Regresso do Além
    3,1
    Você assistiu Regresso do Além ?

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Um gênero bastante confuso.Não sabe se vive um drama,ou um tipo de terror de inovador o filme mostra,ficando apenas em uma história repetitiva quase toda atuações são na verdade uma grande perca de o o brilho de Chloe Moretz,que mesmo em filme tão ruim,conseguiu se destacar na atuação.
    Lara
    Lara

Enviada em 5 de junho de 2012
    Péssimo. História parada e confusa, não prende à nossa atenção e no meio do filme parece que o roteiro dá uma perdida. Realmente ruim, não recomendo.
    Israel F.
    Israel F.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    O filme em si é um DRAMA que poderíamos chamar de familiar. Primeiro filme que assisto aonde a Santa Morte é bem marcada, até então sabia um pouco sobre essa "religião". Sobre a história, é uma coisa meio confusa, pois ele entrega toda realidade da história do pai logo no final, dando a impressão de: "confusão" por meio que, não entendo como eles se conheceram e como a mãe te quase a mesma idade do pai, que matou o seu pai....é uma baita de uma confusão. Mas em outro lado, o filme é até interessante, mais uma vez de forma MADURA podemos ver atuação da Chloe nesse tipo de filme.
    Enviada em 31 de maio de 2023
    Na verdade só vi por Chloe Grace Moretz na época.Apesar de contar com um bom elenco,trazendo Paz Vega e Simon Baker formando o casal principal,e Claire Forlani aparecendo pouco,o problema maior fica com o direção,sendo esse o único filme da vida de Dror Soref.