Meu AdoroCinema
    Febre de Primavera
    20 filmes similares "Febre de Primavera"
    • Caramelo

      Caramelo

      Data de lançamento desconhecida / 1h 35min / Comédia dramática
      Direção: Nadine Labaki
      Elenco: Nadine Labaki, Adel Karam
      Beirute. Cinco mulheres costumam se encontrar regularmente no salão de beleza Sibelle: Layale (Nadine Labaki), amante de um homem casado e que sonha com o dia em que ele se separará; Nisrine (Yasmine Elmasri), que está prestes a se casar mas não é mais virgem e não sabe como contar isto ao noivo; Rima (Joanna Moukarzel), que sente atração por mulheres; Jamale (Gisèle Aouad), que tem medo de envelhecer; e Rose (Sihame Haddad), que abriu mão de sua vida para cuidar da irmã mais velha. No salão os temas prediletos do quinteto são o amor, sexo e os homens.
      Usuários
      3,4
    • Volver

      Volver

      10 de outubro de 2006 / 2h 01min / Comédia dramática
      Direção: Pedro Almodóvar
      Elenco: Penélope Cruz, Carmen Maura, Lola Dueñas
      Raimunda (Penélope Cruz) é uma jovem mãe, trabalhadora e atraente, que tem um marido desempregado e uma filha adolescente. Como a família enfrenta problemas financeiros, Raimunda acumula vários empregos. Sole (Lola Dueñas), sua irmã mais velha, possui um salão de beleza ilegal e vive sozinha desde que o marido a abandonou para fugir com uma de suas clientes. Um dia Sole liga para Raimunda para lhe contar que Paula (Yohana Cobo), tia delas, havia falecido. Raimunda adorava a tia, mas não pode comparecer ao enterro pois pouco antes do telefonema da irmã encontrou o marido morto na cozinha, com uma faca enterrada no peito. A filha de Raimunda confessa que matou o pai, que estava bêbado e queria abusar dela sexualmente. A partir de então Raimunda busca meios de salvar a filha, enquanto que Sole viaja sozinha até uma aldeia para o funeral da tia.
      Usuários
      4,2
      Ver o trailer
    • Bem Amadas

      Bem Amadas

      13 de julho de 2012 / 2h 19min / Comédia dramática
      Direção: Christophe Honoré
      Elenco: Chiara Mastroianni, Catherine Deneuve, Ludivine Sagnier
      De Paris na década de 1960 à Londres nos 2000. Retrata a história de vida de Madeleine (Catherine Deneuve e Ludivine Sagnier) e sua filha Vera (Chiara Mastroianni), abordado o relacionamento delas com os homens de suas vidas. Busca responder: como resistir à passagem do tempo e resolver os nossos mais profundos sentimentos?Dirigido por Christophe Honoré, o longa conta ainda com as presenças de Louis Garrel, Milos Forman e Paul Schneider no elenco.
      Imprensa
      2,4
      Usuários
      3,3
      Adorocinema
      3,5
      Ver o trailer
    • A Bela Junie

      A Bela Junie

      Data de lançamento desconhecida / 1h 30min / Comédia dramática
      Direção: Christophe Honoré
      Elenco: Louis Garrel, Léa Seydoux, Grégoire Leprince-Ringuet
      Junie (Léa Seydoux) é uma garota de 16 anos que se mudou após a morte de sua mãe. Ela passa a estudar na mesma turma que seu primo Matthias (Esteban Carvajal-Alegria), que a apresenta aos demais colegas. Todos os garotos logo desejam sair com June, mas ela escolhe o mais calado de todos, Otto Clèves (Grégoire Leprince-Ringuet). Porém logo Junie descobre o grande amor de sua vida: Nemours (Louis Garrel), seu professor de italiano.
      Usuários
      3,8
    • Paris, Te Amo

      Paris, Te Amo

      Data de lançamento desconhecida / 1h 50min / Romance, Comédia dramática
      Direção: Olivier Assayas, Frédéric Auburtin, Sylvain Chomet
      Elenco: Fanny Ardant, Julie Bataille, Leïla Bekhti
      Coletânea de 21 curtas, de 5 minutos cada e de autoria de diferentes diretores, sobre a cidade de Paris.
      Usuários
      3,8
    • Bubble

