Zé Colmeia - O Filme
    3,3
    Você assistiu Zé Colmeia - O Filme ?

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Zé Colmeia era um dos desenhos que eu sempre reservava um tempinho para assistir.Um dos traços mais engraçados de Hanna-Barbera.Aqui transformado em um conto sem noção,desastroso e muito sem graça.Anna Faris consegue se superar e mostra o seu pior trabalho.

-Nota 3/10
    Carol Plothow
    Carol Plothow

odiei , o desenho é mto melhor
    Abraao L.
    Abraao L.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    É um bom filme para assistir com a família, é bom para quem não se importa se o filme for fiel ao desenho.
    Enviada em 22 de junho de 2021
    É visível a falta de interesse que os produtores tiveram com essa adaptação.Zé Colmeia sempre foi um dos desenhos preferidos da infância,mas fizeram o favor de estragar tudo aqui nesse filme.A aventura não rende bons momentos como era visto no desenho.Tudo muito entendiante.
    Vitor P
    Vitor P

Catatau Forever
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Filme Regular.Alguns bons momentos,porém acho que ficou devendo pela expectativa criada,até pelo fato do desenho ser muito bom,mas não deixa de ser um filme divertido.Achei curioso reparar no público no cinema,a maioria de pais "arrastando" os filhos para o cinema,até porque o Zé Colméia não é dessa nova geração.Mas mesmo assim,vale o ingresso.
    Guilherme G.
    Guilherme G.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Ótimo filme! Mesmo mudando um pouco do desenho!!!!
    gsamber
    gsamber

O filme é bem divertido, cansa em algumas partes e o Guarda Jones é um idiota kkk... Adorei, nota 7
    Helder F.
    Helder F.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Eu achei o filme muito bom mesmo e vou de encontro a maioria do que se acha aqui. O filme faz é muito fiel ao desenho e o 3D dá um toque a mais ao filme.
    Excelente para assistir com a família ou a namorada. Recomendo!
    Caique S
    Caique S

Enviada em 9 de junho de 2014
    Mto bom o filme, engraçado d+, toda a família pode ver, é engraçado sem precisar das safadezas que tem na maioria dos filmes de hj em dia.