Kung Fu Panda 2
    Você assistiu Kung Fu Panda 2 ?

Wellingta M
    Wellingta M

Comprei o filme para o meu filho que já havia assistido o primeiro. Adorei! Po é carismático e fofo, a história de como perde seus pai verdadeiro é triste e emocionante e o Lorde Shen é uma pavão de dá medo, claro que coma voz do Gary Oldaman como não sentir medo? Adorei já assistimos umas 4 vezes. Rcomendo.
    Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    -Que elenco de dublagem hein!
    -Conseguiu se manter no nível do primeiro,eu estou ansioso esperando o terceiro da série.
    -Mas uma grande animação da DREAM WORKS,que pra mim já chegou ao nível da DISNEY.
    -ASSISTA...
    gsamber
    gsamber

Achei divertido, a história da vida de Po é muito boa e a cena final (o pai verdadeiro de Po) deixa entender que irá ter uma continuação (ou não - espero que tenha). Adorei, mas o primeiro é melhor.
    Fabrizio
    Fabrizio

Vi várias críticas negativas e a bilheteria acho que nem foi grande coisa, assisti e achei o máximo, animação bem feita como o 1 os personagens (cinco furiosos) além do Po estão mais carismáticos, bastante aventura, ou seja, elementos que dão certo, adorei de verdade
    shirley bitencourt
    shirley bitencourt

... eu particularmente amo desenhos este bem feitos então são ótimos os melhore kung fu panda tem um gráfico bem feito e uma historia que cativa adultos e crianças de todas as idades com uma mensagem sempre muito bonita e um filme que podemos deixar nossos filhos olhar com toda certeza....
    Jason
    Jason

Com certeza melhor que o primeiro com mais ação e mais piadas, na minha opinião deveria ter faturado mais nas bilheterias mundial foi um excelente filme.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Uma ótima sequência,que revela algo á mais e prende a atenção do público,alguns momentos bem engraçados,outros até emocionantes,e os personagens do desenho são cativantes,cada um do seu jeito e que se completam.Vale o ingresso.