      Bubble

      Data de lançamento desconhecida / 1h 57min / Comédia dramática, Romance
      Direção: Eytan Fox
      Elenco: Ohad Knoller, Yousef Sweid, Lior Ashkenazi
      O vendedor de discos Noam (Ohad Knoller), o gerente de um café Yelli (Alon Friedman) e a vendedora de cosméticos Lulu (Daniela Virtzer) dividem um apartamento em um bairro descolado de Tel Aviv. O local é o símbolo da "bolha", apelido dado à cidade. O trio leva uma vida comum, sem se preocupar com os conflitos políticos que agitam o país, até Noam se apaixonar por Ashraf (Yousef "Joe" Sweid), um palestino que conheceu após um acidente no posto de controle de Naplouse.
      Usuários
      3,5
    • Somente Elas

      Somente Elas

      Data de lançamento desconhecida / 1h 56min / Comédia dramática
      Direção: Herbert Ross
      Elenco: Whoopi Goldberg, Mary-Louise Parker, Matthew McConaughey
      Jane Deluca (Whoopi Goldberg), uma cantora de casa noturna, é despedida e, visto isso, responde a um anúncio de Robin Nickerson (Mary-Louise Parker), que por enfrentar um sério problema deseja alguém para atravessar o país com ela. No caminho param em Pittsburgh e Holly Pulchik (Drew Barrymore), uma amiga de Jane, decide ir junto após ter uma séria briga com Alex (James Remar), seu namorado. Apesar de terem comportamentos bem distintos e entrarem em choque, elas se sentem como se formassem uma família enquanto tentam lidar com seus fantasmas.
      Usuários
      3,8
    • Um Amor Quase Perfeito

      Um Amor Quase Perfeito

      Data de lançamento desconhecida / 1h 51min / Comédia dramática
      Direção: Ferzan Ozpetek
      Elenco: Margherita Buy, Stefano Accorsi, Serra Yılmaz
      Antonia (Margherita Buy) e Massimo (Andrea Renzi) formam um casal feliz que está casado há 10 anos, até que ele morre repentinamente em um acidente de carro. Desolada com o mundo, Antonia se afasta de todos pouco após a morte do marido. Até que, por acaso, ela encontra uma declaração amorosa a Massimo entre seus pertences. Curiosa em saber quem era a pessoa com quem seu marido mantinha um relacionamento às escondidas, Antonia descobre que Massimo manteve durante 7 anos um relacionamento homossexual com Michele (Stefano Accorsi). Surpresa com a revelação, o convívio cada vez maior entre Antonia e Michele faz com que ambos percebam terem muitas afinidades em comum.
      Usuários
      3,2
    • A Mulher do Padeiro

      A Mulher do Padeiro

      Data de lançamento desconhecida / 2h 05min / Comédia dramática
      Direção: Marcel Pagnol
      Elenco: Raimu, Ginette Leclerc, Fernand Charpin
      Em um pequeno vilarejo em Provence, na França, o padeiro de meia-idade Aimable (Raimu) vive uma vida tranquila ao lado da sua jovem esposa Aurelie (Ginette Leclerc) e comanda uma padaria que todos costumam ir. Quando Aurelie foge com um belo pastor, seu marido abandonado fica tão triste que desiste de fazer pães. Só que sem eles o vilarejo para, e seus habitantes levam a fuga muito a sério. Para trazer Aurelie de volta e também os pães, eles deixam as rixas pessoais de lado e se unem para procurar e recuperar a esposa fujona.
    • Tão de Repente

      Tão de Repente

      Data de lançamento desconhecida / 1h 34min / Comédia dramática
      Direção: Diego Lerman
      Elenco: Carla Crespo, Maria Merlino, Marcos Ferrante
      Márcia (Tatiana Saphir), solitária e sonhadora, ocupa seu tempo entre o cotidiano de Buenos Aires e a preocupação em perder os quilos a mais. Sua vida será completamente modificada a partir do momento em que conhecerá Mao (Carla Crespo) e Lenin (Veronica Hassan), um casal de namoradas punk. As três desenvolvem uma curiosa relação de amizade, que será posta em jogo quando Mao se mostrar apaixonada por Márcia. Juntas as três pegam o rumo da estrada numa estranha viagem, ritmada pelo acaso, as paisagens e situações fantasiosas.
      Usuários
      3,0
    • Albergue Espanhol

      Albergue Espanhol

      28 de novembro de 2003 / 2h 00min / Comédia
      Direção: Cédric Klapisch
      Elenco: Romain Duris, Cécile de France, Judith Godrèche
      Xavier (Romain Duris) tem 25 anos e está terminando o curso de Economia. Um amigo de seu pai lhe oferece um emprego no Ministério da Fazenda, mas, para assumir o posto, o rapaz precisa saber a língua espanhola. Ele decide acabar seus estudos em Barcelona, para aprender a língua. Para isso, vai ter que deixar Martine (Audrey Tatou), sua namorada há quatro anos. Ao chegar em Barcelona, Xavier procura um apartamento no centro da cidade e acha um com mais sete estudantes, todos estrangeiros. Com eles, Xavier vai descobrir a autonomia e a sexualidade e iniciar a vida adulta.
      Usuários
      3,7
      Ver o trailer
    • Contracorrente

      Contracorrente

      8 de abril de 2011 / 1h 40min / Drama, Romance
      Direção: Javier Fuentes-León
      Elenco: Cristian Mercado, Manolo Cardona, Tatiana Astengo
      Miguel (Cristian Mercado) é um pescador respeitado na vila onde mora e trabalha. Casado com Mariela (Tatiana Astengo), está prestes a ganhar o primeiro filho, mas ele vive um romance com Santiago (Manolo Cardona), artista chamado pelos moradores de Príncipe Encantado. O tempo passa, a hora da verdade está chegando e Mariela começa a questionar Miguel, que precisará decidir sobre sua sexualidade.
      Usuários
      3,9
      Ver o trailer
    • Pecado da Carne

      Pecado da Carne

      Data de lançamento desconhecida / 1h 30min / Drama
      Direção: Haim Tabakman
      Elenco: Zohar Strauss, Ran Danker, Tzahi Grad
      Meah Shearim, bairro ultra-ortodoxo de Jerusalém. Nele vive Aaron Fleishman (Zohar Shtrauss), pai de quatro filhos e administrador do negócio da família, um açougue kosher herdado após a morte do pai. Aaron leva uma vida bastante regrada, o que muda ao conhecer o estudante Ezri (Ran Danker). Eles passam cada vez mais tempo juntos, o que faz com que Aaron seja discriminado pela comunidade local.
      Usuários
      3,3
      Ver o trailer
    • As Corças

      As Corças

      1968 / 1h 40min / Drama
      Direção: Claude Chabrol
      Elenco: Jean-Louis Trintignant, Stéphane Audran, Jacqueline Sassard
      Frédérique (Stéphane Audran) é uma bela e rica mulher que vive em Paris e conhece "Why" (Jacqueline Sassard), um artista de rua que desenhava corças. Frédérique lhe dá 500 francos, o que chama a atenção de Why. Elas começam uma conversa e logo estão no apartamento de Frédérique. Entretanto ela vive em Saint Tropez, assim quando vai para lá é acompanhada por Why. Após uma noitada de pôquer, Why tem um envolvimento com o arquiteto Paul Thomas (Jean-Louis Trintignant), mas diz para Frédérique que não está muito interessada nele. A anfitriã, por ciúme, seduz Paul e os dois se apaixonam e então convida Paul a morar na villa dela, mas isto terá conseqüências inesperadas.
      Usuários
      3,0
    • Os Descendentes

      Os Descendentes

      27 de janeiro de 2012 / 1h 50min / Comédia dramática
      Direção: Alexander Payne
      Elenco: George Clooney, Shailene Woodley, Amara Miller
      Havaí. Há 23 dias a vida de Matt King (George Clooney) mudou completamente. Foi nesta data que sua esposa Elizabeth (Patricia Hastie) sofreu um sério acidente de barco e entrou em coma. Desde então cabe a Matt cuidar das filhas Scottie (Amara Miller) e Alexandra (Shailene Woodley), que estuda e vive em outra ilha do arquipélago. Quando é informado pelos médicos que sua esposa irá morrer em breve, Matt resolve trazer Alexandra de volta. Ele conta com a ajuda dela para contar a triste notícia aos amigos e familiares, de forma que eles possam se despedir de Elizabeth ainda em vida. Desbocada e de gênio difícil, Alexandra surpreende o pai ao contar que sua mãe o estava traindo. A notícia afeta profundamente Matt, que passa a querer saber quem era o amante de sua esposa e se ela o amava.
      Imprensa
      4,0
      Usuários
      4,0
      Adorocinema
      4,0
      Ver o trailer
    • Billy Elliot

      Billy Elliot

      Data de lançamento desconhecida / 1h 50min / Comédia dramática
      Direção: Stephen Daldry
      Elenco: Jamie Bell, Julie Walters, Gary Lewis
      Billy Elliot (Jamie Bell) um garoto de 11 anos que vive numa pequena cidade da Inglaterra, onde o principal meio de sustento são as minas da cidade. Obrigado pelo pai a treinar boxe, Billy fica fascinado com a magia do balé, ao qual tem contato através de aulas de dança clássica que são realizadas na mesma academia onde pratica boxe. Incentivado pela professora de balé (Julie Walters), que vê em Billy um talento nato para a dança, ele resolve então pendurar as luvas de boxe e se dedicar de corpo e alma dança, mesmo tendo que enfrentar a contrariedade de seu irmão e seu pai sua nova atividade.
      Usuários
      4,3
      Ver o trailer
    • Thelma & Louise

      Thelma & Louise

      11 de outubro de 1991 / 2h 09min / Comédia dramática
      Direção: Ridley Scott
      Elenco: Susan Sarandon, Geena Davis, Harvey Keitel
      Louise Sawyer (Susan Sarandon) é uma garçonete quarentona e Thelma (Geena Davis) é uma jovem dona-de-casa. Cansadas da vida monótona que levam, as amigas resolvem deixar tudo para trás e pegar a estrada. Durante a viagem, elas se envolvem em um crime e decidem fugir para o México, mas acabam sendo perseguidas pela polícia americana.
      Usuários
      4,4
      Ver o trailer
    • Minhas Mães e Meu Pai

      Minhas Mães e Meu Pai

      12 de novembro de 2010 / 1h 44min / Comédia dramática
      Direção: Lisa Cholodenko
      Elenco: Annette Bening, Julianne Moore, Mark Ruffalo
      Dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as mães saibam. Quando Paul (Mark Ruffalo) aparece tudo muda, já que logo ela passa a fazer parte do cotidiano da família.
      Usuários
      4,0
      Adorocinema
      3,5
      Ver o trailer
    • Boogie Nights - Prazer Sem Limites

      Boogie Nights - Prazer Sem Limites

      15 de maio de 1998 / 2h 33min / Comédia dramática
      Direção: Paul Thomas Anderson
      Elenco: Mark Wahlberg, Burt Reynolds, Julianne Moore
      Eddie Adams (Mark Wahlberg) é um jovem de 17 anos sexualmente bem-dotado. Ele é descoberto por Jack Horner (Burt Reynolds), um diretor veterano que o transforma em Dirk Diggler, uma celebridade da subcultura do mundo pornô no apogeu dos anos 70. O sucesso faz com que Eddie se envolva no mundo das drogas e a súbita fama pode ter seu preço.
      Usuários
      4,0
      Ver o trailer
    • Sexo, Mentiras e Videotape

      Sexo, Mentiras e Videotape

      Data de lançamento desconhecida / 1h 36min / Comédia dramática
      Direção: Steven Soderbergh
      Elenco: Andie MacDowell, James Spader, Peter Gallagher
      O advogado John Mullany (Peter Gallagher) enfrenta problemas de caráter sexual com sua mulher, Ann Bishop Mullany (Andie MacDowell), e, ao mesmo tempo, tem um caso com a cunhada, Cynthia Patrice Bishop (Laura San Giacomo). Sua vida sofre uma transformação com a chegada do amigo de infância, Graham Dalton (James Spader), que grava em vídeo o depoimento de mulheres falando sobre suas vidas sexuais.
      Usuários
      3,5
      Ver o trailer
    Back to Top