Tomb Raider: A Origem
    Você assistiu Tomb Raider: A Origem ?

Renato V.
    Renato V.

Enviada em 24 de março de 2018
    Sabe o que estraga o filme? São as críticas de quem nunca jogou Tomb Raider, e acha que sabe alguma coisa Primeiro nome do Filme (A Origem) Certo então o que se espera? Se espera a nossa tão amada heroína iniciando suas aventuras, e é isso que o filme trás, uma jovem descobrindo e usando seu talento , o que é engraçado é que ninguém falou por exemplo das trabalhadas do (homem aranha De volta ao lar) que também trata do herói se descobrindo e descobrindo sues poderes O jogo não trás toda a violência do game , pós tem toda uma faixa etária Mas trás cenas muito semelhantes ao jogo (Reborn) , com visuais incríveis, vemos sofrimento da personagem, superação, astúcia e enigmas Fiquei surpreso com o filme, o melhor até hoje sobre o jogo E não se deixem impressionar por críticas negativas Assista de coração aberto e vai se surpreender assim como se surpreendeu assistindo (Mulher Maravilha)
    Samtor T.
    Samtor T.

Enviada em 22 de março de 2018
    Bom filme, tem uma história bem contada, com sequências que levam o espectador curtir como a um jogo realmente de Tomb Raiders
    Flávio C.
    Flávio C.

Enviada em 21 de março de 2018
    A atriz ficou bem de Lara Croft, não faz uma interpretação tão boa assim porque o roteiro não ajuda. Aliás o roteiro é mais furado que uma peneira. Cheio de falhas grotescas e soluções absurdas até para um filme que se baseia em um jogo. As motivações dos personagens não convencem tanto. As estrelas vão para a produção, cenas de ação boas e para o potencial que os próximos podem ter.
    Laricia M.
    Laricia M.

Enviada em 21 de março de 2018
    Gostei muito do filme. Esse é o verdadeiro começo da Lara: uma moça fragil, inesperiente. Ela pode ser enganada mas ela descobre que o foi por que é inteligente e consegue absorver isso, aprender com isso! Quem fica aí falando de Angelina Jolie, pelo amor né povo, o filme ( se é que não sabem ainda) foi inspirado na NOVA Lara, a que está aprendendo. Por acaso jogaram os novos jogos? Por acaso acham que a Lara nasceu forte e é uma mulher maravilha filha de deuses? vocês estão na historia errada, vão assistir Wonder Woman! A Lara que está neste filme é a verdadeira Lara, a Lara humana que não fica perdendo tempo fazendo carão! até porque se ela parar para fazer isso, alem de ser bem mentiroso (duvido que alguem faça isso quando está em perigo) pode coloca-la em mais risco do que já está. Talvez quando ela já for bem experiente, uma Lara bem madura, com experiencia de varias aventuras nas costas, aí sim, talvez ela possa fazer coisas de olhos fechados não é mesmo? Falem qualquer coisa, mas não venham comparar Esse filme com filme de Angelina, porque isso é bem tolo.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 20 de março de 2018
    Visualmente e recnicamente bem fiéis aos games, mas a história é fraca, artificial e sem alma, novamente temos um filme de game abaixo da média. Para a critica completa, link abaixo (só juntar a url) http:// parsageeks.blogspot.com .br/2018/03/ cinema-461-tomb-raider-origem .html
    Bia D.
    Bia D.

Enviada em 20 de março de 2018
    Muito bacana! Um filme relativamente longo mas que você nem vê o tempo passar! Cheio de ação e aventura para quem gosta! Já estou ansiosa pelos próximos.
    Darles O.
    Darles O.

Enviada em 20 de março de 2018
    Filme com muita ação e sofrimento para a pobre Lara (como de costume). Não segue a linha dos consoles, que construiu uma aventura diferente, com mais mistério e magia, entretanto para um filme, buscando entreter um público mais amplo, o longa ficou muito bom.
    Charly L.
    Charly L.

Enviada em 20 de março de 2018
    Gostei do filme. Mostra o início da personagem Tomb raider e tem ótimas cenas de ação, com excelentes efeitos especiais.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 19 de março de 2018
    Tomb Raider Um bom filme de aventura. Um remaker do filme com mesmo título, com Angelina Joly. O tema é o mesmo, o enredo parece e o roteiro muda. Lembra muito os filmes de Indiana Jones, muita correria, muitos desastres e o artista sempre se salva. Muitas cenas repetidas de outros filmes, não dá para inventar tudo, todo o tempo. Vale a pena para quem gosta do gênero.
    samuel s.
    samuel s.

Enviada em 21 de março de 2018
    Sempre fui grande fã de TR e a adaptação do filme ficou ótima! o filme conseguiu pegar as principais características do game.