Lado a Lado
    Você assistiu Lado a Lado ?

Maicon
    Maicon

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Um filme que está além do tempo e trata de forma muito sóbria e leve o que muito acontece em diversas famílias… atuação de Júlia Robert impecável … ótimo roteiro … filme te prende do início ao fim … vale muito a pena !!!
    Enviada em 6 de junho de 2023
    O primeiro filme lacrimejante de Chris Columbus.O diretor aproveita ao máximo das duas excelentes protagonistas e faz um drama acima da média,um dos dez melhores daquela década.
    Apesar de ter uma forte carga dramática,"Lado a Lado" sobra tempo para ser um filme alto astral,com uma trilha sonora exemplar e momentos de fofura com os personagens infantis.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 12 de novembro de 2022
    Apesar do tema batido e cenas clichê, o filme agrada pelas ótimas atuações dos atores, Julia Roberts, Susan Sarandon e Ed Harris estão muito bem e as crianças também estão ótimas. A forma como é apresentada todas as situações, sem dramas exagerados ou diálogos cansativos, faz do filme uma opção interessante. Vale à pena se envolver nos conflitos familiares, no ciúme materno, nas dúvidas do pai e na insegurança da madrasta, que aos poucos vai ganhando importância na família. Tudo contado na medida certa e um final leve e muito bem feito.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Adorei esse filme "A Madrasta", Julia Roberts está linda e impecável. Uma história comovente, de laços familiares, que vai cativando aos poucos.
    Suh
    Suh

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Olha eu sou durona, difícil de chorar… mas confesso que este filme me fez chorar por algumas cenas. Belíssimo!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 19 de julho de 2021
    Um filme que conta uma triste história sem ser piegas, com excelentes atuações de Susan Saradon e Julia Roberts. Vale a pena conferir.
    Edgleison C
    Edgleison C

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Filme com a marca Chris Columbus que dirigiu os dois primeiros Esqueceram De Mim e também os dois episódios iniciais da franquia Harry Potter. Columbus sabe dirigir atores mirins como ninguém e transporta para a tela atuações emocionantes. E é o que vemos em Lado a Lado, belas atuações tanto do elenco adulto composto por Ed Harris,Julia Roberts e Susan Sarandon como no núcleo infantil com Jenna Malone e Liam Aiken. O filme conta a estória do casal divorciado Jackie (Sarandon) e Luke Harrison (Harris) que tentam a todo custo manter uma relação saudável após a separação,para que não afete a vida dos dois filhos Anna (Malone) e Ben (Aiken), de respectivamente 12 e 7 anos. Luke namora e vive com uma fotógrafa bem-sucedida, Isabel Kelly (Roberts), que faz todo o possível para Anna e Ben ficarem felizes, mas a relação é complicada pois as crianças, especialmente Anna, são rudes e sombrias com ela, além de ter que lidar com os destratos de Jackie. Tudo muda quando Jackie descobre ter câncer e que tem pouco tempo de vida. A terrível notícia faz com que todos repensem suas atitudes e encontrem redenção no amor,na compreensão e na família. Com momentos de muita emoção,um ótimo elenco e a trilha sonora de John Williams Lado a Lado é um lindo filme que vale a pena ser assistido.
    Mateus P.
    Mateus P.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Ja o vi umas 3 vezes e sempre me emociono como da 1º , um filme de uma sutileza absurda e interpretações intensas , aliás não da pra esperar menos de Julia e Susan juntas. Pra quem gosta de filmes que mexam com as emoções tai um prato cheio .
    Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 28 de julho de 2014
    Drama muito bom. Ficou muito bem retratado a dura realidade ao se confrontar com uma questão tão delicada. Mostra também que requer esforço genuíno de todas as partes para se darem bem. Não basta apenas um querer. Lado a Lado foi fiel nas dificuldades, emocionar o público com as realidades. Não colocou como um conto de fadas onde tudo se resolve facilmente.
    Muito bem elaborado.
    Enviada em 24 de outubro de 2013
    Não tem como não se emocionar com Lado a de seu começo se parecer bem clichê,e também parecer que não irá inovar,o filme a partir de poucos minutos toma um rumo bem ótimo drama,onde temos a velha crise familiar,que chama ainda mas a atençãos bastante aflição,com a personagem Jackie,que até nos dar vontade de pode ver ela se dando mal de cada cena,que se passa,sentimos ainda mas que seu tempo está acabando pra viver ao lado de quem ela ama de atuações,excelentes,o filme fica ainda mas imperdí Sarandon e Júlia Roberts,se entregam a personagem de um jeito profundo,e que passa bastante realidade.E logo atrás temos Ed Harris,que com um personagem sem muito destaque consegue agradar nas poucas vezes que aparece.E,é claro,a promissora e linda,Jena Malone,que fez um de seus melhores trabalhos.