Você Não Pode Beijar a Noiva
    3,2
    Você assistiu Você Não Pode Beijar a Noiva ?

lane_19
    lane_19

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Achei o filme totalmente sem graça. História, atores insossos... até o Rob Shnneider não convenceu, apesar de ser um ator hilariante, tentaram salvar o filme colocando esse ator mas não conseguiram. Não recomendo
    danilo s
    danilo s

Enviada em 21 de novembro de 2013
    Na minha opnião foi uma boa comédia romântica sem muitas pretenções apenas divertir,destaco o elenco de rostos conhecidos (só o nome deles tirando a kathy eu sei o nome de có).
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    Comédia leve e divertida,com atuações não muito boas,mas que combina com o roteiro,prendendo a atençao do espectador.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 31 de março de 2016
    Achei o filme muito bom, divertido bem dinâmico, apesar da produção parece ser fraca o filme tem atores conhecidos. Um bom entretenimento, recomendo!
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 6 de abril de 2014
    Tudo bem que tv é muito diferente de cinema mas cruzes.. o ator Dave Annable ta um grande canastrao neste filme.. e na serie Brothers and Sisters ele era tao fofo.. afe..
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 19 de novembro de 2013
    passou na tela quente na tv globo, muito ruim, história fraca, atuações NÃO convincentes, cenas de humor ridículas, mentiram pra mim, esse filme nunca será uma comédia, salvou a dublagem muito boa, não recomendo.
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 12 de março de 2015
    Mesmo tendo uma gravação ao estilo televisiva o filme agrada com seu jeito meio bobinho em que as coisas acontecem, vale a pena assistir para quem quer dar umas risadas mas para quem quer ver um filme com grande enredo, personagens bem elaborados e boas atuações vai se irritar. A dica é assistir quando tiver em alto astral.
    tatacjs .
    tatacjs .

Enviada em 11 de junho de 2018
    bem legal, historia interessante, a graça fica por conta do personagem do rob shinhaider, filme leve e agradavel.
    Andressa B.
    Andressa B.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Desafios da aventura na era tecnológica

E em uma ilha no meio do nada com lugar nenhum, o celular de todo mundo funciona (onde foi instalada a antena da operadora?). Procurando a ex-esposa de mentira (que agora já está apaixonado), o mocinho fica escondido ao lado de uma cabana de pranchas quando o bandido chega procurando sua amada, a filha do traficante. De repente, o celular do mocinho toca, denunciado seu esconderijo e ele é mira de uma rajada de balas.

Lição do dia: Celulares podem tocar até em ilhas paradisíacas, afastadas da civilização. Nunca desconfie do avanço da tecnologia!

Você não pode beija a noiva - Telecine Pipoca)
    David Costa
    David Costa

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Interessante, da para assistir para dar uma distraida. Mas, nao me supreendeu muito, mas gostei.