Uma História de Vingança
    2,7
    Você assistiu Uma História de Vingança ?

Enviada em 28 de abril de 2017
    Nicolas Cage como o policial com experiência em guerras que atende uma jovem vítima de estupro de várias pessoas simultaneamente na presença da filha. O advogado de defesa humilha a vítima para que ela não volte ao tribunal, mas os caras continuam infernizando ela e a filha. O policial vai assegurar que eles nunca mais a incomodem e que desapareçam para sempre.
    Tobias Barco
    Tobias Barco

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Fraquíssimo. Uma temática como o do filme poderia ser melhor trabalhada, e Cage, como o ator outdoor do filme ( é a realidade, aceitem) poderia ter feito um personagem com maior desenvolvimento e mais ligado às personagens que foram vítimas na história. A historinha do policial justiceiro não convence nesse filme. Atuações medíocres, apenas os vilões é a menina que foi vítima ainda conseguem fazer um trabalho razoável. A temática da corrupção no judiciário seria muito melhor desenvolvida, se por exemplo, Cage fosse o advogado da vítima e não um policial que quase não tem envolvimento com o fato principal do filme. A história é lenta , arrastada, levei dois dias para terminar. Fraco. spoiler:
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Filme com falhas: 1. Atrairam dois irmãos criminosos para a beirada das Niagara Falls. Não seriam tão ingenuos e babacas. 2. Atraiu o ultimo irmão com voz de mulher para um hotel também é muito ingênuo, mas o pior é que o cara escreve o bilhete com a mão direita e Nicolas Cage "suicida " o cara com tiro no lado esquerdo da cabeça! Ponto alto Anna Hutchinson é muito gostosa! nota 3 em 5
    izandro s
    izandro s

Enviada em 19 de maio de 2021
    Na hora do julgamento no tribunal, chega a ser uma comédia onde o roteiro do filme coloca a vitima como estupradora dos 4 homens com anuencia claro do juiz. Alias, so faltou o julgador participar da orgia. Roteiro ridículo.
    Bruno O.
    Bruno O.

Enviada em 15 de maio de 2018
    Bom filme. Peca em alguns detalhes representativos de ambientes formais tal como foi a cena da audiência preliminar do julgamento do estupro. Foi uma cena distante da realidade normal de uma típica corte norte americana. Forçaram a barra se assim pudermos dizer. Quanto ao resto o filme é interessante. A cena final chega a mexer com nosso emocional.
    Enviada em 8 de janeiro de 2023
    Gosto de filmes de justiceiros e vigilantes, então...esse é um bom filme! Bem, tirando a promotora, que não condenaria nem o pior criminoso em um tribunal, com provas cabais, de resto foi bem. Nicolas Cage é aquilo: ou se gosta ou se detesta: eu gosto! Filme legal! Três estrêlas.
    Pacifico F.
    Pacifico F.

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    Um dos piores lixos que já assisti.
    Direção horrorosa! O diretor não consegue nada que presta com nenhum dos atores.
    Consegue apenas a pior interpretação de Nicholas Cage, o que é um feito memorável...
    Brask 7
    Brask 7

Enviada em 4 de junho de 2019
    Eu achei o filme ótimo, com um roteiro bacana.
    Mas minha crítica é quanto ao termo usado pelo site "mãe solteira", termo tal que remete a uma visão preconceituosa e machista, onde não necessariamente precisa ter relacionamentos fixos para se ter filho.
    O termo certo é "mãe", apenas.
    Irhepp
    Irhepp

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    Que filme ruim e fraco,. Que tempo perdido assistir essa merda. Uma porção de atores ruins, com uma história mais fraca ainda. Decepcionante
    Asdrubal Pacheco
    Asdrubal Pacheco

Enviada em 7 de janeiro de 2023
    Filme fraquíssimo. Enredo repetitivo. Cenas inverossímeis. A pior direção de elenco que já vi em toda a minha vida. Lamentável