Feriado Sangrento
    3,6
    Você assistiu Feriado Sangrento ?

Enviada em 7 de dezembro de 2023
    Filme bem atualsobre o "deus" consumo e as vidas que ficam em segundo plano. Boas sequências e roteiro ágil.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    FERIADO SANGRENTO recicla velhos clichês para a molecada de hoje, o que para mim é um erro! A molecada contemporânea deve criar seus próprios clichês e, nesse caso, não será um diretor meia boca como ELI ROTH que a auxiliará nessa empreitada. O presente exige clichês novinhos em folha para que os filmes de terror voltem à ser atrativos para o público em geral, senão esses filmes só funcionarão como exercício de nostalgia para quarentões e cinquentões com saudades dos anos 1980 ou para nerds que consomem qualquer porcaria sem nenhum senso crítico. O último filme de terror feito para o grande público e que não tenha sido uma aventura independente criada para poucos que de fato tentou renovar o gênero foi o excelente ARRASTA-ME PARA O INFERNO e isso já faz mais de 10 anos, mas lá na direção tínhamos um SAM RAIMI e não alguém sem talento. Para terminar: sempre me sinto mal descendo o sarrafo no fuleiro ELI ROTH, afinal o cara foi casado com a deusa LORENZA IZZO e, nesse caso, ele pode fazer a merda que for que merece 100 anos de perdão!
    Cibele M
    Cibele M

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Absolutamente nada de mais.
    Acredito que não vale a pena pagar para assistir e sim aguardar o lançamento em algum streaming,
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Bem bacana, mortes criativas, sem aquele humor idiota de Pânico. Recomendado, um bom passatempo com enredo simples e eficiente.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Bem violento e sanguinario. Feriado sangrento tem personagens totalmente esqueviceis, mas que compensar pelo gore
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 28 de abril de 2024
    Sabe o filme clichê de Terror com o assassino fantasiado? É o caso. Mas apesar disso, o filme é bom. Prende a atenção e se sustenta em toda a exibição. Destaque para as mortes gore na trama, bem criativas e com ótimos efeitos. Fui ver desconfiado e me surpreendi totalmente. Obviamente terá a continuação. Veja sem receio.
    Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 15 de março de 2024
    Um bom passa-tempo, mas nada demais. Pelo começo eu esperava muito mais, muito mais mesmo. Pra quem gosta de filmes no estilo "Pânico", é um prato em cheio.
    Angelo C.
    Angelo C.

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Fazia tempo que não sentia vontade de vomitar durante um filme desse estilo.
    Vale muito a pena perder um tempo com ele.
    Sandro L.
    Sandro L.

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Nada de muito novo, mas prende a atenção. O destaque são as mortes bem bizarras. É um pânico mais sanguinolento com personagens menos carismáticos misturado com Terrifier só que com efeitos muito superiores. Distrai sem gastar o cérebro.
    Thais Gonçalves
    Thais Gonçalves

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Filme bem estilo slasher. Gostei bastante. Pra quem gosta do gênero de suspense sangrento vai gostar do filme. É a mesma narrativa de assassino, porém traz aquela reflexão sobre como os jovens gostam de filmar e expor tudo na internet.