Tomb Raider: A Origem
    3,7
    Você assistiu Tomb Raider: A Origem ?

Isamara E.
    Isamara E.

Enviada em 27 de março de 2018
    Entrei no cinema sem muitas expectativas, mas me surpreendi, gostei bastante do filme. Tensão das primeiras às últimas cenas. Bons efeitos e bom roteiro. Comédia em algumas cenas, e o 3d valeu o ingresso. A atriz principal teve um bom desempenho, e conseguiu desenvolver bem a personagem. Só não é um 5 estrelas, por algumas cenas um pouco "forçadas", pouco reais. Sem mais, assistiria novamente, com certeza.
    Thiago r.
    Thiago r.

Enviada em 27 de março de 2018
    Muito fiel ao game, vale a pena cada segundo , faz você torcer pela personagem o tempo inteiro. Assistam!
    Yoshihissa S.
    Yoshihissa S.

Enviada em 26 de março de 2018
    Amo ficção com viagens espaciais. Curti muio o filme e agora ansioso pela série! Já criei desde aquele ano um vínculo com a família Robinson! :)
    Maurício R.
    Maurício R.

Enviada em 25 de março de 2018
    Quiseram imitar o jogo mas tiraram a violência. Não que seja um jogo violento mas não é tão infantil assim.
    Renato V.
    Renato V.

Enviada em 24 de março de 2018
    Sabe o que estraga o filme?
    São as críticas de quem nunca jogou Tomb Raider, e acha que sabe alguma coisa
    Primeiro nome do Filme (A Origem)
    Certo então o que se espera? Se espera a nossa tão amada heroína iniciando suas aventuras, e é isso que o filme trás, uma jovem descobrindo e usando seu talento , o que é engraçado é que ninguém falou por exemplo das trabalhadas do (homem aranha De volta ao lar) que também trata do herói se descobrindo e descobrindo sues poderes
    O jogo não trás toda a violência do game , pós tem toda uma faixa etária
    Mas trás cenas muito semelhantes ao jogo (Reborn) , com visuais incríveis, vemos sofrimento da personagem, superação, astúcia e enigmas
    Fiquei surpreso com o filme, o melhor até hoje sobre o jogo
    E não se deixem impressionar por críticas negativas
    Assista de coração aberto e vai se surpreender assim como se surpreendeu assistindo (Mulher Maravilha)
    Samtor T.
    Samtor T.

Enviada em 22 de março de 2018
    Bom filme, tem uma história bem contada, com sequências que levam o espectador curtir como a um jogo realmente de Tomb Raiders
    Flávio C.
    Flávio C.

Enviada em 21 de março de 2018
    A atriz ficou bem de Lara Croft, não faz uma interpretação tão boa assim porque o roteiro não ajuda. Aliás o roteiro é mais furado que uma peneira. Cheio de falhas grotescas e soluções absurdas até para um filme que se baseia em um jogo. As motivações dos personagens não convencem tanto. As estrelas vão para a produção, cenas de ação boas e para o potencial que os próximos podem ter.
    Laricia M.
    Laricia M.

Enviada em 21 de março de 2018
    Gostei muito do filme. Esse é o verdadeiro começo da Lara: uma moça fragil, inesperiente. Ela pode ser enganada mas ela descobre que o foi por que é inteligente e consegue absorver isso, aprender com isso! Quem fica aí falando de Angelina Jolie, pelo amor né povo, o filme ( se é que não sabem ainda) foi inspirado na NOVA Lara, a que está aprendendo. Por acaso jogaram os novos jogos? Por acaso acham que a Lara nasceu forte e é uma mulher maravilha filha de deuses? vocês estão na historia errada, vão assistir Wonder Woman! A Lara que está neste filme é a verdadeira Lara, a Lara humana que não fica perdendo tempo fazendo carão! até porque se ela parar para fazer isso, alem de ser bem mentiroso (duvido que alguem faça isso quando está em perigo) pode coloca-la em mais risco do que já está. Talvez quando ela já for bem experiente, uma Lara bem madura, com experiencia de varias aventuras nas costas, aí sim, talvez ela possa fazer coisas de olhos fechados não é mesmo? Falem qualquer coisa, mas não venham comparar Esse filme com filme de Angelina, porque isso é bem tolo.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 20 de março de 2018
    Visualmente e recnicamente bem fiéis aos games, mas a história é fraca, artificial e sem alma, novamente temos um filme de game abaixo da média.

Para a critica completa, link abaixo (só juntar a url)
    http:// parsageeks.blogspot.com .br/2018/03/ cinema-461-tomb-raider-origem .html
    Bia D.
    Bia D.

Enviada em 20 de março de 2018
    Muito bacana! Um filme relativamente longo mas que você nem vê o tempo passar! Cheio de ação e aventura para quem gosta! Já estou ansiosa pelos próximos.