Falando Grego
    Você assistiu Falando Grego ?

lane_19
    lane_19

Enviada em 31 de dezembro de 2012
    Filme de sessao da tarde, vale apena assistir, é um pouco hilário
    Enviada em 17 de maio de 2014
    Georgia (Nia Vardalos), é uma americana de origem grega que trabalha como guia turística na Grécia, e vive entediada. Até o dia em que Irv Gordon (Richard Dreyfuss), um turista muito especial aparece em sua vida e eles viram ótimos amigos! E até faz ela ter um romance com o motorista do ônibus que ela trabalha seis dias por semana!
    Eu amei essa comédia, é sensacional, Nia Vardalos está ótima nesse papel e o elenco é maravilhoso!
    Se você ainda não viu esse filme, assista, vale muito!
    Esse filme vai passar na Net dia 20/05, às 18H10mints., nos canais: Megapix (152) e Megapix HD (652).

Abraços
    Gsilva D.
    Gsilva D.

Enviada em 17 de março de 2014
    Um ótimo filme. Divertido e alegre, fará refletir sobre a maneira que lida com a vida, quando se é sério(a) por demais.
    Bruna M.
    Bruna M.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    O filme é ótimo, porém a personagem Georgia é Guia de Turismo e não Guia turístico pois guia turístico é apenas um folheto.
    Amanda N.
    Amanda N.

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    e muito legal assistir na globo tela quente eeeee muitttttto hilarioo esse podem assitir vcs vao adoraar
    Llllkkkkkk
    Llllkkkkkk

Enviada em 24 de julho de 2023
    deChato de mais mais Chato de mais de Chato de mais mais Chato de mais mais Chato de mais mais Chato de mais mais Chato de mais mais Chato de mais