Death Note
    1,8
    Você assistiu Death Note ?

Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Entendo que a Netflix queira trazer a história para a realidade americana e mudanças são sempre bem-vindas quando mantém a qualidade, mas infelizmente esse não foi o caso, nem se fosse uma obra original o filme funcionaria.

Roteiro fraquíssimo com diálogos ruins e desenvolvimento forçado, direção ruim com sequências bem fracas, planos tortos usados repetidamente e sem justificativa, falta de consistência entre o 1º e 2º ato. Os personagens e atuações estão muito caricatas e fracas. E o CGI exagerado e mal feito usado para fazer o Ryuk, pra quê? Olha a cara do Willem Dafoe, precisava de tudo isso? NÃO.

O Death Note da Netflix é um típico drama adolescente americano meia boca, sem profundidade narrativa e personagens esquecíveis.
    Unlimited
    Unlimited

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Esse filme ficou péssimo, Tem critica aqui nesse site dando 5 estrela mas esses usuários não sabem usar o site, pela data da postagem é possível ver que eles se referem ao filmes que não são da Netflix,

Essa adaptação da netflix é horrível., matou a franquia e dificilmente vai conseguir uma continuação.

Antes eles tivessem contando uma historia paralela no mesmo universo, que contassem a historia de outro shinigami e o caderno tivesse caído em outras épocas tipo uns 100 anos antes ou depois do eventos do kira e L , e em outro lugar do mundo etc. assim eles teriam o respeito do publico.

Agora americanizar um anime é jogar dinheiro dos investidores no lixo. tenho pena de quem patrocinou esse filme.

Mexeram com a personalidade do "L" que se mostra um detetive burro emotivo age por suposições, Litgh é burro idiota preocupado com namoro na maior parte do filme, mudaram as regras do caderno.

Resumindo, o filme mostra que os norte americanos são estúpidos pois o caderno na mão deles é usado de forma estupida e sem sentido em comparação com os orientais.
    Gaby L.
    Gaby L.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Fiz uma conta apenas para comentar o quanto esse filme foi completamente sufocado pela cultura Americana. Ficou um filme para adolescentes com um romance meloso e chato. Todo o filme ocorre numa rapidez, as mortes são tão idiotas que senti que estava vendo um filme de comédia. O único que salva a estória é o Ryuk. Se você for comparar com o anime, então já pode chorar amigo, porque nenhum dos personagens tem a personalidades dos originais.
    O filme deixa muito a desejar, o enredo é massante que quase me fez dormir na metade e se tiver o dois... Que Deus nos ajude. Nem mesmo o final me surpreendeu eu fiquei o tempo todo pensando: "Quer ver que vai acontecer uma reviravolta de ele ter escrito tudo no Death Note" E a música com a morte da Mia, foi muito idiota, eu comecei a rir na hora.
    Pior adaptação que já vi na vida.
    Ganha até de Percy Jackson
    Os americanos não saberiam usar o Death Note pelo o que eu vi nesse filme.

Se é fã de Death Note, então eu imploro, NÃO VEJAAAAA
    Jordaine A.
    Jordaine A.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Filme que não agrada nem aos fãs do mangá/anime, nem aos que não conhecem o original. Modificar a aparência, ambientação e até pontos das história fazem parte de qualquer adaptação, mas essa descaracterizou completamente a personalidade dos personagens, que eram as coisas mais legais do anime, o embate intelectual entre Light e L. Até o ryuk ficou ruim, apesar do Willem Defoe (obviamente culpa do roteiro). Muito, muito ruim.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 9 de maio de 2018
    Não chegou nem perto de captar a essência do manga e anime,os personagens são desenvolvidos de maneira rasa e desinteressante,trama não empolga com seu roteiro.
    Nathy M.
    Nathy M.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Péssimo. Roteiro fraco, personagens fracos.
    O problema não é ser adaptado para o ocidente, mas perder a essência do anime, as batalhas intelectuais, um Ryuk espectador e não manipulador. Além dessa necessidade de colocar romance adolescente nas tramas.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Aí esta mais um exemplar de como não se fazer uma adaptação de anime/mangá.A idéia de Death Note é de uma grandeza que traz tantas possibilidades para um roteiro cheio de camadas e profundidade, com audácia e inteligência, pra gerar um filme espetacular. Mas a adaptação prefere nadar em águas rasas, e vai pro caminho mais fácil e genérico imaginável, com um roteiro que é cheio de conveniências e facilitaçoes que dão nos nervos. O filme começa até bacaninha, mas vai indo ladeira abaixo, o carisma vai se perdendo,a trama vai ficando inchada,e o filme se torna enfadonho.
    Pode ser que quem não conheça nada de Death Note possa gostar e se divertir com o filme, apesar de seus inúmeros problemas, mas pra quem conhece a decepção e desgosto serão inevitáveis.
    Existe boas quantidades de gore com mortes no estilo Premonição, os primeiros minutos são ate divertidos e o Ryuk ficou legal, mas o filme só declina na qualidade e acaba perdendo a chance de explorar os temas e discussões que Death Note permite, tudo pra apreentar algo genérico e óbvio, Superficial e nada memorável, uma grande oportunidade perdida de se fazer um filme complexo e desafiador. É
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Absolutamente fora da curva. Inteligente, imprevisível e com um grande final. Muito recomendado... não é terror, é uma baita história maluca de suspense.
    Diogo M.
    Diogo M.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Não serve nem pra limpar a bunda. Conseguiu superar em ruindade todas as adaptações de anime existentes. Não percam seu tempo, não consegui assisto-lo todo.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Estragaram o original. Assistam o desenho original no Netflix..............................,.............