Asterix e Obelix Contra César
    3,7
    Você assistiu Asterix e Obelix Contra César ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

O filme é muito bom, eu ri muito nasessão. Discordo das críticas que ele vêm recebendo, o filme retrata de forma fiel oclima das histórias (também li a grande maioria dos álbuns deles). Gérard Depardieucomo Obelix está ótimo, ele alcançou aquele misto de ingenuidade e força que opersonagem tem nos quadrinhos. A aldeia dos gauleses também é perfeita, os efeitosespeciais são muito divertidos (adorei a cena do Obelix com o elefante e todas as lutasgauleses x romanos). Roberto Benigni e Christian Clavier (o Asterix) também estão bem emseus papéis, mas eu gostei mais dos atores que fizeram Abracurcix e Veteranix (idênticosàs histórias) e Caius Bonus (hilariante com suas caras-e-bocas). O único senão dofilme é a história da poção mágica especial, que achei forçada demais. Mas nãochega a estragar o filme."
    Cleber
    Cleber

BOM, EU GOSTEI.. POIS O QUE ESTÁ NATELA FOI COMO DURANTE ANOS EU VISUALIZEI A HISTÓRIA, TODA VEZ QUE EU A LIA. SOU FÃ DEASTERIX E OBELIX, TENHO QUASE TODOS OS LIVROS. E DISCORDO DOS CRÍTICOS QUE DIZEM QUEFALTOU HISTÓRIA OU IMAGINAÇÃO E SOBROU EFEITOS... A HISTÓRIA ESTÁ NA TELA E AHISTÓRIA POR SI JÁ É IMAGINATIVA. DEPARDIEU FICOU PERFEITO COMO OBELIX.NA VERDADE ACHEI QUE TODOS CAÍRAM BEM NOS PAPÉIS... PEGUEI O LIVROHOJE E FIQUEI COMPARANDO COM O FILME... NOSSA, CADA UM CAIU EXATAMENTE BEM NOS PAPÉIS QUEFIZERAM. POR ISSO DOU 10."