As Patricinhas de Beverly Hills
    Você assistiu As Patricinhas de Beverly Hills ?

Wellingta M
    Wellingta M

Nunca achei que fosse gostar desse filme, mas não é que gostei.Ótima comédia que para mim já pode ser considerada um clássica. Alícia Silverstone brilha no seu únicoa grande papel no cinema, mas brilham também a saudosa Brittany Murphy e Paul Rudd que está um fofo. Recomendo!
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 31 de março de 2021
    Depois de muitos anos eu consegui assistir a esse clássico! E realmente merece toda fama que tem. É uma comédia teen da melhor qualidade. O roteiro é excelente, com ótimos personagens e uma trama leve e divertida. Lembro de pelo menos umas 2 cenas que eu chorei de rir. Além do filme pontuar no quesito comédia, também acerta na trama romântica, sem deixar cair pro melodrama. E não podia deixar de citar a minha surpresa ao ver várias semelhanças com Meninas Malvadas e descobrir a inspiração óbvia que este serviu para o já também clássico filme teen da Tina Fey. Maravilhoso!!
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Aqui está um filme de patricinhas em que não há maldades, nem armações, apenas bom humor e confusões. Nossa querida protagonista tem bom coração e prazer em ajudar os colegas, conseguindo manter a trama interessante e ao mesmo tempo agradável.Um outro ponto positivo é que, apesar das meninas falarem sobre sexo em algumas cenas, e até mesmo usarem roupas bem curtas para chamar a atenção masculina (o que é muito comum nessa idade), não transmite em nenhum momento a ideia de vulgaridade, devido ao jeito espontâneo e inocente da protagonista, desbancando qualquer filme atual, em que as personagens excedem tanto nas roupas, quanto no comportamento assanhado demais para a idade.

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 15 de junho de 2020
    Acho bastante inferior ao seu "filho"(meninas malvadas)
    O roteiro é extremamente simples, mais em meio a tanto filmes adolescentes ridículos esse filme é incrível
    Ótimo para melhorar o mal humor ou pra alegrar sua manhã de domingo
    Enviada em 4 de janeiro de 2016
    -Filme revisto em 03 de Janeiro de 2016
    -Nota 6/10

Cher (Alicia) é uma adolescente sem muitas preocupações.A garota tem tudo a sua disposição, e amigas que realmente gostam de sua presença.
    "As Patricinhas de Beverly Hills" se tornou bastante popular na época de sua estreia. Uma geração acompanhou essa história repetidas vezes nas tardes vazias da infância.

Tínhamos uma boa equipe de lindas atrizes que faziam sucesso na época.Alicia Silverstone e Brittany Murphy faziam os olhos brilharem.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Adolescentes burras, jovens fúteis e muitos esteriótipos, típico filme teen dos anos 90. Assista sem reclamar se você gosta do gênero, mas não espere nada de diferente. Puro Clichê.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Ícone da cultura pop, personagens carismáticas, simpatizantes, memoráveis, impossível assistir e não sentir uma nostalgia de uma época que eu nem vivi kkk, espero que esse filme perdure por milhares de gerações.
    Iago R.
    Iago R.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Realmente, é um filme clássico, talvez muitos outros foram inspirados neste (ou irão), a protagonista como uma patricinha "boazinha" fica por conta de Alicia Silverstone no papel de Cher, ela tem carisma e consegue prender a visão da personagem para o espectador, o filme em si tem uma história bem cativante, realmente, um divisor de águas nas comédias teens.
    felipinho
    felipinho

Enviada em 3 de março de 2012
    ...otimo.
    Welkerlan_15
    Welkerlan_15

Esse filme é muito legal, ótima presença de Alicia Silverstone e também de Brittany Murphy. Recomendado pra quem gosta do gênero.