Efeito Borboleta - Revelação
    2,9
    Você assistiu Efeito Borboleta - Revelação ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Efeito borboleta - revelação agora com outro ator e outro personagem porém ainda é a mesma doença mas não tem nada haver com nenhum dos filmes anteriores agora é com muito suspense então se você espera ver outro filme de efeito borboleta com o mesmo ator,o mesmo personagem e outra historia isto não vai acontecer porém é melhor que o segundo mas isto vem de cada um eu achei melhor porque gosto da filme de suspense você vai acompanhando oque vai acontecer no filme e você nunca sabe quem matou.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Esse e o primeiro foram os melhores da trilogia, mas acaba que peca nas atuações, achei bem fracas. Contudo é um filme interessante, nada cansativo.
    Paulo
    Paulo

Não chega perto do primeiro.Mais mesmo assim ainda é interessante.Apresenta algumas surpresas até o final.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 29 de junho de 2020
    Os melhores filmes que tratam da teoria do caos são os da trilogia de Efeito Borboleta.
    Difícil tirar os olhos da tela ou se distrair enquanto assisti a esse filme.
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 26 de agosto de 2012
    Um filme interessante que deve ser assistido e tirar suas próprias conclusões eu mesmo na primeira vez que assisti achei fantástico, mas conforme assistia novamente comecei a achar um pouco digamos exagerado em tudo que ele propõe, mas mesmo assim eu recomendaria.
    João Pedro
    João Pedro

Bom mesmo,se comparado com o 2°,e Razoável comparado com o primeiro,resumindo:uma boa opção de filmes de ficção e suspense e merece ser conferida.
    Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Filme regular, pois dá para ver até o final pelo menos! Os dois filmes anteriores eram sensacionais, porque o protagonista não controlava o don de voltar no tempo ou sempre haviam consequências para sua vida. Sempre tive receio em ver esse terceiro filme, onde o protagonista tem o controle de voltar no tempo e usa de forma "fulera", além de ser pouco esperto em suas escolhas. A grande revelação no final é meio méh. O roteiro é mal escrito em muitas partes e pouco desenvolveu os personagens. Efeito borboleta é a trilogia que deveria ter ficado com apenas 2 filmes.
    Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Filme bem fraco, tenta ter alguma "ação" desesperadamente, e não conseguiu salvar a continuação que já não era boa.
    Vandre
    Vandre

Quando ouvi a noticia de que lançariam Efeito Borboleta 2 pensei comigo: "Pelo amor de Deus tomara que seja apenas boato". Mas deu no que deu. Acabaram com o brilhantismo do primeiro formando uma das piores sequências já lançadas. Não tinha a intenção de ver as duas sequências, mas como o ser humano é curioso...fui ver com a esperança de terem salvo com esse terceiro filme. Só tenho uma coisa a dizer. Lamentável.
    Raffael Silva
    Raffael Silva

Ridiculoooooo esse filme , nada aveh com o primero mudarão tudo a historia fico uma bosta , o cara que feis esse filme nem deve teh assistido o primero