Aterrorizada
    Você assistiu Aterrorizada ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 2 de agosto de 2020
    É realmente um filme onde Carpenter não oferece nenhum pingo de suspiro de seu estilo de fazer horror e se render a fórmula enlatada dos filmes ruins do horror.

O que o longa tenta fazer - Uma Experiência perturbadora em um manicômio - requer uma coisa crucial que não existe durante os 90 minutos de The Ward.Tensão.Carpenter começa o seu filme com uma cena em que a protagonista do filme incendeia uma casa e logo após é levada a um manicômio,chegando lá ela conhece outras pacientes onde cada uma tem personalidade pior que a outra e daí em diante se torna um longa que pouco apresenta um horror convincente.

E pior ainda,o plot twist que o roteiro tira da cartola é uma tentativa frustrada de torná-lo relevante.Mal escrito -Já que possui vários momentos que contradizem a reviravolta - Uma montagem que intercala Flashbacks mal elaborados e um manicômio assombrado onde nada de relevante acontece,tudo isso desvarorece fortemente o último longa de Carpenter.

Não é um filme inassistivel,confesso que ainda consegui assistir ao longa sem quase arrancar os olhos,no entanto é um daqueles filmes que oferece um terror frustrado e tenta reparar o tempo perdido com um plot twist muito mal desenvolvido.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de abril de 2016
    O filme retrata um tema bem batido já em Hollywood: filmes de suspense/terror em hospícios/manicômios e pessoas que possuem alguns tipos de distorções mentais. Ainda assim, valeu a pena. Amber Heard teve uma ótima atuação.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Aparentemente o filme é ``Nossa é assustador´´, mais não é tal assustador , não que seja ruim ... mais sim um suspense intrigante e que prende a atenção , mais aqueles que assistem o filme ``por sima´´ Não vão entender ou gostar , o roteiro é bom e com um final que ninguem imaginava , o filme não vai fazer você suar frio , Mais é bom pra caramba , aprovado .
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Para justificar tudo o que acontece no filme, as personagens, fantasmas, etc, Carpenter lançou mão de uma justificativa bem fajuta. Cérebro desmemorizado, coisas deste tipo, a idéia central não alavanca o filme, nem justifica os acontecimentos. É um filme regular, com muita boa vontade, pode-se afirmar que a obra é "legal".Carpenter pisou na bola.Conceito regular e nota 4,5.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de novembro de 2012
    É Apavorante esse filme, não chega a ser um filme de terror, passa longe disso, é sim um suspense e daqueles, é muito criativo o roteiro, e o final é surpreendente o que é bom que faz um filme receber criticas positivas a seu respeito. Filme Aprovado.
    Alessandra S.
    Alessandra S.

Enviada em 31 de outubro de 2012
    Eu achei legalzinho e o final também me surpreendeu.
    Lucas Ag.
    Lucas Ag.

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme bem razoável, com um final que particularmente achei surpreendente.
    Diogo Timão
    Diogo Timão

...carpten q me desculpe ...mas q filminho mais ou menos hein... q finalzinho mais inventado .... mas a atriz é linda ....
    Angriphist
    Angriphist

Porra, k filme tão mau! Depois de 10 anos sem fazer filmes Carpenter vem com este bosta de filme. Enredo fraco, atores fracos, a Amber tem boa interpretação mas por favor a história não tem pés nem cabeça, ela parece o MacGyver na tentativa de fuga. Filme cheio de clichés, não consegue prender-nos ou mesmo tem interesse a ver mais ao fim de 20m. Fez-te mal a idade Carpenter :(
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

Enviada em 2 de março de 2012
    Eu costumava confundir ela com a 'Teresa Palmer' eu assistir 'Eu Sou o Número Quatro' achando que a Teresa era a Amber rsrsrs..na minha opinião elas são bem parecidas!.mais a Amber e mais bonita e acho ela uma maravilhosa atriz!!!