A Bela Adormecida
    Você assistiu A Bela Adormecida ?

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Nessa época a Disney se firmava cada vez mas,em mostrar ao mundo o poder de sua imaginaçã se produziram A Bela se tornou rapidamente um dos grandes sucessos do estú um único jeito em realizar,os desenhos eram belos e tudo era muito colorido,e sem mesmo precisar de muito para se músicas tema,eram belíssimas,onde se dava ainda mas emoção e naturalidade as cenas,que iam perfeitamente se encaixando...
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Uma animação fantástica, sensacional e cheia de humor. Personagens marcantes que agradam pelo que são e pela suas características marcantes. Com uma das piores e mais temidas vilãs da Disney o filme é cheio de surpresas e com canções que marcaram época, é sem sombra de dúvidas um Clássico Disney.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 26 de setembro de 2012
    UMA HISTORIA ENCANTADORA, ENVOLVENDO TUDO QUE CRIANÇA GOSTA, FANTASIA, SONHO, PRINCIPE, PRINCESA, BRUXA, UM VERDADEIRO CONTO DE FADAS, ENTOADOS PELA BELISSIMA TRILHA SONORA E A MUSICALIDADE INFANTIL, ONDE NO FIM O BEM TRIUNFA PERANTE O MAL. POR UMA HORA E QUINZE MINUTOS VOLTEI A SER CRIANÇA E VIVI ESSE BOLO MUNDO DA IMAGINAÇÃO.