Marte Precisa de Mães
    3,4
    Você assistiu Marte Precisa de Mães ?

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Uma animação Disney,vamos dizer,bem desvalorizada.Marte Precisa de Mães,vem com o propósito de passar uma boa mensagem familiar.O rebelde adolescente Milo (Seth Green),não liga muito para o que a mãe fala.Então certo dia,percebe algo bem diferente em seu quintal,ao sair descobre que sua mão está sendo raptada por extraterrestres.Uma grande loucura já daí.Por uma grande sorte,ele também embarca nessa louca viagem.Chegando lá,começa a explorar o planeta e suas criaturas (bem esquisitas).Mais nada de novidade invade a tela.Podem pegar todas as coisas que já viram em outros filmes que trazem o assunto,e juntem.Formará o básico que a animação mostrará.É realmente uma das mais fracas animações do estúdio.Onde mostra que a Disney,sem a Pixar não é mesma coisa.
    Simone D'Aparecida d.
    Simone D'Aparecida d.

Enviada em 16 de junho de 2013
    Um filme lindo com um tema maravilhoso que é o amor incondicional das mães... É triste ver tantos filmes de lutas, guerras, armas renderem bilhões e filmes bons como esse não render quase nada. Enfim é a cara mesmo dos Estados Unidos, sentimento para eles é uma coisa difícil............
    Matheus
    Matheus

Não sei como teve tão pouco lucro nos eua, o filme é lindo e tem uma otima aventura para crianças e adultos se divertirem
    Kai E
    Kai E

Enviada em 28 de março de 2015
    Foi curioso assistir Marte precisa de mães (2011) com minha mãe e assim que nós terminamos ela correu e comprou o filme e ele vem me assombramo desde então; Não é que o desenho seja um “ruim” mas é que ele é parado e chatinho. Mas ao passar do desenho você percebe os “grafites” coloridos e os alienígenas não feios e estranhamente engraçadinhos que o desenho se torna legal e divertido de assistir. –, Marte precisa de mães é um desenho que vale a pena assistir, principalmente em algum domingo. Não é nem tão longe, mas sim engraçadinho de um jeito bom que nós faz gostar pelo menos em parte da animação.
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

"MARTE PRECISA DE MÃES" ou "Disney Precisa de Bom Senso".
    Chega a até ser engraçado alguém aceitar fazer um filme com essa sinopse, mereceu ser um fracasso nos EUA e se fosse lançado nos cinemas brasileiros também seria um fracasso.
    Mas o filme tem um ponto positivo que é o clímax, de resto nada grandioso.
    NOTA: 4
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Muito boa animação.Não chega proximo ao nivel das animações da dreanworks ou pixar,mais é boa sim.
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 7 de setembro de 2013
    é uma historia bem legal com grafico execelente que me agrado muito vale a pena ver
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Mas um filme bom detonado pela crítica, além de ter sido um fracasso de bilheteria. A história é pra crianças, então o enredo é simples e ingênuo mesmo. Mas os marmanjos podem pegar algumas sutilezas deixadas na história também: o filme faz uma zoeira legal com o movimento feminista, que com certeza serviu de inspiração para a vilã do filme; critica com leveza doutrinas políticas extremistas; e nos faz refletir sobre uma certo "sexismo sutil" presente em nossa sociedade. Portanto, quem não gosta de feminismo vai achar o filme, no mínimo, interessante.
    Mas, em primeiro plano, o filme busca com sucesso valorizar não só os cuidados maternos mas também a importância da presença paterna na vida das crianças. Historinha muito fofa que emociona. Pode ter sido um fracasso financeiro e de crítica mas sem dúvida é um grande sucesso como entretenimento. Diversão e emoção garantidas.
    Cazianou
    Cazianou

Enviada em 28 de julho de 2022
    O filme "Marte Precisa de Mães" possui uma moral de história bastante popular, como com certeza conhecemos. A história conta sobre um menino chamado Milo com a personalodade "rebelde" que desobedece sua mãe, porém um evento desconhecido acontece com ela, a mãe dele é capturada por Marcianos, que precisam de mães da terra para cuidar de seus filhotes. O filme possui um enredo diferenciado para contar sobre o valor que devemos dar para nossas mães, é um filme bem humorado com risadas garantidas, mas as vezes se torna bem entediante de assistir, o filme foca no humor de alguns personagens e exageram demais nisso, o quê te deixa com tédio e as vezes até com vergonha de assistir. Ele é um projeto diferenciado para contar sobre sua moral, com certeza é um roteiro que nunca vimos igual no mundo da animação, de fato é interessante, o filme consegue mostrar de maneira certa o desenvolvimento do nosso protagonista Milo, o quê é bastante relevante para o foco do filme. Não é um dos melhores projetos da Disney, mas com certeza é algo diferenciado e interessante do que costumamos ver no mundo das animações. Recomendo esse filme pelo seu enredo diferente e sua simplicidade, um filme ótimo de assistir com as crianças, é simples, diferenciado e pode sim passar um "ensinamento" para o telespectador.
    Gilberto S.
    Gilberto S.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    amor de mãe é incondicional, filme mto bom pela história... Bem Legal.