectiva nas lutas.
    O tom do filme é ótimo, e reynolds se redimiu do péssimo Deadpool apresentado em X-Men Origens: Wolverine (culpa da FOX á época), Reynolds entregou realmente o que os fãs esperavam, um perfeito Deadpool da cabeça aos pés, transportado dos quadrinhos para as telas, todas as referências que o Mercenário Tagarela faz no filme são ótimas, desde o filme de Reynolds como Lanterna Verde á Busca Implacável, passando por Star Wars á toda a franquia X-Men nos cinemas.
    E o mais legal é que pegaram a cena rodada por Miller e Reynolds suada para vender o filme á Fox, que viralizou na Internet, e incluíram no filme de uma maneira super acertada, ou seja, cesta de três pontos pra eles.
    Gostei muito de Brianna Hildebrand como 'Teenage Negasonic Warhead', ela interpretou tão bem, com um ar de desdém, presente na personalidade da personagem, combinou tanto, que foi uma tremenda pena ela ser usada tão pouco no filme... uma pena mesmo.
    Colossus em sua versão CGI convence, em personalidade, sotaque e visual. Igual o das HQ's.

Nem tudo no filme são flores, o vilão é mais do que bobo, é boçal e muito mal feito, incrível como os filmes da Marvel têm essa dificuldade tremenda de nos brindar com bons vilões nas telonas. O envolvimento amoroso de Reynolds com Morena Baccarin (uma das mulheres MAIS BELAS DO UNIVERSO) não convence, não empolga, e é totalmente descartável ao filme, achei desnecessário fazer parte do roteiro, não tirou o brilho do filme, mas também não o engrandeceu.
    Weasel pouquíssimo aproveitado no filme e totalmente sem utilidade, logo ele que é tão presente nas histórias de Deadpool, e Angel Dust (Gina Carano), gostei da atriz, mas seu personagem parece que estava no filme só pra tomar porrada do Colossus.

Foi um sucesso estrondoso e muito merecido, a continuação tem tudo para dar mais do que certo, só precisam encontrar um diretor com uma visão direcionada á melhorar o que foi feito no primeiro filme.

Ah... e preciso dizer... terminar o filme com 'Careless Whisper' do Wham! é coisa pra macho do saco roxo. Chimichanga!!!!!
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "Deadpool parece uma mescla de Curtindo A Vida Adoidado com filmes do Mel Brooks, fantasiada de blockbuster e regada a violência gráfica com pitadas de nudez e sexo. O humor frenético diverte, mas as infindáveis piadas e gags visuais sobre pênis e bunda cansam rapidamente. A metralhadora de xingamentos parece saída das comédias teatrais sem conteúdo, que acreditam piamente que apelar para palavrões incessantes é uma solução para fazer rir."

Resenha completa em: