Os Outros Caras
    3,6
    Você assistiu Os Outros Caras ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Bom filme. Mistura um pouco de comédia e ação. Elenco muito bom, com destaque para Will Ferrell e Mark Wahlberg, excelente atuação de ambos como personagens principais. Vale a pena assistir, filme bem leve e divertido, te prende do início ao fim.
    Euzimar Rodrigues Pelegrin
    Euzimar Rodrigues Pelegrin

Enviada em 12 de junho de 2023
    O elenco era bom, mas o filme simplesmente péssimo. Nem querendo se consegue rir. Perda de tempo total.
    GABLADER 2005
    GABLADER 2005

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Amei Esse Filme! E Estaria mentindo Se eu Dissesse que não! Ótimo Pra Passar O tempo caso não tenha nada de bom pra assistir!
    Vinícius Rossete
    Vinícius Rossete

Enviada em 5 de maio de 2021
    Piadas sem graça, o humor do filme é alguem gritando, parece que se alguem berrar algo isso fica engraçado, mas não, fica forçado e uma bosta. Infelizmente pegaram ótimos atores para um roteiro e direção horrível
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    "Não dei uma sequer risada em 1h de filme".
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 12 de maio de 2019
    Os outros caras achei um bom filme de comédia polícial, Will ferrell da o tom de comédia, vale a pena , bom filme.
    Paula R.
    Paula R.

Enviada em 17 de março de 2018
    Morro de rir com esse filme! A intenção do filme não é ser de ação e nem é pra ser levado a sério, boa opção pra passar o tempo. Tem sarcasmos com cenas típicas de filmes policiais, até a trilha sonora é clichê. Tem gente q não entendeu o objetivo do Filme, mas nem por isso ele é ruim
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    Filme sem graça, confuso, cenas de ação péssimas, participação medíocre de Eva. Enfim... difícil de digerir. Não gostei.
    Wilians P.
    Wilians P.

Enviada em 31 de dezembro de 2016
    Como dois astros de Hollywood (ops Policiais )pulam de um predio.
    Morri de ri com sunga branca kkk
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    É uma bela sátira de ação com um fundo de crítica ao ponzi scheme (esquema da pirâmide) do Madoff e outras questões da farra financeira recente em Wallstreet.