A Última Música
    Você assistiu A Última Música ?

Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 16 de abril de 2013
    Com uma direção manipuladora, um roteiro bem raso e batido e atuações fracas, variam entre apáticas e exageradas, esse é um dos piores filmes baseado numa obra de Nicholas Sparks, o autor que mais manipulador da atualidade. Ele [Nicolhas] sempre injeta situações genéricas que forçam indentificação e lágrimas e nunca deixa o espectador realmente sentir. Afinal, cada cena é projetada como "remédios e ordens" para te obrigar à sentir exatamente o que você deve sentir. Por fim, vale ressaltar que Miley Cyrus merecidamente foi indicada ao "prêmio" framboesa de ouro de pior atriz.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 9 de junho de 2013
    Excelente filme. Uma estória de amor entre dois jovens que... NÃO... O foco principal é a estória de uma adolescente que irá a contragosto passar as férias com o pai e será abalada por um acontecimento que mudará sua vida. ASSISTA.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    A Última Música é um filme de gênero romântico com um pouco de drama porém é previsível. Miley Cyrus está ruim no papel, ela parece que transportou Hanna Montana um pouco menos engraçada.
    A.Ligia
    A.Ligia

Enviada em 16 de julho de 2014
    Adoro a Miley Cyrus,portanto inconscientemente já daria ao menos 3,5.. Mas o filme tambem tem seus méritos, a história é passiva de fatos reais,pode acontecer em qualquer familia ao redor do mundo.. E não estou me referindo ao romance de Liam e Miley, mas ao entorno do casal.. Uma adolescente revoltada com o mundo,uma criança que sente falta do pai, o divorcio do casal, e principalmente o câncer do pai da trama. A barra que os filhos carregam com a morte do pai é emocionante.. e o envolvimento que o namorado da filha teve com a familia mostra o lado companheiro de ter um namorado por perto, na vida dessa menina como um todo, e não necessariamente a parte ''romanticazinha'' e melosa do jovem casal.
    Mylla R.
    Mylla R.

Enviada em 10 de dezembro de 2012
    Otimo filme.... Elenco excelente e ainda por cima Miley Cyrus uma excelente cantora e atriz.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

No final do filme até me emocionei, mas acho que faltou alguma coisa. Com essa história era pra ser mais diferenciado o filme, a atuação de Miley me causou estranheza achei algumas vezes pouco forçado e poderia o filme emocionar muito mais, achei bonita a fotografia do filme, cenários maravilhosos, enfim, ainda vale assistir.
    Edmar Nunes
    Edmar Nunes

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    História mediana, ruim mesmo são as atuações.
    Miley Cyrus é uma atriz horrivel.
    David Faustino
    David Faustino

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Qualquer filme com MileyCyrus é ruim. Nesse ela consegue se superar! Não consegue sair da sua personalidade arrogante e grosseira nunca! Incrível! Em todos os filmes ela é a mesma pessoa escrota e insuportável! Estragou o filme!
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Lindo.. delicioso de assistir.. so nao estou muito certa sobre a atriz.. nao gostei muito.. mas isto nao impediu de amar o filme.. muito bom realmente
    Marcos O.
    Marcos O.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Em comparação ao livro, o filme não é nem melhor nem pior: é bom. Claro, tem uns altos que o livro não tem e uns baixos em relação ao seu originador, mas, como um todo, os dois se igualariam na balança. Uma coisa que eu gostaria de elogiar é a formação do romance. Claro, continua não passando de um romancezinho de verão que meio que impede o espectador de acreditar em um futuro verdadeiro para aqueles dois, mas, pelo menos, não fica forçado. Talvez a presença de uma trilha sonora tenha ajudado nisso.

Digamos que Miley Cyrus não é lá uma grande atriz (pelo menos naquele momento), ainda que não seja ruim. Sua atuação é competente e ela apresenta um compromisso com o que está fazendo, mas é apenas isso. Não há nenhum momento em que olhemos para seu rostinho bonito e vejamos algo a mais, algo que nos faça dizer: "uau, isso compensa o filme que estou vendo". Liam Hemsworth também é bem competente, mas seu papel não lhe dá muita abertura... De modo que o filme é do jovem Jonah, interpretado pelo ótimo ator mirim Bobby Coleman. Fiquei muito admirado com o trabalho desse moleque, ainda mais por conseguir até me fazer gostar de um personagem que, com o livro, eu apenas tinha antipatia.

Uma coisa que me fez falta foi um pouquinho mais de aprofundamento nas histórias dos personagens secundários, ou, talvez, apenas um pouco mais de destaque. Blaze, por exemplo, a amiguinha chata e burra de Ronnie. Se você já leu o livro e viu o filme sabe DAQUELA cena dela, lá pro meio/final. É uma cena que emociona (não quero dizer que seja bonita) e, com o cinema que temos hoje, não seria algo difícil de ser produzido. Mas foi cortado, fim da história. Claro, eles devem ter tido suas razões, mas... Faz falta.

Marcus também é um personagem desprezado, secamente desprezado. sabe aquele vilãozinho (meio sem graça, confesso) insano, maldoso, claramente perturbado? Esqueça. Troque-o por um cara desmotivado por completo e que parece um seguidor fracassado do coringa, que só quer ver o circo pegar fogo. Isso persiste até ele sumir.

O maior ponto positivo, no fim das contas, é o desfecho. É apressado também, mas deita-se de maneira mais plausível e adulta, agregando mais música à emoção que tenta nos proporcionar. Afinal, o livro é A Última Música... E, por falar em música... É possível não ter o coração meio trincado com When I Look At You?