Jogada Certa
    Você assistiu Jogada Certa ?

Debbie
    Debbie

O filme é ótimo e a Queen Latifah nem se fale néh,ela é ótima,por pior que seja um filme se ela estiver presente já é um ponto positivo.Recomendo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme muito bom, uma comédia romântica agradável onde a fama e os interesses podem ser uma armadilha mas com uma boa cabeça tudo é superado. Nesse filme virei fã de Queen Latifah por tamanho carisma em cena e conta com a presença da lindíssima Paula Patton... adorei!!
    Enviada em 30 de abril de 2015
    Dois artistas que se conhecem na realidade,e muito bem por sinal.Queen Latifah e Commom fazem o par principal de Jogada Certa.A comédia romântica é bem clichê,e abusa das péssimas atuações,que muita das vezes,são bem forçadas,e não demonstra uma naturalidade nos personagens.Temos um romance bobo,aqueles,vividos por adolescentes em fase escolar.Temos ainda a adição de jogos de basquete,que por incrível que pareça,são os melhores momentos do filme.Bem mais emocionante.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 1 de março de 2018
    Ao contrário do que dizem eu achei que rolou a química entre Leslie (Queen Latifah) e Scott Mac Night (Cammom).
    Gostei do filme e já assisti várias vezes.
    Anne Caroline De P.
    Anne Caroline De P.

Enviada em 14 de julho de 2014
    Muito bom esse filme tinha que lança o 2°..................................♥♡♥♡¤¤¤¤¤¤¤♡♥♡¤:O:'(:-(:-D;-):-)▪★★☆☆☆→→→←←←↓↓↓↑↑↑◀◀◀▶▶▶▼▼▼▲▲♣♣♣♧♧♧◆◆◆◇◇◇■■■
    Robertha F.
    Robertha F.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Um conto de fadas diferente... A humildade sempre ajuda <3 <3 <3 <3
    Viviane Cristina
    Viviane Cristina

Queen..esta otima nesse filme amei achei lindo assisto sempre!