A Morte e Vida de Charlie
Você assistiu A Morte e Vida de Charlie ?

Thamires F.
Thamires F.

Enviada em 14/03/16
Excelente filme ! Muito emocionante , na minha opinião , Zac Efron é o melhor ator da atualidade ( Minha opinião ) E ele se superou nesse filme 👏 Nota 10/10
Stephany L.
Stephany L.

Enviada em 12/11/14
Um filme que posso ver mil vezes que eu sempre vou chorar
Leandro D.
Leandro D.

Enviada em 25/07/13
Muito bom o filme recomendo, melhor filme com zac efron que eu já vi!!!
Isabela C.
Isabela C.

Enviada em 03/02/16
Me surpreendeu, pois n é um dramalhão, nem chorei (e olhe q isso é comum), mas prende pela emoção e mistura de sentimentos e ótima química entre os atores, o garotinho é espetacular, passa realmente a sensação de amor fraterno e o casal tb,
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 22/01/14
São poucas as adaptações,que despertam curiosidades e,principalmente fidelidade.A Vida e a Morte de Charlie,por sua vez,começa bem,e termina inicialmente falando,o filme vai rendendo boa história,com o personagem principal Charlie (Zac Efron),mostrando sua vida pouco a sua família e amigos ao ém se mostra um drama bem adaptado até o momento em que Charlie,perde um algo í,o filme começa a mostrar fragilidade nos assuntos,e não mas interessa aqueles que apreciavam a história (fui um deles).A história,é tão boba que vai se arrastando até o final,sem muito a não temos nenhum grande elenco,onde possa compartilhar momentos com Zac...
Fabio S.
Fabio S.

Enviada em 23/11/13
Péssimo este filme. Passa muito longe de tudo que existe na Doutrina espirita, um roteiro vago, uma historia de amor que nasce do nada, atuação horrível do ator, é só mais um rostinho angelical. Sem contar da cicatriz deixada no peito dele, quando recebeu choque (nunca vi isso na minha vida) e desaparecer por três dias ficar com hipotermia e um abraço de alguns minutos salvar a vida de uma pessoa é de CHORAR! ... RAIVA UM LIXO.
Dennyson M.
Dennyson M.

Enviada em 22/04/18
Chorei demais show vale muito a pena, filme clássico onde conta uma história muito boa, de uns irmãos
Malena H
Malena H

Enviada em 01/08/17
Achei emocionante! Meio previsível mas mesmo assim gostei e recomendo. A garota não é das melhores atrizes mas foi uma história bonita
ldzsantos
ldzsantos

Enviada em 18/04/17
Já vi esse filme 2 vezes, e posso dizer que é um ótimo filme, segue um pouco a linha do te amarei para sempre, ou seja um pouco fantasioso, mas o filme não deixa de perder seu brilho, ótimo filme com uma ótima mensagem a qual ele vem a passar.
Beatriz Nascimento R.
Beatriz Nascimento R.

Enviada em 08/08/15
Um filme muito, um dos melhores filmes de Zac Efron.