A Rainha do Castelo de Ar
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Após quase ser morta pelo próprio pai, Lisbeth Salander (Noomi Rapace) é levada para o hospital em estado grave. Lá também está internado o pai dela, Alexander Zalachenko (Georgi Staykov), que se tornou uma grande ameaça devido às informações que possui. Alexander era um agente soviético que trabalhava para um restrito grupo sueco, que agora teme o que ele possa revelar às autoridades. Para eliminar a ameaça, é enviado ao hospital um homem com pouco tempo de vida, que tem por objetivo matar Alexander e Lisbeth. Entretanto, ele apenas consegue matar Zalachenko e, logo em seguida, se suicida. A partir de então Lisbeth se recupera fisicamente para enfrentar um processo nos tribunais, recebendo a ajuda do editor da revista Millennium, Mikael Blomqvist (Michael Nyqvist).

Trailer

A Rainha do Castelo de Ar Trailer Original 1:11
    A Rainha do Castelo de Ar Trailer Original
    7.525 visualizações

Últimas notícias

Claire Foy é confirmada como Lisbeth Salander em A Garota na Teia de Aranha
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    sexta-feira, 15 de setembro de 2017
    Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres terá sequência sem Daniel Craig e Rooney Mara
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    David Fincher também está fora. Alicia Vikander é favorita para ser a nova Lisbeth Salander.
    quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Personagem : Holger Palmgren

Fotos

Curiosidades das filmagens

Dirigido pelo filho

Hans Alfredson, intérprete de Gullberg, é pai do diretor Daniel Alfredson.

Outros filmes

Precedido por Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2009) e A Menina que Brincava com Fogo (2009).

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2009, Melhores filmes Policial, Melhores filmes de Policial de 2009.

• Luiz Ant?nio N.
      Após quase ser morta pelo próprio pai, Lisbeth Salander é levada para o hospital em estado grave. Lá também está internado o pai dela, Alexander Zalachenko, que se tornou uma grande ameaça devido às informações que possui. Para eliminar a ameaça, é enviado ao hospital um homem que tem por objetivo matar Alexander e Lisbeth. Entretanto, ele apenas consegue matar Zalachenko e, logo em seguida, se suicida. Lisbeth enfrentar um processo nos tribunais, recebendo a ajuda de Mikael Blomqvist.já tinha assistido aos outros dois e também não foi uma coisa que me agradou muito esse daí já estava parado faz um tempo e resolvi dar uma oportunidade mas achei tão cansativo e sem graça que não consegui assistir nem até o meio quis terminar para ver a trilogia mas não dá o filme é muito chato☄
    • Jessika M.
      É ótimo, pena que não encontro para comprar! :s muito ansiosa pra ver o filme... só consegui ver a Trilogia Millennium 1 e 2