007 - Operação Skyfall
    Você assistiu 007 - Operação Skyfall ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    É 007 da melhor qualidade, cenas de ação otimamente coreografadas, Daniel Craig mais uma vez bem a vontade no papel, Javier Bardem fazendo mais um ótimo vilão, um bom roteiro compõe a trama, a trilha sonora é excelente e nostálgica, e a fotografia também é ótima.
    O diretor Sam Mendes usa da nostalgia como a fala da caneta e a surpresa automotiva, assim como utiliza de toda uma sofisticação que é marca da franquia, este é disparado o melhor filme de Daniel Craig como James Bond, ótimo filme.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    O roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes, infiltrados em células terroristas espalhadas ao redor do planeta, faz com que James Bond (Daniel Craig) parta atrás do ladrão. A perseguição segue pelas ruas de uma cidade na Turquia e acaba em cima de um trem. Precisando impedir que a peça seja levada, M (Judi Dench) ordena que a agente Eve (Naomi Harris) dispare, mesmo sabendo que o tiro pode atingir Bond. É o que acontece, fazendo com que o agente 007 despenque de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como "fantasma" até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres. Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando uma certa mágoa dela por ter ordenado o disparo. Logo eles descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6. 007 - Operaçao Skyfall Na Minha Opniao e o Melhor dos Filme que tem Daniel Craig na Pele de James Bond , Operaçao Skyfall tem uma Musica Tema Muito Boa e Boas Cenas de Açao e Com Grandes Atuaçoes de Judi Dench , Ralph Fiennes e tem um Vilao Excelente que e o Silva (Javier Bardem) , Recomendo Nota 9.7
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de março de 2016
    Filme funciona muito bem com uma trama que tem bastante dinamismo,o vilão empolga e agrada trazendo a questão do velho contra o novo,as cenas de ação são bem elaboradas e tensas em alguns momentos.
    Enviada em 13 de novembro de 2013
    Daniel Craig está cada vez mas adaptado ao á conseguindo se manter um dos melhores James novo filme,Sam Mendes trouxe tudo que o fã aguardava,uma ótima e criativa histó fotografias e efeitos de encher os bonito de se ver.
    E pra completar,ainda traz o fantástico Javier Bardem,em um dos mas intrigantes personagens do tudo começa,com a bela canção de Adele.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 30 de junho de 2013
    O Melhor de todos, cheio de ação, suspensa, emoção e muito mais, 007 - Operação Skyfall e um daqueles filme que entra na mente e nunca mais sai, um filme espetacular no ponto de ser eterno.
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 4 de setembro de 2013
    Tão bom quanto Casino Royale (2006), o que dizer? Um filme com uma fotografia perfeita, cenas dramáticas. Tudo no filme se encaixa perfeitamente, o "slogan" da entrada, a música principal e os momentos de dúvida do agente secreto mais famoso da sétima arte. Sam Mendes provou ser um ótimo diretor fazendo esse que - talvez - é o melhor filme - até agora - de Bond, James Bond.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de maio de 2015
    Muito bom filme, consegue entreter em duas horas e vinte com muita ação e adrenalina. Daniel como sempre quebrando tudo, apesar que dessa vez ele se deu um pouco mal. Mesmo não sendo o melhor filme de espionagem, Skyfall cumpre com louvor seu propósio.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Empolgante, revitalizando uma franquia que é uma das maiores da história do cinema.
    Roberto D.
    Roberto D.

Enviada em 21 de julho de 2014
    Apenas regular. Bons atores e algumas boas cenas de ação. Fora isso, há um exagero de situações improváveis o que contribui para o filme ser mais inverossímil do que normalmente é. Cassino Royale foi muito melhor.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Sam Mendes é grande responsável por fazer o melhor filme de James Bond, desde comandar o aspecto técnico, como na abordagem dos personagens. Daniel Craig, cada vez melhor, Javier Bardem mostra porque é um dos melhores atores da atualidade, Judi Dench sem palavras,ou na inclusão de novas personagens a franquia, um filme com ritmo impecável que só tem uns problemas no roteiro nada de sério, por que ninguém pode deixar ver esse filmaço.