A Saga Crepúsculo: Eclipse
    3,3
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Eclipse ?

Nathalia Hampshire
    Nathalia Hampshire

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Pior filme de crepúsculo na minha opinião, demorou para se desenvolver, e etc. Não gosto. Além que todos estavam horrorosos nesse filme kkkk. A peruca da Bella (horrível), o cabelo do Edward e da Alice (tenebroso). Não tenho muito mais a falar se não seria spoiler, mas não gosto muito desse filme para dar uma nota melhor.
    Layon Richard
    Layon Richard

Enviada em 5 de agosto de 2022
    Não é um bom filme, mas alguns atores melhoraram sua performance nesta continuação. A estória é um pouco melhor em relação às anteriores.
    Joao Ferreira
    Joao Ferreira

Enviada em 11 de julho de 2022
    Quase Perfeito, pena que o dublador do ediward estragou um pouco o personagem. Tirando isso, filme perfeito!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Filme arrastado, talvez bacana para algum adolescente apaixonado
    ....................................

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Talvez o melhor filme da saga! Tem uma direção melhorada de David Slade, a fotografia continua sendo o melhor e deu uma melhorada na direção de arte, no elenco somente Robert Pattinson mostra potencial. Eclipse é bom entretenimento.
    gabriela C.
    gabriela C.

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    gosto muito de filmes de vampiros porque são muito legal e bons para assistir nas férias e feriados e me inspiro nesse filmes de vampiros
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Assisto com a mesma ansiedade da primeira vez, um filme incrível, completo e repleto de clichês.
    Cenas de causar adrenalina, que tocam o coração.
    Além de uma fotografia maravilhosa!
    Sempre deixa um gostinho de quero mais, sem desapontar!
    Esse com muito mais cenas trabalhas!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 2 de outubro de 2018
    O triângulo amoroso é de longe o ponto forte do filme para alguns, mas na minha opinião as cenas de adrenalina, mesmo sendo poucas, roubaram as melhores cenas, com as brigas orquestradas por Victoria, com os recém criados, os Cullen, os lobisomens e a aparição dos Volturi.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Nos dois filmes anteriores vimos o triângulo amoroso se formando,Edward - Bella - Jacob, os sentimentos e a intensidade deste. Neste aqui temos a noção do real papel de Bella Swan, na vida dos dois: Jacob e Edward Cullen. Uma vez que ambos tem que colocar as diferenças de lado e se unir para proteger um bem muito maior.
    Interessante e Sombrio!
    jrcampos
    jrcampos

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Excelente filme mostrando as entranhas do Poder nos EUA, descrevendo a importância de Dick Cheney durante o governo de Georges Bush filho.