Policial em Apuros
    Você assistiu Policial em Apuros ?

Almir S.
    Almir S.

Enviada em 13 de junho de 2014
    RUIM. Comédia de ação muuuuuito chata, ator Kevin Hart tenta á todo momento ser igual ao Eddie Murphy e não chega nem aos pés. Filme só deve fazer sucesso pra americanos mesmo,tanto que já tem continuação agendada
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    Uma chanchada policial americana, uma comédia sem graça e sem sentido. Um verdadeiro besteirol, caça níquel. Se não tiver nada para fazer vá.
    Enviada em 2 de outubro de 2014
    Policial em Apuros?Esse título já te reserva como será o decorrer do filme.Pois bem,o começo,é digno daqueles bons filmes de ação.Com boas trocas de tiros,mui]ta correria e explosões de carros em avenidas movimentadas.E quem está envolvido nisso tudo é Ice Cube.Que representa sim,um bom ícone na ação,mesmo que seja em um passado distante.Mais quando o filme entra para a parte da comédia,o grande responsável disso é Kevin Hart,o negócio fica bem feio.Pois conta na maioria das vezes com piadas desnecessárias,e absolutamente sem graça.Kevin Hart tenta chamar toda a atenção do filme para si.A ação começa a ser bem dosada,e fica apenas nesses bobos diálogos que tenta a nossa raiva.Algo começa a melhorar apenas ali no final,onde a história começa a ficar um pouquinho mais interessante.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Filme que consegue entreter bem e arrancar alguns risos. Kevin Hart e Ice Cube formam uma boa dupla, sendo o primeiro um paspalhão e o segundo um carrancudo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Mais ou menos, não gosto muito desses filmes parecem roteiros copiados de a Hora do Rush, gosto de filmes do Ice cube e do Kevin Hart, mas esse não rolou aquela química, filme mais ou menos.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Me lembrou "Bad Boys"! O filme tem momentos arrastados com algumas cenas engraçadas. Serve para passatempo.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 19 de abril de 2015
    Qualquer semelhança é mera coincidência... Bad Boys? Enfim, o filme tem altos e baixos, podia ser mais engraçado, Kevin Hart manda bem e Ice até que faz bem aquilo que já conhecemos, o filme é aquele que você vai assistindo e quando vê já acabou, vale como bom passatempo, mas esperava muito mais dessa dupla, que foi mal explorada.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Treinando um Tagarela.

A velha fórmula da dupla de policiais que não se ajustam volta nesta comédia de ação dirigida por Tim Story.

Ben Barber (Kevin Hart) é um segurança de escola que sonha com duas realizações: tornar-se policial e, como consequência disso, receber a aceitação do cunhado James Payton (Ice Cube) para oficializar o relacionamento com sua namorada Angela Payton (Tika Sumpter). Parte de seus objetivos são atingidos quando Ben é aprovado como cadete na escola de oficias de Atlanta, porém, a tarefa mais complicada vem a seguir: provar que realmente tem colhões para ser policial.

O passeio de Ice Cube e Kevin Hart na busca por informações sobre um poderoso contrabandista garante alguns momentos de riso, mas tão poucos que fica difícil apontar o filme como uma comédia. Muito disso por conta da total falta de timing cômico da dupla que, muitas vezes, só se atacam verbalmente/fisicamente na tentativa de causar confusão. Cube ainda usa sua cara de barra pesada para impor um certo respeito e resulta em gags até razoáveis, mas seu parceiro é um extremo tagarela que torna-se insuportável antes da metade do filme. Fica fácil entender porque ele não quis a irmã junto com esse pé no saco.

Pouco inventivo do ponto de vista técnico, somente a montagem da abertura se destaca pelo uso moderado de câmera lenta em planos que aproveitam bem a sequência inicial de ação, bem embalado com Busta Rhymes na parte sonora. POLICIAL EM APUROS é uma típica sessão da tarde sem pontos destacáveis.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 5 de outubro de 2014
    Ride Along tenta ser um espécime de Bad Boys ou até mesmo A Hora dos Rush, mas é inferior a estes dois citados. Mesmo assim gostei, é um filme bobo, mas me diverti.