007 - Operação Skyfall
    Você assistiu 007 - Operação Skyfall ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 11 de março de 2024
    Filme: 007 - Skyfall @007 #007 #jamesbond #007skyfall Assistido: 25-12-23
    Elenco: @Craigdanielbond @danielcraigofficie @bardemantactic Judi Dench, @marloheberenice @naomieharris @benwhishaw @mrralphfiennes @toniasotiropoulou @rapaceola
    Modelo: #ação #action #espionagem #spyer
    Duração: 2h 23m Ano: 2012
    Minha opinião: Este é o 3º filme de Craig como 007 James Bond. E para mim o melhor de todos. Um filme onde James é um ser humano, sem apetrechos. E o maior vilão que Bond já enfrentou com uma atução de Oscar para Javier Bardem interpretando Raoul Silva. Temos aqui a bond girl Marohe uma grega e sua equipe M, Eve, Q, MAllory, Bill, Kincade. A estoria gira entorno de M, onde um ex-agente que se imaginava morto ressurge, Raoul Silva que culpa M por ter entregue ele a morte. E agora ele deseja vingança e para isso quer recrutar 007 para seu lado. Mas para qual lado Bond ficará. É claro que o filme tem ação e cenas de arrepiar.
    Roteiro e enredo excepcional, parabéns. Ótima atuação Bardie
    Vale apena assistir? Com certeza
    Nota: 9,5
    #cinema #movie #filme #filmesapaixonantes #dicasdefilme #imdb #rottentomatoes #oscar #eiga #pelicula #hollywood #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #netflix #disneyplay #amazonprime #hbomax #popcorn #curtocinema #cinemaepipoca
    Enviada em 29 de novembro de 2023
    Tem um balanço inteligente entre o drama e a ação,rapidamente,descobrimos que irá ser um dos melhores da franquia.
    Daniel Craig volta com toda sua competência para o personagem.E temos a presença memorável de Javier Bardem.
    Michel Angel
    Michel Angel

Enviada em 20 de setembro de 2022
    filme incrível belíssimo cheio de ação melhor ator ele sempre foi como agente 007 James Bonde e em todos filmes e séries sempre foi grande ator Daniel Craig
    Santos12victorbatista
    Santos12victorbatista

Enviada em 27 de maio de 2022
    Simplesmente o melhor filme do 007 , atuação incrível de Daniel Craig Javier Bardem não me Harris e o final completamente inesperado
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    De todos os filmes 007 até esse com Craig, esse foi o pior, pouca ação, o filme com mais de duas horas não pega e se torna cansativo. O ponto positivo é o protagonista que parece ter nascido para interpretar o agente.
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 18 de abril de 2022
    007 - Operação Skyfall é com certeza um dos melhores filmes de Bond. No ano em que o personagem celebrava cinquenta anos no cinema, era preciso que o filme honrasse a trajetória do espião. E Sam Mendes fez muito mais que isso. O que Sam Mendes faz aqui é um trabalho minucioso de humanização do 007. Muito disso não se dá pelo trabalho com o James Bond, mas com todos aqueles que o cercam, inclusive com o vilão fantástico interpretado por Javier Bardem. Operação Skyfall é, no final das contas, um estudo de personagem, mas não de um qualquer: trata-se de um homem que já havia existido em outros 22 filmes e saído da literatura. É um filme muito acima da média e que ainda é abrilhantado por belas atuações e uma das canções mais icônicas de toda a franquia. Uma obra-prima de sua geração.
    Excelente!!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Terceiro filme de Daniel Craig como 007. Entusiasmante e ao mesmo tempo mais moderado que o seu antecessor. Varios novos personagens, Judi Dench em mais uma bela atuação se despede em uma bela cena, em uma interpretação atipica dos M. da franquia. Belas menções aos antigos filmes as cidades que passaram na franquia como Hong Kong e Macau onde aconteceram os belos filmes do 007, o Aston Martin DB5 que estreou em Contra Goldfinger retorna para dar um show de exibição. Alguns retornos de personagens como Q. interpretado antes pelo Desmond agora por Ben Whishaw, boa atuação, e Ralph Fiennes estreia como Mallory/ M., também boa atuação. Voavam pedras e explosões no filme anterior agora apenas algumas explosões localizadas. Apesar de do Craig ainda continuar dando a sua interpretação tipica para o 007 nesse filme esta mais comportado, não esperar menos após dois filmes. O tema muito interessante para a decada de 2010: ciberterrorismo, um tema dos nossos tempos. Os diretores conseguiram casar o util ao agradavel. Bom filme e divertido.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Não gostei do Primeiro 007 com Daniel Craig, mas ele se redimiu nesse. Muita ação, bom humor e sarcasmo do personagem. Filme fácil de agradar a todos.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Filmaço, com certeza o melhor da franquia (Daniel craig), apesar de ainda faltar o spectre, enfim, um filmaço, ótimas cenas, excelente filme, com certeza assistirei o "sem tempo para morrer" no cinema, enfim, excelente, um dos melhores filmes de ação que eu já vi.