Ong Bak 3
    3,4
    Você assistiu Ong Bak 3 ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Para quem gosta de artes marciais vale a pena assistir pelas cenas de luta. Achei esse um pouco melhor que o segundo, mas o primeiro continua imbatível!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 22 de agosto de 2016
    Quase um "bak".

Tomando como gancho os ocorridos de Ong Bak 2, este terceiro exemplar da franquia protagonizada por Tony Jaa se desenvolve quando Tien é espancado e quase morre em consequência de diversos ferimentos. Levado pela tribo local Kana Khone, ele passa por um tratamento físico e espiritual visando lidar com suas dificuldades carmais, preparação esta que lhe deixará apto a buscar vingança contra aqueles que afrontaram sua tradições familiares.

O salto na estrutura visual do primeiro para o segundo filme foi bem evidente, criando um universo mais similar aquilo visto em filmes com tendência medieval estilo Conan, porém, sem a mesma qualidade. Neste terceiro a essência é ainda mais sombria, envolvendo a presença de elementos sobrenaturais, mas tudo com um ar de desculpa para gerar lutas sem sentido até mesmo para as capacidades de Jaa.

A historinha sem sal e as interpretações risonhas mostram o quanto o cinema da Tailândia ainda precisa evoluir. O roteiro não consegue dar sentido a praticamente nada, levando os diretores insistirem em closes no rosto dos atores quando existe alguma temática dramática sendo tratada, mas sempre com resultado ruim... até no lado cômico é constrangedor ver as tentativas em fazer rir de um certo personagem. Ironicamente, talvez o único elemento que sobreviva seja aquele que aborda o lado espiritual, cuja crença em divindades é tratada com certo respeito.

Com exceção da logística envolvida na cena final, ONG BAK 3 conclui a saga do guerreiro Tien de maneira pobre e pouco proveitosa, deixando apenas o filme inicial na lembrança de algo interessante.
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 19 de março de 2020
    Um bom filme, porém, inferior ao antecessor.
    As cenas de lutas são mais escassas e o ar sobrenatural toma de conta do filme.
    Maycon L
    Maycon L

Enviada em 10 de junho de 2019
    biklbnkiu iol uhnouinhmlknom8i oh 78hnmiuobngo ginbbiongi976ifhnhh frb 7 iubkkvn cj, uy gbvtyikhniounko , hy vytkhgb yt gvghc vtfuvhgvj bibn xrydu
    valney sousa
    valney sousa

Enviada em 20 de junho de 2020
    Não tenho criatica está tudo bem quero ver o filmes depois avalio shahahahahshshshshshshshshahsbsvsbshsbsbshsbahsbsbah