A Última Música
Você assistiu A Última Música ?

Mylla R.
Mylla R.

Enviada em 10/12/12
Otimo filme.... Elenco excelente e ainda por cima Miley Cyrus uma excelente cantora e atriz.
Jônatas S.
Jônatas S.

Enviada em 21/11/14
Péssima adaptação do livro, sendo que faltou elementos principais tipo : o pastor da igreja e amigo de Steve, a parte em que Steve faz uma parede para esconder o piano, e a mudança do comportamento do Steve em sua relação com a Ronnie. Tudo isso ajudou pra que esta adaptação não tenha sido boa, o filme praticamento não tem nada a ver com o livro.
Camilla M.
Camilla M.

Enviada em 16/09/14
A Última Música é um filme de gênero romântico com um pouco de drama porém é previsível. Miley Cyrus está ruim no papel, ela parece que transportou Hanna Montana um pouco menos engraçada.
A.Ligia
A.Ligia

Enviada em 16/07/14
Adoro a Miley Cyrus,portanto inconscientemente já daria ao menos 3,5.. Mas o filme tambem tem seus méritos, a história é passiva de fatos reais,pode acontecer em qualquer familia ao redor do mundo.. E não estou me referindo ao romance de Liam e Miley, mas ao entorno do casal.. Uma adolescente revoltada com o mundo,uma criança que sente falta do pai, o divorcio do casal, e principalmente o câncer do pai da trama. A barra que os filhos carregam com a morte do pai é emocionante.. e o envolvimento que o namorado da filha teve com a familia mostra o lado companheiro de ter um namorado por perto, na vida dessa menina como um todo, e não necessariamente a parte ''romanticazinha'' e melosa do jovem casal.
Cristiane S
Cristiane S

Enviada em 09/06/13
Excelente filme. Uma estória de amor entre dois jovens que... NÃO... O foco principal é a estória de uma adolescente que irá a contragosto passar as férias com o pai e será abalada por um acontecimento que mudará sua vida. ASSISTA.
wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 18/02/11
No final do filme até me emocionei, mas acho que faltou alguma coisa. Com essa história era pra ser mais diferenciado o filme, a atuação de Miley me causou estranheza achei algumas vezes pouco forçado e poderia o filme emocionar muito mais, achei bonita a fotografia do filme, cenários maravilhosos, enfim, ainda vale assistir.
Mari Fascio
Mari Fascio

Enviada em 29/07/14
Acho que a atriz Miley Cyrus deixou muito a desejar como sempre na minha opinião. Pareceu-me que ela não estava a vontade com o papel e acabou fazendo com que o filme ficasse ruim.
Edmar Nunes
Edmar Nunes

Enviada em 03/01/14
História mediana, ruim mesmo são as atuações. Miley Cyrus é uma atriz horrivel.
Franciele F.
Franciele F.

Enviada em 25/07/14
amo esse filme pena que o pai dela morre no final.. mais é muito lindo >.
Eduardo P.
Eduardo P.

Enviada em 16/04/13
Com uma direção manipuladora, um roteiro bem raso e batido e atuações fracas, variam entre apáticas e exageradas, esse é um dos piores filmes baseado numa obra de Nicholas Sparks, o autor que mais manipulador da atualidade. Ele [Nicolhas] sempre injeta situações genéricas que forçam indentificação e lágrimas e nunca deixa o espectador realmente sentir. Afinal, cada cena é projetada como "remédios e ordens" para te obrigar à sentir exatamente o que você deve sentir. Por fim, vale ressaltar que Miley Cyrus merecidamente foi indicada ao "prêmio" framboesa de ouro de pior atriz.