Tomb Raider: A Origem
    Você assistiu Tomb Raider: A Origem ?

Carlos B.
    Carlos B.

Enviada em 5 de abril de 2018
    quero ver manda pra mim quer ter ele ver muito kkkllllllllllll ugvvjgxvjnbxhujh Vc é vbbejbchbbch bvdkcbxvsxhsbjjebbd hbfjjenbbhfheh

Enviada em 3 de abril de 2018
    É legalzinho, mas não da para esperar muita coisa, algumas cenas cenas de ação são bacanas e outras bem meia boca.
    Edvaldo M.
    Edvaldo M.

Enviada em 1 de abril de 2018
    O filme não se assume se é para um público jovem adulto ou para adolescentes que cresceram jogando Tomb Rider. Seria necessário fazer a artista principal sair correndo que nem um personagem de video game? História fraca, filme que usou muito efeito especial em computação gráfica. Será que não conseguem fazer um bom filme, com personagem de video game, sem abusar destes recursos, ou será que tem pouco diretor com boas ideias e roteiros? Acho difícil rolar TB2.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Tomb Raider dirigido pelo diretor Roar Uthaug, não chega a ser espetacular, porém, é um bom filme sim. O filme teve como inspiração o jogo Tomb Raider, de 2013, e olhando essa adaptação, ele acertou em muitos pontos. Muitas cenas do jogo, são repassadas no filme. De fato, faltou mais ação, mais, se olharmos mais atentamente aos detalhes, vemos que ele também acertou na escolha da Alicia Vikander, como protagonista e acertou também em destacar as emoções vivida pela novata, Lara Croft, nesse mundo de aventura. Em falar da novata, muitos criticaram a personagem Lara, nessa adaptação, comparando-a até com a Angelina Jolie. Tomaram caminho errado nesse critério, pois, assim como o jogo, o filme traça a linha do reboot. Nessa jornada da ORIGEM de Lara Croft, vimos uma personagem mais humana, recém formada em arqueologia e novata no quesito aventura. A parte alta, foi quando ela demostrou remorso em matar, pela primeira vez, um homem. Nos seus olhos, vimos o quanto é difícil, fazer esse tipo de coisa. Entretanto, o que tornou o filme mediano, de acordo com a crítica, foi um filme de ação, com pouca cena de ação. De fato, isso eu tenho que concordar. Sei que o Roar (Diretor), estava querendo jogar a cereja do bolo, num próximo filme. Mais o fim, não justifica os meios.
    Layana M.
    Layana M.

Enviada em 30 de março de 2018
    Ótimo filme. Bem parecido com o jogo. Recomendo muito. .......................................................
    farley f.
    farley f.

Enviada em 29 de março de 2018
    Tom raider e um filme que resgata a aventura nos filmes ,pois muitos filmes de aventura hoje em dia sao ridiculos. Fazia falta para o genero esse tipo de filme,muitos não gostaram por que e igual o jogo,mas esse e o ponto forte do filme,você não fica perdido na historia.O filme e muito bom aconselho a ver pois fala de superação e enaltece a força da mulher.
    Isamara E.
    Isamara E.

Enviada em 27 de março de 2018
    Entrei no cinema sem muitas expectativas, mas me surpreendi, gostei bastante do filme. Tensão das primeiras às últimas cenas. Bons efeitos e bom roteiro. Comédia em algumas cenas, e o 3d valeu o ingresso. A atriz principal teve um bom desempenho, e conseguiu desenvolver bem a personagem. Só não é um 5 estrelas, por algumas cenas um pouco "forçadas", pouco reais. Sem mais, assistiria novamente, com certeza.
    Thiago r.
    Thiago r.

Enviada em 27 de março de 2018
    Muito fiel ao game, vale a pena cada segundo , faz você torcer pela personagem o tempo inteiro. Assistam!
    Yoshihissa S.
    Yoshihissa S.

Enviada em 26 de março de 2018
    Amo ficção com viagens espaciais. Curti muio o filme e agora ansioso pela série! Já criei desde aquele ano um vínculo com a família Robinson! :)
    Maurício R.
    Maurício R.

Enviada em 25 de março de 2018
    Quiseram imitar o jogo mas tiraram a violência. Não que seja um jogo violento mas não é tão infantil assim.