O sádico e cruel coveiro Zé do Caixão (José Mojica Marins) pretende gerar um filho perfeito para dar continuidade ao seu sangue. Mas sua mulher não consegue engravidar e ele acaba violentando a mulher do seu melhor amigo. A moça violentada pelo coveiro quer se suicidar, para regressar do mundo dos mortos e levar a alma de Zé do Caixão.
Segui-los
34007 seguidores
Ler as 1 794 críticas deles
4,0
Enviada em 6 de agosto de 2019
Clássico do cinema de horror nacional! O nosso saudoso Mojica vugo Zé do Caixão nos trás um ótimo entretenimento, apesar do terror, gerou a todos um pouco da tragicomédia dos dias atuais ou seja se tornou um filme atual. À meia noite levarei sua alma é um marco do cinema brasileiro.
Arth S
Segui-los
Ler a crítica deles
5,0
Enviada em 31 de dezembro de 2018
O filme se mantém atual até os dias de hoje.
Tem uma narrativa muito moderna e com temas que até os dias de hoje soam polêmicos, porém muito relevantes.
Indico a minissérie "O Estranho Mundo de Zé do Caixão".
FESTIVAL DE CINEMA FANTÁSTICO E DE TERROR DE SITGESGanhouPrêmio L'Ecran FantastiquePrêmio Especial
Aparição
À Meia-Noite Levarei Tua Alma é o 1º filme em que aparece o personagem Zé do Caixão.
Nascimento
Zé do Caixão nasceu de um pesadelo de Mojica. No sonho, um homem de capa preta e cartola arrastava o cineasta para o túmulo onde figurava sua data de morte. Mojica acordou em pânico e perdeu o sono, mas anotou tudo.
Pioneiro e original.José Mojica Marins realiza o seu primeiro grande filme na carreira.Diga-se de passagem,muito bem roteirizado e dirigido.Uma história de terror que traz a mocinha,o vilão e o galã.Algo realmente impressionante e que me causou surpresa.Traz momentos sanguinários e de violência gratuita explícita,são cenas freneticamente incríveis.>Assistido em 02 de Fevereiro de 2020-Dou nota 7/10
Fred Albano P.
este filme e super
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade