Kristy
    Você assistiu Kristy ?

PietroS
    PietroS

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    O filme é legal.. poderia ser bom mas a dublagem deixou a desejar. O único ator bem dublado que combina a voz é o Lucas Till. O filme deixa a desejar nas cenas de morte também. Poderiam ter caprichado mais. Enfim 2,5 ta bom pra esse filme.
    E se um dia for ver de novo verei legendado.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Kristy é um filme muito bom , um ótimo suspense , super recomendado ... Com uma base que não se vê muito por ai , se você acha ``Deve ser como todos os outros´´, Só que não , é nota 9,5 , Se você for daquelas pessoas que adoram suspenses bons ASSISTA , vocês não vão se arrepender .
    daniedson
    daniedson

Enviada em 22 de junho de 2021
    Roteiro absolutamente ridículo e sem nexo. Do nada, sem motivo algum, 3 malucos começam a perseguir uma moça tentando matá-la.
    Leandro E.
    Leandro E.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Pra quem gosta de suspense, de ficar grudado na cadeira torcendo pela mocinha vai curtir muito Kristy. Por ser um filme despretensioso, com uma temática de certa maneira realista, pois sabemos desde o início quem é bom e quem não, consegue em sua 1h25mim bons sustos e tensão na medida! Falar mais seria inevitavelmente contar algo que estragasse o filme!
    Preferencialmente assista legendado, sem dúvida alguma, assista à noite e de preferência que esteja chovendo!
    E claro, tranque bem portas e janelas, pois você pode estar sendo observado!
    João S.
    João S.

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Filme muito bom, mas a dublagem deixa a desejar...
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Embora as motivações e as circunstâncias da ocorrência nas dependências do campus universitários ficaram bem difíceis de acreditar, o desenrolar é da trama é aceitável. Haley Bennett = cópia Jennifer Lawrence.

Kristy = "Forrest Gump" pela faculdade + "The Purge" Um noite de Crime.