Tomb Raider: A Origem
    3,7
    Você assistiu Tomb Raider: A Origem ?

Jeferson M.
    Jeferson M.

Enviada em 15 de abril de 2018
    O filme não é espetacular, mas ganha na simplicidade. Ao contrário das duas versões anteriores ( com Angelina Jolie), o maior atrativo neste filme é a falta de forçação de barra: a personagem principal não é uma super heroína imbatível ( como nas versões anteriores ); ela bate, mas também apanha, e muito..., é esforçada e inteligente, mas também erra, spoiler: e não tem todo aquele aparato financeiro e tecnológico que ela tinha nos filmes anteriores
    . Quanto a trama, é mais pé no chão, realista, spoiler: sem artefatos mágicos ou seres mitológicos no seu enredo.
    Enviada em 14 de abril de 2018
    Uma delicia de filme. Alicia Vikander esta um arraso como Lara Croft. Além da bela fotografia. E direção segura de Roar Utagh.
    Games 1
    Games 1

Enviada em 9 de abril de 2018
    Gostei do Reboot. Trouxeram um novo recomeço. Bem filmado com bons gráficos. Quanto a história, não vejo nada de mais, não foi ruim, mas não foi um roteiro espetacular, ficou no comum, história meio que com um clichê...
    No geral, ficou legal, ansioso para ver os próximos filmes.
    Tata G.
    Tata G.

Enviada em 6 de abril de 2018
    Não consegui ver o filme no cinema, mas assim que deu assisti com a imagem ruim mesmo e para ser sincera adorei com certeza foi um dos melhores filmes que eu já assisti. Não e todos os dias que consigo assistir um filme baseado no meu jogo favorito e por mais que no começo parecia que não daria certo achei o filme super parecido com o jogo e amei a spoiler: inclusão do Richard Croft
    no filme.
    Carlos B.
    Carlos B.

Enviada em 5 de abril de 2018
    quero ver manda pra mim quer ter ele ver muito
    kkkllllllllllll
    ugvvjgxvjnbxhujh

Vc é vbbejbchbbch
    bvdkcbxvsxhsbjjebbd
    hbfjjenbbhfheh
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de abril de 2018
    É legalzinho, mas não da para esperar muita coisa, algumas cenas cenas de ação são bacanas e outras bem meia boca.
    Edvaldo M.
    Edvaldo M.

Enviada em 1 de abril de 2018
    O filme não se assume se é para um público jovem adulto ou para adolescentes que cresceram jogando Tomb Rider. Seria necessário fazer a artista principal sair correndo que nem um personagem de video game? História fraca, filme que usou muito efeito especial em computação gráfica. Será que não conseguem fazer um bom filme, com personagem de video game, sem abusar destes recursos, ou será que tem pouco diretor com boas ideias e roteiros? Acho difícil rolar TB2.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Tomb Raider dirigido pelo diretor Roar Uthaug, não chega a ser espetacular, porém, é um bom filme sim.

O filme teve como inspiração o jogo Tomb Raider, de 2013, e olhando essa adaptação, ele acertou em muitos pontos. Muitas cenas do jogo, são repassadas no filme. De fato, faltou mais ação, mais, se olharmos mais atentamente aos detalhes, vemos que ele também acertou na escolha da Alicia Vikander, como protagonista e acertou também em destacar as emoções vivida pela novata, Lara Croft, nesse mundo de aventura.

Em falar da novata, muitos criticaram a personagem Lara, nessa adaptação, comparando-a até com a Angelina Jolie. Tomaram caminho errado nesse critério, pois, assim como o jogo, o filme traça a linha do reboot. Nessa jornada da ORIGEM de Lara Croft, vimos uma personagem mais humana, recém formada em arqueologia e novata no quesito aventura. A parte alta, foi quando ela demostrou remorso em matar, pela primeira vez, um homem. Nos seus olhos, vimos o quanto é difícil, fazer esse tipo de coisa.

Entretanto, o que tornou o filme mediano, de acordo com a crítica, foi um filme de ação, com pouca cena de ação. De fato, isso eu tenho que concordar. Sei que o Roar (Diretor), estava querendo jogar a cereja do bolo, num próximo filme. Mais o fim, não justifica os meios.
    Layana M.
    Layana M.

Enviada em 30 de março de 2018
    Ótimo filme. Bem parecido com o jogo. Recomendo muito. .......................................................
    farley f.
    farley f.

Enviada em 29 de março de 2018
    Tom raider e um filme que resgata a aventura nos filmes ,pois muitos filmes de aventura hoje em dia sao ridiculos.
    Fazia falta para o genero esse tipo de filme,muitos não gostaram por que e igual o jogo,mas esse e o ponto forte do filme,você não fica perdido na historia.O filme e muito bom aconselho a ver pois fala de superação e enaltece a força da mulher.