Pânico na Neve
    2,8
    Você assistiu Pânico na Neve ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Não é sensacional, mas entrega alguns bons momentos de agonia. O final poderia ser mais tenso, mas não deixa a desejar.
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    RUIM, muito ruim. Recomendo que assistam só pra concordar comigo. Tudo muito forçado e nada de realismo. Depois dos 30 minutos do filme, é só decepção...
    Thaís L
    Thaís L

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Como de costume filmes da franquia pânico sempre acontece um banho de sangue. No caso de pânico na neve, título frozen em inglês, o filme se passa num teleférico, acompanha a angústia de três amigos que são esquecidos em uma parte alta das montanhas congelantes. Nesse filme eu pensei de início que o pior inimigo dos três amigos seria o frio em primeiro lugar e as alturas em segundo, mas aparece um elemento surpresa na narrativa que são Lobos, sim lobos da neve. Assim que o primeiro amigo tenta o truque mais óbvio que é pular do banco acredito que pensando que a queda seria amortecida pela neve fofinha, algo da errado, ele acaba ferido e os lobos se tornam o inimigo numero um. Dai pra frente é drama, e luta por sobrevivência, o filme acaba com um sobrevivente pelo menos, oque torna o filme menos chato devido a não morrer todo mundo, filme fraco, achei que por ser da franquia pânico foi o mais fraco.
    Brenda Fernanda
    Brenda Fernanda

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Só não entendi a lógica de apenas quando eles estão presos lá aparecem lobos, como assim?
    Uma pista que vive lotada de gente praticando e os lobos só atacam eles, ué...
    E. Chavez
    E. Chavez

Enviada em 14 de outubro de 2021
    É um filme de suspense. Durante a trama é transmitida uma certa sensação de agonia em relação a como farão pra se livrar do "problema" do filme, mas nada muito forte ou traumático. Quem assistir pensando que é terror ou com objetivo de tomar sustos ou entrar em pânico vai se decepcionar bastante. É um filme legalzinho, e só.
    Dicas tutoriais
    Dicas tutoriais

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito rui muito
    Felipe Farias
    Felipe Farias

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Uma porcaria. Mais uma mentira forçada americana. spoiler: Havia um monte de possibilidades para eles tentarem se salvar já logo que o teleférico veio a parar. Mas é filme né... Depois disso o pessoal passa duas noites nas alturas e não morre de hipotermia. Hahaha
    assista e terá a confirmação que é uma perda de tempo.
    Pedro Amorim
    Pedro Amorim

Enviada em 16 de julho de 2023
    O filme é bom. O diretor consegue explorar bem as possibilidades a partir de uma situação banal e provável de acontecer. Ou seja, não há monstros, nem assassinos, espíritos ou zumbis. Tem apenas uma enorme tensão e uma história extremamente dramática. Para quem gosta de filmes tensos e dramáticos, sem muita movimentação e sustos gratuitos, mas com algumas cenas bastante chocantes, vale conferir.
    WELLESON PAULO DO NASCIMENTO NASCIMENTO
    WELLESON PAULO DO NASCIMENTO NASCIMENTO

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Que merda de filme....Perdi meu tempo assistindo esse filme forçado, sem história e sem final. Enganação pura.